Fanfics Brasil - Conseguiu oque queria? Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Conseguiu oque queria?

307 visualizações Denunciar


 

Vi Euge vindo em minha direção gritando e me aplaudindo.

- Eu disse que você arrasa!!!!!!!!!! - e me deu um abraço forte.

Puxei a Euge para a pista de dança e dançamos todo o tipo de música que tocava, até a que não gostávamos. Escutei meu celular tocar. Já eram umas 3hrs da manhã e provavelmente meus pais já teriam dado falta de mim. Não atendi. De qualquer jeito eu iria apanhar e levar muito sermão no dia seguinte, então, que essa noite valesse a pena. 

Sentei no bar novamente, dessa vez, estava acompanhada de Euge. 

- E ai, conseguiu o que queria? - disse ela após beber uma gole de alguma bebida. 

- E você ainda pergunta?! - sorri. - Obrigada por me acompanhar nessa mesmo sabendo que é uma loucura e poderia se meter em encrenca. 

- Amiga é pra essas coisas. - ela deu uma piscada. - Ah, vi você e o Gaston. E ai? Ele beija bem?

- Hahahahahaha Eugenia!!!! - soltei uma gargalhada.

- Queeee??? O Nico beija super bem menina. - ela soltou uma gargalhada também.

- Ele beija sim. - admiti.

- Eu percebi. Você não conseguia soltar dele. - rimos juntas.

Já havia perdido as contas de quantos copos de bebida havia tomado. Minha cabeça já doía e meu estômago reclamava. Porém não me importei. Continuei dançando até a hora que o Yeyo decidiu me incomodar.

- Acho que você já se divertiu muito por hoje, né? Ta na hora da gente ir. Alem disso, você já bebeu muito. Chega!

Fiz uma cara feia mas concordei. Peguei mais um copo no bar e dei um ultimo gole. Euge olhava para mim com um olhar triste, pois ela sabia porque eu estava fazendo aquilo. 

Yeyo nos levou até a casa de Euge. Lá, me despedi de Gas. E que despedida! Subi as escadas e fui em direção ao banheiro vomitar, ainda não estava totalmente bem,e precisava livrar meu organismo de toda essa bebida. Euge havia ficado lá em baixo se despedindo de Nico então ela não percebeu. Quando ela subiu, eu já estava de banho tomado e deitada na cama (coisas que realmente eu não sei como fiz). 

- Ei, onde eu vou dormir, sua abusada? - disse Euge entrando no banheiro. 

- Aqui do meu lado. - e ri.

Euge saiu do banho e deitou do meu lado. 

- Você sabe o que vai acontecer amanhã, né? - miravamos o teto.

- Saber eu sei, mas nesse momento eu não me importo. Me diverti tanto essa noite que talvez o que venha amanhã não doa tanto.

Acordei com uma mensagem que chegou no celular. O numero era do Yeyo, mas não era ele.

"Adorei a noite anterior. Tomara que possa se repetir mais vezes. Beijos, Gas!"

Já eran 14hrs e haviam milhões de ligações da minha mãe. Eu realmente não pensava em retornar. Tomei um banho e a mãe da Euge disse para mim ficar para o almoço. 

- Ah, obrigada pelo convite mas preciso dispensar. Meu estômago não tá muito legal. - e ri. 

Me despedi delas e fui em direção a minha casa, que aliás, era um pouco longe da casa de Euge. 

No caminho fui pensando na noite, ou melhor, na madrugada anterior. Sorri em lembrar cada momento que passei. Apesar do dia péssimo que tive, consegui me divertir.

Cheguei em casa e dei de cara com a minha mãe. Senti minhas carnes tremendo e o coração acelerado. Ela me olhava com uma cara de ódio e as lagrimas desciam por seu rosto.

 

___________________________________________

Oooooie amores, 4 favoritos já? QUE LINDOO... Fico tão feliz em saber que vocês estão gostando... VOCÊS SÃO DEMAISOBG❤

Lalites: SAA LINDA, OBRIGADAAAA, AI ESTA O CAP... ❤

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - A onde você estava? Te liguei a madrugada inteira e você não me atendeu. - A cada palavra sentia mais o olhar de ódio dela. - Eu... - eu não sabia o que dizer. - Mariana!!! Sua avó passou muito mal e tivemos que levá-la pro hospital. Infelizmente não chegamos a tempo.  Só ouvi até a parte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais