Fanfics Brasil - A Balada part l Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: A Balada part l

394 visualizações Denunciar


- O que foi, Mar? - perguntou Peter. 

- Não sei bem. Parece que Euge e Nico terminaram.Ela ta vindo pra cá. 

- Quer que eu vá embora? 

- Não, fica! - dei um beijo nele. 

Euge Suarez 

Eu não conseguia entender o porque de Nico de feito isso. E o pior de tudo: ele terminou comigo por mensagem. 

“Acho melhor darmos um tempo. To me sentindo sufocado. Eu gosto de você, mas acredito que assim será melhor.” 

Sim, foi somente isso que ele mandou. Eu não respondi, não tive forças nem palavras pra isso. 

Depois que falei com a Lali, tomei um banho e me arrumei. Me olhando no espelho tomei uma decisão: eu não vou sofrer por ele. NÃO VOU! Coloquei umas das melhores roupas que eu tinha e fui para a casa de Lali. 

Lali Esposito 

Bateram na porta do quarto e levantei para abrir. Era Euge. Que por sinal, estava maravilhosa. 

- Cadê a Eugenia que falou comigo no telefone a uns minutos atrás? - fingi procurar algo. 

- Ela prometeu a si mesma que não iria sofrer - ela sorriu. Confesso que não acreditei nesse sorriso. Ela gostava do Nico, bastante. Com certeza estava magoada, mas queria esconder isso. 

- Você está bem? 

- Melhor impossível. - ela insistiu em se fazer de forte. 

- Não, você não está. 

- Sim, Lali, estou! E outra, quero sair! Dançar, beber, me divertir.. 

- Eita, já vi essa história. 

- Olha, se você não quiser, eu chamo a Paula. Ela com certeza vai topar. 

- Calma cara, não falei nada. 

- Ah, oi Peter! - ela cumprimentou o Peter. 

- Oi Euge!! - ele respondeu. - Conheço uma balada que vocês vão gostar. Tão afim? 

- Não. - eu disse. 

- SIM. - Euge falou em um tom mais alto que o meu. 

- Tudo bem. - Peter riu - Vou ligar para Rochi e ver se ela melhorou. - e ele me deu um beijo. 

- Você tem certeza que quer fazer isso? 

- Você quer que eu fique dentro do quarto chorando que nem uma idiota? 

- Óbvio que não. 

- Então pronto.

Ia tentar tirar essa loucura da cabeça dela quando Peter entra no quarto de novo. 

- Amor a Rochi não vai. Nós vamos? - ele me perguntou. Tão fofo wolnt. 

- Sim, vocês vão. - Eugenia garantiu. Ia protestar quando o celular dela começou a tocar. Ela olhou o visor e se voltou para mim. - É o Nico. Não vou atender. 

- Atende sim Euge. - ela bufou e atendeu. 

Eugenia Suarez 

Atendi o telefone seca. Estava com raiva. E meu coração estava em pedaços,  mas não ia demonstrar isso a ele. 

- Oque você quer Nico? - perguntei. 

- Queria que você entendesse o meu lado. Eu gosto de você Euge. - ele começou. 

- Gosta mesmo? Engraçado você falar isso, porque hoje mesmo terminaram comigo por mensagem. 

- Eugenia por favor. - ele pediu. - Que tal ficarmos como amigos por agora? 

- Que tal você ir se fuder? EU NÃO QUERO MAIS SABER NICO. - gritei e joguei o celular longe. 

Voltei pra onde Lali e Peter estavam se agarrando. 

- EU ODEIO ELE, ODEIO. - gritei. 

- Mentira, você o ama. - Lali abriu a boca. 

- Ai eu sei. - choraminguei.- Mas foda-se, eu vou me vingar. 

- Eugenia, seja mais madura ao enfrentar isso. - Lali pediu. 

- Ser madura? Nem que eu fosse fruta. - sorri. 

- Você não tem jeito. 

Não tinha me dado conta. Mas Lali e Peter estão grudados desde a hora que cheguei. Oque esses dois tem afinal. 

- Peter, oque você ta fazendo com a minha irmãzinha afinal? - questionei irônica. 

- Estamos namorando amiga. - Lali falou toda sorridente. 

- AGORA VAI JOGAR NA MINHA CARA QUE VOCÊ TA NAMORANDO E EU NÃO, OTIMO. - dei uma de histérica. 

- Oque? - ela perguntou confusa. 

- Ai desculpa to sensível. 

Lali Esposito 

Eugenia ficou dando seus ataques por horas e sismou que tínhamos que ir pra tal balada. Peter topou, então é obvio que eu vou. 

- Amor, me explica como você aguenta a Euge? - ele perguntou. 

- Na verdade nem eu sei. - disse sorrindo. 

Por mim eu ficaria em casa, com Peter. Mas a Euge insistiu tanto que resolvi ir. Me arrumei enquanto Peter foi em casa para se arrumar também. Meia hora depois Peter chegou, e junto com ele a Rochi. 

- Olha quem resolveu vir! - ele apontava para Rochi e sorria. 

- Oi gente! - disse Rochi. 

- Vamos?! - disse Euge. 

- Vamos! - respondemos. 

Chegamos na tal balada. Euge foi direto para o balcão de bebida. Eu já imaginava como isso terminaria. 

- Vai com calma, Euge! - peguei no seu braço. 

- Me deixa, Lali! - ela o puxou de volta. 

Depois de um tempo, chegou Gaston e Yeyo. E logo atrás chegou Nico e mais um amigo dele. Euge mudou a cara imediatamente quando o viu. Mas não se deixou abater. Cumprimentou a todos, menos o Nico, claro. 

Euge Suarez 

Ah não! Tanto lugar para  ir e ele aparece logo aqui. Que merda! Tentei não me importar com a presença de Nico ali. A música começou e puxei Lali e Rochi para dançar. Reparei que o amigo de Nico, não tirava o olho de mim. Porém não dei muita atenção. Continuei ali dançando com as meninas por um bom tempo, até que elas se cansaram e foram se sentar me deixando sozinha na pista. O amigo de Nico veio em minha direção. 

- O que essa dama faz sozinha no meio da pista de dança? 

- Ela dança. - respondi friamente e ele sorriu. 

- Aceita companhia? - ele insistiu. 

- Pode ser. 

 ___________________________________________

HOLAAA PIPUS COMO ESTAN? DESCULPEM A DEMORA LOVE VCS


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou dois copos de bebida e me deu um. Começamos a dançar e percebia que cada vez ele chegava mais perto. Tentava me afastar, mas ele sempre arrumava um jeito de se aproximar mais.  Paramos um pouco de dançar e sentamos para conversar.  - Como você se chama? - perguntei.  - Victorio. Mas você pode me chamar de Vico. - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais