Fanfics Brasil - 5 coisas que me fazem amar você. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 5 coisas que me fazem amar você.

333 visualizações Denunciar


Demorou aproximadamente duas semanas, mas por fim estava tudo perfeito. Conseguira encontrar o lugar ideial e depois de tanto trabalho, sabia que Lali amaria. 

Peter Lanzani 

Hoje eu e Lali completamos um mês de namoro. Já faz um mês que conheci a mulher que mudou a minha vida e que tornou cada dia dela maravilhoso. 

Preparei uma grande surpresa para ela, na verdade, até eu estou surpreso de ter feito algo assim. Comprar uma ilha não é para poucos, mas ela merece tudo e eu farei tudo por ela. 

Peguei meu celular e escrevi uma mensagem. Queria que ela acordasse da melhor maneira e sabendo o quanto penso nela. 

"Bom dia meu amor, dormiu bem? 

Hoje é um dos melhores dias da minha vida e graças a isso me sinto na obrigação de fazer com que seja o melhor da sua também. Aguarde minhas mensagens. Te amo" 

Sorri ao escrever aquilo. Estava me sentido um completo bobo, mas um bobo louco por essa mulher, talvez isso devesse me incomodar, só que eu não me importo.  

Sai dos meus pensamentos e voltei as mensagens. Queria ver a cara dela quando lesse. 

Lali Esposito 

Acordei com o meu celular apitando. Era uma mensagem, do Peter. Sorri antes mesmo de abrir a mensagem. 

"Bom dia meu amor, dormiu bem? 

Hoje é um dos melhores dias da minha vida e graças a isso me sinto na obrigação de fazer com que seja o melhor da sua também. Aguarde minhas mensagens. Te amo" 

Sorri boba outra vez. Como ele consegue? Eu o amo tanto. 

Não respondi, irei aguardar. Joguei o celular na cama outra vez e me levantei indo em direção ao banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel. Voltei para o quarto e vi que o celular apitava outra vez. Pulei na cama ansiosa, outra mensagem do Peter. 

"Ontem a noite eu estava pensando em você, como penso o tempo todo. E tentei lembrar de apenas 5 coisas que me fazem amar você, e claro que milhares vieram a minha mente. Como não da dizer todos. Aqui vão apenas 5. Aguarde a minha mensagem amorzinho." 

Me peguei sorrindo outra vez. Se ele pretendia fazer com que eu o amasse ainda mais com isso, ele tava conseguindo, se é que tem como. 

Rolei na cama e fiquei encarando o celular. Estava ansiosa pela próxima, queria saber os tais motivos, e quando me distrai por um instante, ouvi o celular apitar outra vez. Abri a mensagem afobada. 

" 1- Eu amo seu humor... você sempre me faz sorrir todo tempo e fora de tempo. " 

Sorri de canto outra vez. Quantos sorrisos ele me arrancaria hoje? 

Eu não conseguia entender, não  conseguia explicar, eu o sentia, conseguia o ouvir dizendo isso. Deveria ser assustador, mas soava muito lindo para mim. 

" 2- Eu amo a forma como você me observa com tanta ternura, como se tudo em mim fosse inédito. " 

Outra mensagem chegou e eu já estava tão boba quando uma criança quando ganha um brinquedo novo. É bem ridículo, mas nada me importa agora. 

" 3- Eu amo sua voz. (que por sinal, estou louco para ouvir agora) " 

Queria vê-lo, estava louca para me atirar em seus braços e dizer o quanto o amo, mas ia esperar. Tava amando essa brincadeira. 

" 4- Eu amo o seu sorriso. É a coisa mais linda que eu já vi no mundo. " 

Eu também amo o sorriso dele. É tão apaixonante quante ele todo. 

" 5- Eu amo saber que você me ama também, é oque me faz seguir em frente" 

Acabou. Pensei em responde-lo. Ou até mesmo ir correndo até onde ele estava. Isso é tão lindo, ele é tão lindo. 

Fui tirada dos meus pensamentos com outro toque. Abri a mensagem. 

" Abre a porta para mim meu amor" 

Sorri e corri até a porta exasperada. Abri e o vi ali parado, me olhando e sorrindo. Me joguei em seus braços e o abraçei o mais forte que pude. 

- Obrigada, você não pode nem imaginar o quanto te amo. - o soltei e o olhei. Aquele sorriso ainda estava ali, o meu sorriso. 

- Não agradeça ainda Mar. Hoje fazemos um mês. - sorri e assenti. - foi o melhor mês de toda a minha vida. 

- Da minha também. - disse acariciando seu rosto. Ele sorriu. - Vem aqui. 

- Não, você tem 30 minutos para se arrumar. Te espero la em baixo Mar. - ele selou nossos lábios e saiu. 

 

_________________________________________________________

OLAAAA AMORES, COMO EU PROMETI, AI ESTA O CAP... EU TIVE QUE REESCREVER ELE TODO, ENTÃO ESPERO QUE ESTEJA BOM... OBG PELOS 24 FAV❤


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Lanzani  Enquanto esperava Lali, fiz uma ligação para ver se estava tudo certo. Precisava que o Jato já estivesse nos esperando, afinal, ir para uma ilha é uma coisa complicada.  Levei um pequeno susto quando Eugenia apareceu do nada na minha frente.  - Céus, oque aconteceu com você? - perguntei boqui aberto ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais