Fanfics Brasil - Uma noite de desejo?! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Uma noite de desejo?!

323 visualizações Denunciar


Fiquei ali no banheiro chorando que nem uma trouxa. Eu agi por impulso, nem dei chance dele se explicar. Lali entrou no banheiro e fingiu não me ver ali. 

- Até você vai me julgar? - disse entre soluços. 

- Você errou, Euge. Mas não vou te julgar. 

Corri para perto dela e a abracei forte. 

- Me desculpa! - sussurrei.

- Pelo que? - ela perguntou sem entender. 

- Por não ter te ouvido. Você tentou evitar isso, mas eu não te ouvi. Me desculpa. - eu chorava. 

- Agora já era. Da próxima vez, vê se me escuta. - ela riu e me abraçou mais forte.

Lali Esposito

Saimos da balada e fomos deixar Euge em casa. A levei até seu quarto, esperei que ela tomasse um banho e deitasse na cama. Depois, levamos Rochi e em seguida Peter me levou para casa. 

- Você não vai ficar? - fiz uma carinha de "cachorro que caiu da mudança".

- Já que você tá implorando tanto. - ele sorriu. 

Subimos para meu quarto. Era mais ou menos 3h da manhã e já estavam todos dormindo. Entrei no banheiro e tomei um banho. Peter deitou na cama com a roupa que estava. Quando sai do banho, ele já estava dormindo. Coloquei uma camiseta bem larga e um short preto por baixo e me deitei ao lado dele. Não consegui pegar no sono. O admirava e acariciava seu rosto. Dei um beijo nele fazendo, sem querer, com que ele acordasse. 

- Que visão linda! - ele disse ao abrir os olhos. Eu apenas sorri e o beijei. Beijo esse que foi ficando cada vez mais intenso e mais apaixonado. Quando dei por mim, nossos corpos já estavam em uma perfeita sincronia. Peter tirou minha blusa, fazendo com que eu ficasse só de sutiã e short. Eu tirei sua camiseta e ele tirou a calça, ficando só de cueca.

Suas mãos dançavam em minha cintura. E eu estava totalmente envolvida no momento, mas Peter parou. PORQUE ELE PAROU? 

- Hey, oque houve? - disse deixando beijos por seu pescoço. 

- Acho que está um pouco cedo né?! - foi mais uma afirmação que uma pergunta. 

- Talvez. - admiti. - mas eu te desejo muito Pitt. 

- Eu também meu amor. - ele acariciou meu cabelo. - mas acho melhor esperar mais um pouco. Você precisa de mais esse tempo. 

- Okay. - me aconcheguei em seu peito. - mas saiba que com você só de cueca eu não respondo pelos meus atos. - sorri. 

- Amor, eu não respondo nem quando você esta totalmente vestida. Te vendo assim então. - ele me abraçou mais. 

- Então não responda. - escalei sobre ele até chegar aos seus ouvidos. - sou toda sua. 

- Você esta brincando com fogo minha linda. - ele sorriu. 

- Eu gosto. - ele me puxou e me beijou apaixonadamente. 

- Mas essa noite não vamos. 

- Só porque você falou com jeitinho eu aceito. - me aconcheguei em seu peito novamente. - Boa noite meu amor. 

- Boa noite coisa linda. - sorri e acho que não demorei muito até pegar no sono.

Peter Lanzani 

Levantei cedo. Decidi ir embora antes que todos acordassem. Nao queria arranjar possíveis problemas pra Lali. Dei um beijo na testa dela e a deixei dormindo. 

Ia descendo as escadas quando encontro com a mãe de Lali. 

- Bom dia, Peter. - ela me cumprimentou.

- Bom dia, Gime! - e dei um beijo em sua bochecha. 

- O que você faz aqui essa hora? 

Fiquei meio sem jeito de responder. Tinha medo da reação dela. 

- É.. Eu dormi aqui. Mas não aconteceu nada, eu juro. - Eu estava completamente sem graça. 

- Relaxa, menino! - ela riu - Já tive a idade de vocês. - e ela piscou o olho pra mim.

Lali Esposito 

Acordei e Peter já não estava mais na cama. O procurei pelo quarto e não o encontrei.  Só encontrei um bilhete escrito "Achei melhor sair bem cedo. Nos vemos mais tarde, meu amor!". Era incrível o que ele me proporcionava. Eu não sabia bem o que sentia. A única coisa que eu saiba é que estava adorando tudo isso.

Tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa confortavel e desci para tomar cafê. Eugenia já me esperava na sala. 

- Oque você faz aqui? - perguntei me aproximando dela. 

- Eu quero falar com você. 

- Ainda ta mal? - me sentei ao seu lado no sofá. 

- Não, eu to péssima. - ela choramingou. - Não acredito que fiz uma merda dessas... sou uma idiota. 

- De fato você é uma idiota. - falei e ela arregalou os olhos. - mas é a minha idiota e acredite, é um elogio. - ela sorriu e me abraçou. 

- Não sei oque faria sem você serião. 

Euge passou o resto da tarde lá em casa. Conversamos bastante e graças a Deus aquela cabeça dura entendeu que não adianta querer se vingar do Nico, ela só precisa esperar. 

Candela Vetrano 

Hoje seria a minha primeira ultrassom. Eu ia ouvir coraçãozinho do meu bebe batendo dentro de mim confesso que estava a puro nervos. Não queria ir sozinha e minha mãe também não podia ir,então decidi chamar a tia mais coruja da face da terra. 

- Lah? - chamei já entrando em seu quarto. 

- Oi Can, entra. - ela disse sorrindo. 

- Então, sera que a futura titia não quer ir comigo na primeira ultrassom do sobrinho? - sorri. 

- AAAI CLARO QUE EU QUERO NÉH. - me alterei. - Mas Can, vai ser uma menina. 

- Não Lah, vai ser um meninão. - corrigi. 

- Você não sabe de nada mamãezona. - sorri e essa briga prosseguiu por mais um longo tempo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso não é um capitulo pelo oque podem ver... DESCULPEM, eu queria falar com vocês e me desculpar por não ter postado ainda, é que como vcs já devem ter reparado, eu sou meio enrolada, asi que... Eu ia postar um hoje, mas dei uma revisada no que eu já tenho pronto e sla, agora me parece péssimo, então eu vou reesc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais