Cande Vetrano
A festa que fizemos para Lali foi linda. Ela parecia estar tão feliz. E de verdade, isso me deixava feliz também. Tentei pegar no sono, mas não consegui. Não conseguia me tranquilizar com o fato de estar grávida e ainda ser mãe solteira. Me levantei da cama para comer algo. Comi um pedaço de bolo que sobrou e logo me senti enjoada. É, parece que os sintomas da gravidez estão aparecendo. Tomei um copo de água e voltei para o meu quarto. A porta do quarto da Lali estava meio aberta, então decidi entrar. Ela estava deitada olhando para o teto e sorrindo.
- Que foi? - disse rindo e tomando para atenção dela para mim.
- Nada. - ela riu também - Estava pensando.
- No Peter? - sentei em sua cama.
- Talvez. - ela sorriu. - E aí, como você tá?
- Bem, eu acho. Os sintomas da gravidez já começaram a aparecer. - sorri fraco.
- Conseguiu conversar com a nossa mãe?
- Sim, consegui. Graças a você - sorri.
- Que bom. - ela sorriu e me abraçou.
- Bom, agora vou dormir. - me levantei e fui em direção a porta. - Lali!
- Oi!
- Te amo! - Lali abriu um sorriso enorme ao me ouvir dizer isso.
- Eu também te amo, Cande!
Lali Esposito
Eu estava gostando do jeito como as coisas estavam fluindo. Porém, tinha medo de algo acontecer para estragar tudo. Tentei não pensar nisso. Me arrumei na cama para finalmente poder dormir quando recebi uma mensagem de um número desconhecido.
“Estou com saudade!”
Só podia ser do Mariano. Não acredito que ele ainda tem coragem de fazer isso. Estúpido!! Bloqueei o número e apaguei a mensagem. Prometi a mim mesma que nunca mais me envolveria com ele.
Logo em seguida recebi outra mensagem. Pensei "não acredito que é ele de novo". Mas quando fui ler a mensagem...
“Espero que tenha gostado do seu dia. Tenha uma boa noite, meu amor!”
Era Peter. Não pude evitar sorrir ao ler a mensagem.
“Obrigada por fazer deste dia simples um dia especial. Boa noite, Pitt” - respondi. E logo em seguida peguei no sono.
Peter Lanzani
Acordei cedo e fui ao psicólogo com Rochi. Desde que ela teve aqueles problemas, visita um regularmente e eu sempre vou com ela. Nossos pais poderiam ir, mas ela se sente mais a vontade comigo. Fizemos a visita de rotina e como todas as sextas levei ela pra tomar seu precioso sorvete de chocolate depois. Meus planos eram leva-la para casa e ir passar a tarde inteira com a Lali, mas ela começou a se sentir mal do nada. Então a levei para casa e fiquei com ela até se sentir melhor.
- Já se sente melhor loira? - perguntei preocupado.
- Sim Juanzito. Foi só um mal estar, sério. - ela sorriu.
Meu celular começou a tocar e seu lindo nome apareceu na tela. Mar.
- Vou atender. - sorri e me afastei. - Oi. - atendi sorrindo.
- Você disse que viria. - ela reclamou.
- Eu sei Mar. Rochi não estava se sentindo bem. - me expliquei.
- Ou meu deus, oque ela tem? - ela perguntou preocupada.
- Ela disse que foi só um mal estar, acho que agora esta melhor. Então vou te ver ta? - percebi que ela sorriu.
- Vem? Agora?
- Sim minha linda. - disse sorrindo.
- Sua? - questionou.
- Sim, só minha.
- Então sua. Só sua. - ela sorria.
Lali Esposito
Eu estava nas nuvens. Desliguei o celular e começei contar os minutos. Queria ve-lo, estava ansiosa para ve-lo. Porque eu sentia essa ânsia enorme de sentir seus lábios, sentir sua pele contra a minha? Acho que o amo. É, acho que o amo mesmo. Merda, eu o amo. E ele me ama. Isso é tão estranho. Não sinto o mesmo que sentia pelo Mariano, é diferente, é mais forte. Tenho necessidade dele. Aliás, porque ele não chega logo?
Decidi tomar um banho para afastar essa ansiedade de vê-lo. Quando sai o vi ali, parado em frente a porta do quarto, me olhando com aqueles olhos incantadores e sorrindo. Foi inevitável. Corri até ele e o abraçei o mais forte que pude. Porque senti tanto a sua falta?
- Isso tudo é saudade? - ele perguntou sorrindo.
- Siiim. Você demorou uma eternidade. - disse ainda abraçada a ele.
- Desculpa. - ele se afastou e selou seus lábios nos meus.
- Só se me der mais um beijo. - sorri e o puxei para voltar a beija-lo.
Ficamos assim, nos beijando ali em frente a porta mesmo. Estava tão necessitada dele que só queria beija-lo, nada mais me importava. Ele se afastou de mim, pegou na minha mão e me puxou para sentarmos na cama.
- Mar eu... eu...- sorri e peguei em seu rosto. - espera, to nervoso. - voltei a sorrir. Ele é tão fofo. - Eu... Ai sonhor... Eu quero te pedir uma coisa.
- Pode pedir. - sorri acariciando seu rosto.
- Okay, só pra deixar claro suas carícias não ajudam. - gargalhei e tirei a mão do seu rosto. - eu disse que não ajudam mais não falei para parar. - voltei a acariciar se rosto sorrindo. - Okay... É, você quer namorar comigo?
Na hora fiquei estática. Na verdade não sabia como responder. Eu queria, obvio que queria. Mas sera que não era muito cedo? Ai quer saber, que se dane.
- Pitt, se você viesse com esse papo a algumas semanas atrás eu ia ta mandar se fuder. - ele sorriu. - Mas, você conseguiu mudar a minha opinião sobre você tão rápido. Eu...eu quero ser sua namorada, sua amiga, sua tudo, quero ser oque você quiser. Só quero ser sua. - seus olhos se iluminaram e seu lindo sorriso apareceu.
- Você não sabe o quanto eu te amo. - ele sussurou no meu ouvido.
- Eu ia dizer para você não se apaixonar por mim. Eu tenho problemas mentais sabe? - ele sorriu e selou seus lábios aos meus. - mas agora é tarde, porque eu estou apaixonada por você tambem. - disse entre seus lábios. Ele parou e me olhou.
- Você me ama? - questionou com um brilho nos olhos.
- Louco não é? - ele me agarrou em seus braços e me deu o beijo mais apaixonado do mundo.
Peter me jogou sobre a cama e deitou por cima de mim. Nosso beijo ia ficando cada vez mais apaixonado e intenso. Ele tirou minha blusa, e eu logo tirei a dele também. Estávamos entre beijos e carícias quando meu telefone toca. Olhei rapidamente e era Euge. Não atendi. Mas ela continou insistindo. Então resolvi atender.
- Que foi, Euge?
Ela não respondeu nada. Mas eu conseguia escutar ela chorando.
- Euge, o que foi? - insisti.
- Eu e Nico... terminamos.
- Que? Mas por que??????
- Não sei, Lali! Nico ta estranho. Me pediu um tempo e nem mesmo me disse o porquê. - ela soluçava.
- Fica calma!!! Vem pra cá!! - ela desligou o telefone. Fiquei preocupada, com medo de ela fazer alguma loucura.
__________________________________________________________________
OOOOOOOIE, ENTÃO, DESCULPEM PELA DEMORA DE NOVO, VOU TENTAR POSTAR DUAS VEZES POR SEMANA A PARTIR DE HOJE... QUAIS DIAS DA SEMANA VCS PREFEREM Q EU POSTE? ESCOLHAM 2 Q EU POSTAREI ESSES DOIS DIAS TODA SEMANA, ASSIM TEREMOA UMA ROTINA CERTA E EU N ME ENROLO NA HORA DE POSTAR... PLIS, ME DIGAM 2 DIAS...