Fanfics Brasil - Irmã Lanzani! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Irmã Lanzani!

404 visualizações Denunciar


- Que foi? - ri. 

- Eu que pergunto!!! - ela se deitou ao meu lado. 

- Ah, Euge.. Pela primeira vez sinto que alguém gosta de mim de verdade. - sorri, e ela sorriu comigo. 

- Que lindo isso.. Ele está te devolvendo o brilho nos olhos. 

- E a vontade de viver também. - sorri encantada. 

- Ai, olha pra você.. Toda apaixonada. - ela me abraçou. 

- Não exagera, Euge! 

- Não é exagero, Lali! Depois de tanto sofrimento, te ver assim, com brilho nos olhos, é maravilhoso, juro. 

Sentia que minha vida começaria a melhorar. Tudo estava se pondo no seu devido lugar. Euge ficou o resto do dia comigo. A noite Peter voltou no quarto para se despedir. 

- Amanhã cedo estarei aqui para te tirar dessa prisão. - e começou um beijo com ternura que foi se intensificando. 

- Para, Peter! Se não você não sai daqui hoje. - disse entre os beijos. 

- Se você deixar, eu fico! - ele disse também entre os beijos.  

- Então fica! - parei o beijo e sorri. 

Peter voltou a me beijar, outra vez intensificando o beijo. Íamos avançando a um nível maior, quando veio em minha mente as lembranças da noite com Mariano. 

- Não.. Não posso... 

- Não pode o que, Mar? - ele me olhou assustado. 

- Isso.. Não posso.. Não agora.. Me desculpa! - me virei na cama ficando de costas para ele. Ele não disse nada, simplesmente me abraçou. Acho que me entendeu. 

Peter Lanzani 

Acordei e Lali estava do meu lado, toda linda, dormindo. Levantei da cama antes que o médico ou algum enfermeiro pudesse chegar e fui comer algo. 

Quando estava tomando café, me veio uma ideia na cabeça: devemos fazer algo de boas vindas para Lali. Afinal, a partir de hoje, ela vai ter uma outra vida, pois eu a ajudarei com isso. Liguei para Gime e Euge e pedi para que elas organizassem logo, elas toparam na hora. Fui até a barraca de flores que tinha perto do hospital e preparei um café da manhã pra Lali. Eu faria do dia dela um dia incrível. 

Lali Esposito

Acordei e Peter já não estava mais na cama. Logo em seguida o médico entrou no quarto, fez uns últimos exames e disse que eu já estava liberada. Levantei, tomei um banho no banheiro do quarto e coloquei uma roupa que a Euge tinha levado no dia anterior. Era um dos meus vestidos preferidos. Florido, acima do joelho, com uma abertura de cada lado na cintura. Terminei de me arrumar, e quando sai do banheiro tive uma surpresa. Era Peter. Com um lindo buquê de flores e um café da manhã maravilhoso. 

- A partir de hoje, sua vida vai mudar.. - disse ele - E pra melhor! - completou e me deu um beijo demorado. Ele me deu as flores e eu sentei no sofá para que pudesse tomar o café que ele tinha preparado pra mim. 

Peter Lanzani 

A observei tomar seu café. Ela está tão linda, tão diferente da Lali que vi quando entrei pela primeira vez nesse quarto. 

- Terminei. Agora podemos sair dessa prisão. - ela sorriu. E que sorriso lindo... 

Saímos do quarto e agradecemos ao pessoal do hospital que cuidou tão bem dela. Fomos para meu carro. Ela parecia estar nervosa e ansiosa. 

- Ei, minha irmã quer te conhecer. - disse ao entrar no carro - Ta afim de passar lá em casa? - precisava arrumar um jeito de não ir direto para a casa dela. E essa foi a solução. 

- Tudo bem. - ela respondeu entusiasmada. 

Chegamos na minha casa e Rochi ainda estava dormindo. Pulei em cima dela fazendo com que acordasse. 

- Cacete, Peter! Me deixa dormir!! - ela gritou implorando. 

- Se comporte, Rochi! Temos visita. - Rochi olhou para Lali e ela sorriu. 

- Você é a famosa Lali? - Rochi perguntou a Lali.

- Acho que sim. - ela sorriu envergonhada. 

Lali Esposito 

"Famosa Lali"? Ele falava tanto assim de mim? Senti meu rosto queimar ao ouvir a irmã de Peter dizer isso. 

- Ele tem falado bastante de você comigo. - ela disse - E na verdade, me surpreende que esteja aqui agora. - ela riu. 

- Por que?! - perguntei. 

- Coitado do meu irmão, você vivia dando patada nele. 

- Rochi!!! Menos!! - gritou Peter. 

- Desculpa! - ela respondeu no mesmo tom e riu. - Senta aqui, Lali! - ela fez um sinal para que sentasse ao lado dela na cama. 

Começamos a conversar, e finalmente chegamos ao nosso comum problema. Rochi me contou como foi difícil os dois anos que ela sofreu, e como foi a quase morte dela. Rochi me contou também que sofria bullying na escola. Não entendi o motivo, pois ela é linda, assim como Peter disse. Contei também para ela sobre meus problemas, sobre também como quase morri. Conversamos por bastante tempo, parecíamos ser amigas de longa data. Nesse tempo Peter havia sumido, um tempo depois ele apareceu. 

- Onde você tava? - perguntei a ele. 

- Surpresa! - ele sorriu. - Vamos? 

- Mas já? - disse Rochi. 

- Sim irmãzinha, temos um dia longo pela frente. - vi Peter piscar o olho para ela. 

- Tudo bem, vamos! - concordei - Foi um prazer te conhecer, Rochi. Bem que o Peter disse que eu iria gostar de você. -  me despedi dela com um abraço. 

Peter Lanzani 

Levei Lali até o carro. Quando estávamos por sair fingi ter esquecido algo. Entrei em casa rapidamente e dei o endereço da casa da Lali para Rochi, disse para ela se arrumar o mais rápido possível e chegar lá antes de nós. Liguei também para Gime, para ver se estava tudo certo. Voltei para o carro e saímos. 

Decidi levar a Lali em mais um lugar antes de irmos para casa dela. Era um lugar lindo, onde também levei a Rochi quando ela saiu do hospital. 

Lali Esposito 

Chegamos a um lugar que de primeiro, desconheci, mas logo me dei conta onde estava. Estava na praia onde Euge e eu costumávamos vir. 

- Ei, eu conheço esse lugar. Euge e eu vinhamos aqui sempre. - sorri. 

Peter pegou pela minha mão e fomos em direção a praia. Eu havia me esquecido o quanto esse lugar é lindo. Chegamos na praia e fiquei por um tempo respirando o ar puro que aquele lugar tinha e observando a paisagem simples e incrível que ele proporcionava. 

- Eu trouxe a Rochi aqui quando ela saiu do hospital. - ele disse interrompendo o silêncio. Eu apenas sorri. 

Peter deitou na areia e me puxou fazendo com que eu caísse sobre ele. Começamos a nos beijar. Um beijo calmo, com ternura. 

- Esses dias que fiquei no hospital - deitei sobre seu peito - eu pude refletir sobre minha vida. Não sobre o que passei, mas sobre o que quero passar a partir de hoje. - olhei para ele - Peter, a partir de hoje serei uma nova Lali. E essa nova Lali não irá mais se culpar porque um cara babaca não da bola pra ela. Não vai mais se machucar porque não tem o corpo como essas modelos. Eu nunca gostei de ser modelo mesmo. - me sentei na areia - Eu quero ser feliz Peter, eu quero viver! - gritei. Peter me puxou para um beijo que começou calmo e foi se intensificando. Dessa vez eu deixaria rolar, mas ele interrompeu. 

- Temos que ir. Como eu disse, o dia hoje será longo. 

- Ah, sério? Só porque tava ficando bom? 

- Sim. - ele sorriu e me beijou. 

 

__________________________________________________

AMORES DESCULPEM PELA DEMORA, EU MEIO QUE TAVA UM POUCO CHEIA DE COISAS PARA FAZER AI ACABEI ENROLANDO COM A FIC... A OUTRA ESCRITORA QUASE ME MATOU KKKKKK ENFIM... PIPOUS QUERIA AGRADECER PELO CARINHO E DIZER QUE SABER Q A FIC AGRADA TANTO VOCÊS NOS DEIXA MUITO FELIZ, É SERIO... VOCÊS N SABEM COMO FICAMOS RADIANTES QUANDO ENTRAMOS NO SITE E A PRIMEIRA COISA Q VEMOS SÃO ESSES COMENTARIOS MARAVILHOSOS Q VCS FAZEM, CARA EU NEM IMAGINAVA Q ALGUEM CHEGARIA A LER OU ATÉ MESMO GOSTAR DAI VCS VEM E ME SURPREENDEM DESSA FORMA... OBG MESMO S2 E "LALITES" FICO FELIZ EM SABER Q VC SEMPRE ESTARA AQUI, GRACIAS SOS LO MAS S2

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fomos para minha casa.  - Esse é o dia longo que temos pela frente? - disse com ironia. Ele apenas riu. Saiu do carro e abriu a porta para mim.  A casa estava em silêncio, parecia que não havia ninguém ali. Abri a porta.. - SURPRESAAAAAAAAAA!!!! - quase voltei para o hospital por causa do susto que levei. Lá estavam meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais