Fanfics Brasil - Festa surpresa. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Festa surpresa.

11 visualizações Denunciar


 

Fomos para minha casa. 

- Esse é o dia longo que temos pela frente? - disse com ironia. Ele apenas riu. Saiu do carro e abriu a porta para mim. 

A casa estava em silêncio, parecia que não havia ninguém ali. Abri a porta..

- SURPRESAAAAAAAAAA!!!! - quase voltei para o hospital por causa do susto que levei. Lá estavam meus pais, Cande, Euge, Gas, Yeyo e até a Rochi. Não aguentei a emoção, as lágrimas começaram a descer sem que eu percebesse. Pela primeira vez eu me sentia tão.... amada.

- Eu estou tão feliz de te ver bem, filha! - minha mãe foi a primeira a vir me abraçar. E que abraço forte ela me deu...

Depois veio meu pai, que não falou nada. Mas seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ao me abraçar, as lágrimas desceram. E as minhas também. 

- Posso? - disse Cande. Eu não respondi, apenas a abracei o mais forte que pude. E ela fez o mesmo. 

- Ahhhh minha baixinha! Eu sabia que você era forte. - disse Gas ao me abraçar também. 

- Que saudade eu tava de você!! - disse Euge. 

- Mas a gente se viu ontem. - eu ri. 

- Mas tava com saudade, ué. -  nos abraçamos. 

Por último, Peter. Eu o abracei tão forte, mas tão forte... 

- Obrigada! - disse a ele. 

- Você não precisa agradecer. -  ele me deu um beijo. O que foi motivo de gritos na sala. E claro, Euge foi quem começou.

 Estava tudo tão perfeito, tão lindo. Ali estavam todos que eu amava e pela primeira vez, sentia que todos eles me amavam de volta. 

Ficamos ali por muito tempo. Rochi e Euge se deram super bem e conversavam como se fossem amigas a anos. Meu pai e minha mãe estavam só amores e isso me deixava muito feliz. Cande conversava com Gaston. E Peter estava dando uma de fotógrafo pela festa. Na verdade, ele só queria tirar fotos de mim. 

- Pitt, tira foto dos outros. Você já tirou muitas minha. - sorri sem graça. 

- Mas são fotos sua que eu quero. Fotos desse seu sorriso lindo. - ele colocou a mão no meu rosto. 

- Você ta me deixando sem graça amiguinho do Gas. - senti minhas buchechas corarem. 

- Lah, eu quero fotos suas porque o seu sorriso é a ultima coisa que eu quero ver antes de me deitar e a primeira quando me levanto. Eu te amo tanto. Sera que é tão difícil de acreditar? 

Meus olhos se inundaram e algo dentro de mim queimou. Eu o amava? Na verdade eu não fazia nem ideia. Talvez eu sentisse algo forte. Talvez não, eu sentia. Mas não sabia se era amor. Apenas sorri e o beijei. Um beijo calmo, terno e cheio de amor. Me afastei dos seus lábios e o abraçei o mais forte que pude. 

- Eu acredito. E talvez eu sinta o mesmo. - ele sorriu e me abraçou mais forte ainda. Eu sabia, ele me amava.

Quando nos separamos percebi que tínhamos plateia. Todos aplaudiram e como sempre Eugenia foi a primeira a se pronunciar. 

- AI SOCORRO, VOCÊS SÃO TÃO LINDOS JUNTOS!!! - ela gritou e pulava feito louca. 

- SÃOOO, MEU IRMÃOZINHO E MINHA CUNHADINHAAA. - Rochi abriu a boca. Ah não, mais uma louca. 

- Mar, estamos ferrados com essas duas. - Pitt me olhou e fez uma carinha linda. 

- Estamos. - sorri. - Mas não faz essa cara, porque me faz querer te beijar. 

- Ah, nesse caso... - ele fez de novo e eu só não o agarrei porque todos estavam olhando. 

- Você me paga. - sussurei.

- To esperando. - ele sorriu. 

Nos viramos para as pessoas e fomos curtir o restante da festa. Na verdade a maior parte do tempo que se arrastou eu fiquei com Peter. Dançei um pouco com Eugenia e Rochi. Conversei com Cande e Gas. E depois disso Peter me puxou pra dançar. Ficamos assim até o final. 

Todos já tinham ido embora e meus pais e Cande já estavam morgados em seus quartos. Só restando nós dois. Eu e Peter,  sozinhos de novo. Ele não parava de me olhar e apesar de sentir vergonha as vezes, eu amava saber que ele gostava de me observar. 

- Acho que eu tenho que ir. - ele disse quebrando o silêncio. 

- Acho que você deveria ficar comigo. - sorri e peguei a sua mão.

- Hoje não posso, meu amor. - "meu amor" essas palavras mexeram comigo. Isso soava tão lindo. Talvez eu fosse seu amor mesmo. 

- E porque não? - questionei. 

- Porque amanhã cedo tenho que sair com a Rochi. - ele acariciou meu rosto. - mas passo a tarde inteirinha com você. 

- Promete? 

- Prometo, coisa linda. - sorri e ele me beijou. 

Depois que Peter foi embora eu tomei e um banho e tentei dormir. Dessa vez não era o Mariano que ocupava a minha mente. Era ele, o amiguinho do Gas. Antes eu o odiava e sinto que agora o amo.

______________________________________________________

OOOI DE NOVO... CARA, ESSE CAP TA SUPER FOFO, ELES ESTÃO EM UMA MELAÇÃO AGR MDS KKKKKKKKKKK MAS TÃO LINDOS.... MAS ENFIM 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cande Vetrano A festa que fizemos para Lali foi linda. Ela parecia estar tão feliz. E de verdade, isso me deixava feliz também. Tentei pegar no sono, mas não consegui. Não conseguia me tranquilizar com o fato de estar grávida e ainda ser mãe solteira. Me levantei da cama para comer algo. Comi um pedaço de bolo que sobrou e lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais