Fanfics Brasil - Uma notícia. Vários cortes. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Uma notícia. Vários cortes.

275 visualizações Denunciar


 

- A onde você estava? Te liguei a madrugada inteira e você não me atendeu. - A cada palavra sentia mais o olhar de ódio dela.

- Eu... - eu não sabia o que dizer.

- Mariana!!! Sua avó passou muito mal e tivemos que levá-la pro hospital. Infelizmente não chegamos a tempo. 

Só ouvi até a parte do "não chegamos a tempo". As lagrimas desciam por meu rosto sem que eu pudesse segura-las. Minha avó era a única pessoa da família que eu sempre me dei bem. Era a única avó que eu tive a oportunidade de conhecer. E era a melhor de todas.

- Agora você chora? - gritou Cande.

Minha mãe já não olhava mais na minha cara.

- Cala a boca! - sussurei, pois não tinha forças para gritar.

Corri para meu quarto e me tranquei lá por boas horas. Recebi um telefonema de Euge mas logo a dispensei. Eu não queria falar com ninguém. 

Entrei no banheiro e recorri a uma antiga amiguinha minha. Eu já não fazia isso a alguns meses. Mas naquele momento eu senti a necessidade de fazer. A cada corte era uma lágrima. E o arrependimento de ter saido só aumentava ainda mais. Mesmo que eu não pudesse ter feito nada para que ela não morresse, eu queria pelo menos estar lá com ela.

Meu braço já estava todo marcado e o chão do banheiro onde eu me encontrava encolhida estava repleto de sangue. Senti meus olhos marearem e minha cabeça rodar. Meu corpo ficou mole de repente e eu já não conseguia respirar. Meu corpo foi escorregando pelo chão e meus olhos já não se mantiam abertos. A ultima coisa que me lembro é de ter chamado por Euge sem resposta. E então a escuridão me cercou. 

Acordei no mesmo lugar onde tinha desmaiado. Minha cabeça ainda doía, e sentia uma ardência incomoda onde tinham sido feito os cortes. Me levantei com dificuldade e me meti de baixo do chuveiro com roupa e tudo. Deixei meu corpo deslizar pelo piso e me encolhi deixando que as gotas que inundavam o meu corpo tentassem levar pra longe toda aquela sujeira que havia em mim. 

Sai do banheiro, tirei a roupa molhada e coloquei uma confortável. Meu estomago reclamava, mas eu não tenho coragem de descer e olhar na cara da minha mãe, então apenas deitei na minha cama e me encolhi ali o máximo que pude, tentando sem sucesso se sentir ao menos protegida.

Fechei os olhos e disse a mim mesmo que não iria mais chorar. Estava esgotada e mesmo que sentisse um nó tremendo na garganta não podia continuar com isso. 

Me aconcheguei mais na cama, me permitindo ao menos meia hora de descanso. Fechei os olhos novamente e quando estava quase pegando no sono ouvi meu celular apitar. Não queria falar com ninguém agora, mas quando o peguei, vi que tinham 15 ligações perdidas da Euge e mais 5 mensagens da mesma. 

 

"Amiga chegou bem em casa ? Me liga ta. Te amo"

"Lali ? porque não me responder ou ao menos liga pra dizer que ta bem ? TO PREOCUPADA."

"Aaai caralho. Oque o seu pai te fez cara. Lali ? me responde por favor. Sei que deve ta mal , mais preciso que me de noticias."

"Porra mano , eu to indo pra sua casa. VOCÊ ME IGNOROU O DIA TODO. Espero que ao menos ainda esteja viva quando eu chegar ai. Te amo muito ta sua ingrata."

"Cara serio. Você morreu ? ta no alem agora ? AAAAI AMIGA , EU TO MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E VOCÊ ME IGNORA. INGRATIDÃO. Eu te criei e é assim que você agradece?"

 

Ri ao ler as mensagens. Como ela consegue me fazer se sentir bem até por SMS ? Ela estava vindo pra minha casa. Que bom, preciso tanto dela.

Joguei o celular em algum canto do quarto, me ajeitei na cama e deixei o cansaço me levar, adormecendo rapidamente.

Quando acordei, vi que Euge estava sentada na beira da minha cama. Ela me viu despertar e rapidamente veio me abraçar. Talvez aquilo fosse tudo o que eu precisava no momento.

- Você sabe que não vai estar sozinha jamais, né? - ela disse ainda me abraçando. - Eu vou estar aqui sempre.

Eu não disse nada. Apenas continuei no aconchego do seu abraço. 

- Você não vai no enterro? - perguntou.

- Você vai comigo? 

- E você ainda pergunta?

Coloquei uma blusa de manga comprida para que ninguém visse os cortes. Soltei o cabelo e coloquei um óculos escuro para disfarçar a minha cara inchada. Euge me abraçou mais uma vez e fomos para o cemitério.

Quando chegamos já estavam todos lá. Cande e minha mãe estavam em um canto abraçadas. E meu pai estava em frente ao caixão, consolando uma mulher que não consegui reconhecer. 

Chegamos mais perto e senti meu corpo estremecer, Euge percebeu e agarrou o meu braço me encorajando a continuar. 

Me aproximei do caixão e coloquei minhas mãos sobre ele. A mulher saiu e meu pai me olhou , seus olhos estavam pesados e carregados de lagrimas. Pude ver que ali não tinha só tristeza, ele me olhava com frieza e aquilo me fez estremecer novamente. Abaixei os olhos para o caixão e deixei que uma lágrima caísse, quando voltei a olhar, meu pai já não estava mais ali. 

Durante todo o enterro eu fiquei ali. Euge vinha até mim de vez em quando e ficava murmurando coisas que eu nunca respondia. Ela me puxou algumas vezes para falar com meus tios, mas eu continuei ali. Não tinha forças e nem coragem de falar com aquelas pessoas. 

Quando tudo acabou eu me senti aliviada. Porque não aguentava mais olhar para aquelas pessoas. 

Fui até Euge e pedi que fossemos embora. Eu não estava bem e ela estava exausta. 

- Hey, vamos ? - peguei seu braço e a fiz levantar. - não estou muito bem e bom, você ta exausta. 

- Vamos. - ela levantou e coçou os olhos. - te deixo em casa e depois vou embora. 

- Nãoo. Você vai dormir comigo hoje. - a olhei. - por favor. 

- Okay. Só porque to cansada pra caralho. 

- Aain que ingratidão. - soltei seu braço. - Eu to mal sabia ? 

- wolnt, eu sei meu bebê. - ela me abraçou. - e te amo. 

- Eu sei. - sorri fraco.

Depois disso , fomos pra minha casa e apagamos logo em seguida. 

 

___________________________________________

Vamos sofrer néh, esse cap ta nem depressivo... A vida da Lali é bem bad... 

Vocês devem ta querendo me estrangular pra saber onde esta o Peter néh? kkkkkkkkkk ele vai aparecer em breve... 

OBRIGADO AOS LEITORES NOVOS.... VOCÊS SÃO DEMAIS❤


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana havia se passado e minha mãe ainda me culpava por não estar em casa no dia que a minha vó se foi e na verdade, até eu me culpo por isso. Apesar disso, por incrível que parece, as coisas estavam melhores por aqui. Meu pai mudou. Nessa semana ele chegou em casa bêbado duas vezes, e em nenhuma delas me bateu, nem ao me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais