Fanfics Brasil - A ilha. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: A ilha.

408 visualizações Denunciar


Peter Lanzani 

Enquanto esperava Lali, fiz uma ligação para ver se estava tudo certo. Precisava que o Jato já estivesse nos esperando, afinal, ir para uma ilha é uma coisa complicada. 

Levei um pequeno susto quando Eugenia apareceu do nada na minha frente. 

- Céus, oque aconteceu com você? - perguntei boqui aberto ao vê-la toda descabelada. 

- Podemos dizer que hoje é um bad hair day. - falou frustada. - Cadê a Lali? Preciso da ajuda dela urgente. 

- Lali não vai te ajudar hoje. - disse rindo da cara dela. - Nós já estamos de saida. 

- Fodase a saída de vocês. - disse. - Conheço ela a mais tempo e por isso ela tem a obrigação de me ajudar. 

- Não tem não. - falei. 

- Tem sim, chegou agora e já quer sentar na janelinha? - ela riu irônica. 

- Cheguei agora mais ela me ama mais. Nós vamos sair e ela não vai te ajudar. - sorri. - aceita descabelada. 

- Olha aqui garoto. Não me provoca hein. - ela já estava irritada. - ELA AMA MUITO MAIS A MIM SE TOCA. 

- Alem de descabelada é escandalosa. - disse caindo na gargalhada. - agora ela é só minha. 

- Não é não. - ela sorriu sinica. - deixa de ser iludido.

- Invejosa. 

- Iludido. 

- Escandalosa. 

- Mau carater. 

- Olha, só para você saber, eu tenho um ótimo caráter. - sorri ironico. 

- Vai tomar no cuu Peter. - disse virando as costas. 

- Vai se fuder Eugenia. - rebati. 

- Você é um filho da puta. - virou para mim novamente. 

- E você é uma.... - quando ia terminar Lali apareceu no pé da escada. Ela estava... - Linda. 

- Uau. - Eugenia murmurou. - Você esta maravilhosa. 

Lali usava um vestido preto todo bordado com um pequeno decote na frente, deixou o cabelo solto, com apenas a franja presa para trás. A maquiagem era leve e realssava toda a sua beleza natural.... era a coisa mais perfeita que eu já vi.

- Fiz uma ótima escolha quando decidi que você era a mulher perfeita pra mim. - sorri bobo. 

- É, você fez mesmo. - sorri indo até ele. 

- Você vai me beijar? - perguntei bobo. 

- Não, você que vai me beijar. - sorri e a agarrei pela cintura tomando seus labios. 

Estavamos totalmente imersos. O beijo ia de calmo a voraz, nada em volta nos encomodava. Na verdade, esquecemos totalmente oque tinha a nossa volta, até que uma voz estridente soou pelos nossos ouvidos. 

- Heeey, eu ainda estou aqui. - Eugenia deu sinal de vida. 

- Aah, que porraa. - disse me fingindo de irritado. - temos que resolver isso então. Tchau Eugenia, adoramos a sua visita. 

- Vai tomar no cuu seu cretino. - ela me deu a lingua. - eu não vou embora. 

- Aah, então pode ficar. - dei de ombros. - já estamos de saída mesmo. 

- Da pra parar vocês dois? - Lali abriu a boca. - Parecem duas crianças. 

- Ela/ele que começou. - dissemos em coro. 

- Fodase, eu não perguntei. 

- Tava muito boazinha pra ser verdade. - sorri. 

Lali Esposito 

A discussão entre Peter e Euge durou até ela se estressar e disistir da minha ajuda, oque para Peter foi uma vitória.

- Vamos Mar? - ele perguntou me enlaçando em seus braços. 

- Sim, mas, para onde vamos? - perguntei. 

- No jato eu te conto. - disse pegando a minha mão. - mas antes, vá lá em cima e pegue uma peça de roupa. Você vai precisar. 

- Oque? espera, Jato? roupa? - ele assentiu e sorriu. - Oque você está aprontando senhor Lanzani? 

- Nada que você não vá gostar. - sorri. - agora suba. 

Fui mais rápida que pude já que Peter ficou me apressando. Peguei uma peça de roupa qualquer e ele saiu me puxando. Confesso que estava curiosa. 

- Pitt, já estamos no jato. - disse me ajeitando. O jatinho tinha acabado de decolar. - para onde vamos? 

- Para a Austrália baby. - ele sorriu. 

- OQUE? AUSTRALIA? - me alterei. - VOCÊ TA BRINCANDO NÉH? 

- Eu sou um homem serio Mar. - fingiu. - veja se tenho cara de quem brinca. - o olhei e cai na gargalhada. 

- Você é um bobo. - me arrastei e me ajeitei em seu colo. - o meu bobo. 

Não sei em que momento, mas acabei pegando no sono durante a viajem. Quando acordei já tínhamos chegado. 

- É aqui? - perguntei. 

- Sim. - ele sorriu e pegou a minha mão. 

Levei um pequeno choque ao descer e me deparar com tamanha beleza. Parecia ser uma ilha, a agua do mar era a mais azul que eu já tinha visto e alem de ter arvore em todo lugar, tinha uma pequena casinha no centro. 

- Onde estamos amor? - perguntei sem tirar os olhos do lugar. 

- Estamos na sua ilha. -ele sorriu outra vez. 

- Minha? - disse confusa. 

- Sim, eu a batizei com o seu nome. - o olhei boqui aberta. - Não foi fácil, mas se eu consegui comprar a ilha, pressenti que colocar seu nome nela não seria impossível. - aquele sorriso ainda estava lá. - E bom, não foi mesmo. 

- Ela se chama Lali? - perguntei boba. 

- Não, se chama Mariana. - ele acariciou o meu rosto. 

- É linda. - tentei segurar, mas as lagrimas já desciam por minha face. 

- Ela tinha que estar a sua altura não acha? 

- Você é um bobo sabia? - ele fez cara de ofendido. - o bobo mais lindo do mundo. 

Ele sorriu e eu não conseguia mais. Me joguei em seus braços e deixei que ele tomasse os meus labios, era tudo oque eu queria agora. 

Peter Lanzani 

Passamos o dia todinho na praia e entramos para a casinha já anoitecendo. Preparei um jantar maravilhoso enquanto ela se banhava. Queria que tudo fosse perfeito. 

- Amor eu.... Mds, oque você fez aqui? - disse entrando na sala. 

- Um jantar ué. - sorri indo até ela. 

- Ai mds você vai fazer isso quantas vezes no dia? 

- Fazer oque? - perguntei confuso. 

- Me deixar sem palavras. - sorri e enlacei minhas mãos em sua cintura - Hoje cedo você me disse as coisas que faziam você me amar. 

- Sim. - falou deixando beijos pelo meu pescoço. 

- Agora é a minha vez. - sorri. 

- Aéh? 

- Aham. - me sentei e o puxei para sentar a minha frente. - 5 coisas que me fazem amar você. - sorri. - Um: Você me abraça encostando o seu corpo no meu, me  fazendo se sentir totalmente protegida. 

Ele pegou a minha mão e apertou forte. 

- dois: Você tem a voz mais linda do mundo, eu poderia ficar 24 horas escutando você fala sem parar. Três: Você tem o dom de me fazer me ver perfeita exatamente como sou, vc me faz acreditar em mim. 

Ele sorriu e acariciou o meu rosto. Podia ver as lagrimas se formando em seus olhos. 

- Quatro: Eu amo as suas piadinhas sem graça, até isso me faz te amar mais. E cinco: Eu passo cada segundo do meu dia pensando em você e tenho que confessar que amo isso. 

 

____________________________________

Genteeen, então tenho que explicar a vocês porque fiquei tanto tempo sem postar, eu estava meio que em uma crise de criatividade, não conseguia pensar em nada que eu achasse bom. E sei que esses cap também estão pessimos, mas to tentando. E bom, eu meio q estou atolada de novo, tenho cursos (q são 4) e a escola, que já esta chegando na semana de provas, ou seja, vou ter que estudar mais que nunca. Se eu sumir já sabem porque. Enfim, ME DIGAM, OQUE ACHAM SOBRE MARIALI? EU AMO ISSO JURO❤ E Lali ta tão feliz, é assim que eu quero vê - lá❤

 

Cahh x)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais