Fanfics Brasil - A Balada part II Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: A Balada part II

358 visualizações Denunciar


Ele pegou dois copos de bebida e me deu um. Começamos a dançar e percebia que cada vez ele chegava mais perto. Tentava me afastar, mas ele sempre arrumava um jeito de se aproximar mais.

 Paramos um pouco de dançar e sentamos para conversar. 

- Como você se chama? - perguntei. 

- Victorio. Mas você pode me chamar de Vico. - ele sorriu - E você? 

- Eugenia. Mas você pode me chamar de Euge. - sorri também. 

Conversa vai, conversa vem. Até que ele parecia ser um cara legal. A verdade que, eu estava ali conversando com ele mas não tirava os olhos de Nico. Percebi que ele tinha sumido, não estava com Gaston nem com Peter. Até porque Peter estava com a Lali e o Gaston com a Rochi.

Um tempo depois, voltei para a pista de dança com Vico. Nico apareceu e não estava sozinho. Estava com uma menina. Que filho da p..MÃE!!!! Como já estava um pouco alterada, não pensei duas vezes. Agarrei Vico e o beijei.

 Em nenhum momento ele exitou. Apenas agarrou a minha cintura e aprofundou mais o beijo. Não sei por quanto tempo durou. Mas o maldito celular tocando o fez se separar de mim. Fui atender. 

- Alo? - perguntei sem saber quem era. 

- Euge, onde você ta? - a voz do outro lado perguntou. 

- Paula? - perguntei confusa. 

- Sim Eugenia. Eu to cansada de ficar em casa, vamos sair? 

- Eu já sai meu amor, e já estou em ótimas mãos. - olhei pro Vico e sorri. 

- Oque? E não me chamou? - ela questionou. 

- Claro que não, chamei a Lali. 

- Quanta consideração Eugenia. - ela disse brava. 

- Paula, se você quiser vir te mando o endereço ué. - já estava esgotada dessa conversa. 

- Então manda logo, porque é obvio que eu vou. 

- Okay... tchaaau. 

Me despedi da Paula e mandei o endereço para ela por SMS. Sabia que arrumaria uma briga com a Lali, mas isso não me preocupava agora. 

Lali Esposito 

Eu e Peter estávamos super bem, apesar da implicância com a minha roupa o tempo todo.

- Amor, porque você veio com essa roupa? Olha como eles te olham. - disse transbordando de ciumes. - da próxima vez você não sai de casa assim.

- Mds Pitt. - disse sorrindo. - Não tem problema olhar, eu não vou dar bola mesmo. 

- Eles não podem olhar para você Mar, porque você é só minha. 

- Mas que possessivo. - ele sorriu e eu o beijei. - sou só sua meu amor. 

- Eu sei que é. - ele agarrou a minha cintura e me puxou para mais perto. 

Estávamos abraçados e nos beijando freneticamente até que uma voz estridente e irritante soou por meus ouvidos. 

- Lali, você viu a Eugenia? - Perguntou nos interrompendo. 

- Não Paula. Oque você faz aqui? -  perguntei com pouco caso. 

- Ela me chamou. - respondeu. 

- Oque? - não estava entendendo.

- É, e ela me falou sobre um cara super gatinho. Acho que já achei ele. - ela sorriu pro Peter. PUTAAA. 

- Garota você ta maluca? Eu vou te matar. - disse já fora de mim. - SAI DAQUI. 

- Tchau Lalinha e tchau gatinho. 

Estava esgotada, ia voar em cima dela. Mas Peter me segurou. Ela apenas virou as costas e saiu. 

- Isso que eu vi foi um ataque de ciumes? - Pitt sorriu. 

- Não! - disse com a cara fechada. 

- Tem certeza minha bravinha? - ele me puxou colando meu corpo ao seu.

- Absoluto. - sorri e envolvi seu pescoço. - Só estava cuidando do que é meu. 

- Pseh, eu sou seu. - ele sorriu e me beijou.

 A noite estava ótima. Tirando o fato da puta da Paula ter dado em cima do meu namorado e eu estar puta com a Eugenia. Não podia acreditar que a minha melhor amiga tinha feito isso e talvez ela não tivesse feito mesmo, a Paula é uma víbora. Mas ela chamou e isso já me deixava super irritada. 

Gaston Dalmau 

Nico estava puto. Literalmente e até demais. De certa forma eu meio que concordava com ele. Vico não podia ter feito isso e a Euge muito mesmo. Estavam lá, os dois se agarrando no meio da balada e o Nico do meu lado soltando fogo pelas ventas. Literalmente otra vez. As coisas estavam meio tensas e oque eu menos queria era me envolver nisso. 

- Eu vou matar esse filho da puta. - Nico grunhiu. - Ele acha que pode sair beijando a namorada dos amigos assim? 

- Nico, tecnicamente ele não fez isso. - protestei. - porque ela não é mais sua namorada lembra? 

- Cala a boca Gaston. - ele se irritou. - ele não tinha o direito mesmo assim. E o código dos homens. 

- Nico ele nem sabe que ela é sua ex namorada. - tentei protestar outra vez. - espera, que código dos homens. A gente tem isso? 

- Ai seu burro. - ele se virou e depois voltou a olhar para mim novamente. - Você ta do meu lado ou do deles? 

- Eu não estou do lado de ninguém. - tentei tirar o meu da reta. 

- Ótimo. - ele puxou o meu braco. - você está do meu lado. 

- Okay. - levantei as mãos em rendição.

 Nico Riera 

Ok, o Vico não sabia que a Euge era minha namorada. Mas ela sim sabia que Vico era meu amigo e provavelmente fez isso pra se vingar. 

- Eu não esperava isso de você, Eugenia! - disse interrompendo o beijo dos dois. Ter visto isso estava me corroendo por dentro. Ta, ok, fui eu quem pediu o tempo, mas eu gosto dela. 

- Que?! - disse Vico sem entender nada. 

- Ela é minha namorada, Victorio. Bom, era. 

- Ainda bem que você disse: ERA! - ela deu ênfase no era. - Você mesmo quis que eu não fosse mais. 

- E você nem perdeu tempo, né?! Sua vad..

- NICO! - Lali não deixou eu completar a frase - Não! - ela me puxou pelo braço 

- Você me usou, garota! - disse Vico alterado - E ainda me fez ficar mal com meu amigo! - ele parecia estar realmente irritado com ela. 

- Desculpa, Vico! Mas eu vi ele com aquela menina e o único que veio na minha cabeça foi fazer isso. - escutei ela dizer. 

- Ela é só minha prima, sua estúpida! - gritei. 

Euge já estava alterada, melhor dizendo, bêbada. Começou a chorar e a me pedir perdão. Paula pegou ela pelo braço e a tirou de perto de mim. 

- Nico, dá um tempo a ela! - disse Lali sentando ao meu lado. 

- Nunca imaginei que ela faria isso, Lali. 

- Mas por que voce terminou com ela, cara?! 

- Nao sei Lali, precisava de um tempo pra pensar. Ver se é isso mesmo que eu quero pra minha vida. Mas pelo visto, não obtive a resposta que esperava. - Eu não pensava em perdoar ela, não agora. 

Decidi ir embora, não queria mais olhar para Euge.

- Cara! - Vico colocou a mão no meu ombro - Desculpa, de verdade, eu não sabia...

- Relaxa, brother! 

Euge Suarez 

- EU SOU UMA BURRA! OLHA A MERDA QUE FIZ! - eu gritava para Paula. 

- Realmente você é bem burra. - ela disse friamente. 

- Se é pra me colocar mais pra baixo pode sair daqui, porra. - disse irritada. 

- Aí tchau, fica aí se remoendo sozinha então! -  ela saiu. 

- VAI EMBORA MESMO! VOCÊ É UMA PÉSSIMA AMIGA! - ela se virou e mandou um beijo. Tive vontade de voar na cara dela. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali no banheiro chorando que nem uma trouxa. Eu agi por impulso, nem dei chance dele se explicar. Lali entrou no banheiro e fingiu não me ver ali.  - Até você vai me julgar? - disse entre soluços.  - Você errou, Euge. Mas não vou te julgar.  Corri para perto dela e a abracei forte.  - Me desculpa! - sussu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais