Fanfics Brasil - Uma visita inesperada. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Uma visita inesperada.

242 visualizações Denunciar


Acordei em meio a madrugada. Olhei no relógio e ainda eram 2:00 da manhã. Sentia sede. Desci até a cozinha para pegar um pouco d`agua dando de frente com um homem. Um homem bem bonito por sinal. Alto, olhos chamativos, corpo sarado. Ele estava só de cueca e se notava um certo volume dentro dela. Fui até a geladeira sem falar uma palavra se quer. Senti que acompanhava cada movimento com o olhar. 

- O que você tá fazendo aqui, Mariana? - Cande apareceu de repente.

Não a respondi. Peguei meu copo com água e subi. Fui até o quarto dos meus pais e vi que eles não estavam. Voltei para meu e mandei uma mensagem para Gas.

"Obrigada por entender. E pela companhia também." 

Joguei o celular em algum canto e peguei no sono outra vez.

Eram 6:30 da manhã quando meu celular despertou. De primeira, fiquei sem saber o porquê. Mas logo vi que havia um lembrete: "sessão de fotos hoje". Eu havia me esquecido completamente e não estava afim de ir, mas se eu não fosse, seria mais um motivo para meus pais não falarem comigo. Levantei, tomei um bom banho, sequei o cabelo, coloquei um vestido vermelho e fiz uma boa maquiagem. Reparei nos meus braços e vi que os cortes ainda estavam lá, não cairia nada bem eu aparecer com eles assim. Como já tinha uma certa lo nisso, fiz uma boa maquiagem por cima e eles ficaram imperceptíveis. 

Chegando ao estúdio, logo me deparei com Cande e minha mãe. Quando me viram, olharam um pouco assustadas. Não fui até elas, nem troquei uma palavra se quer.

Reparei que Cande não estava sozinha, o tal Mariano da noite passada estava lá com ela. Ele me olhava sem se preocupar em disfarçar. 

- O que você tá olhando, Mariano?! - escutei Cande dizendo.

- Aquela ali é a sua irmã? - perguntou mostrando interesse.

- Que te importa? - ela já me olhava com sangue nos olhos.

A sessão de fotos começou. Várias trocas de roupas, milhões de fotos. Na real? Até que não estava sendo tão ruim. Via minha mãe sorrir e comentar algo com a maquiadora, ela realmente parecia gostar do que tava vendo. Cande evitava me olhar e quando olhava, fazia cara de nojo. Mariano... Ah, o Mariano não tirava os olhos de mim. De vez em quando Cande falava algo com ele, como se estivesse reclamando, ele a enrolava com um beijinho ou outro, disfarçava e voltava a me olhar. Eu também o olhava. Afinal, impossível não olhar. Ele parecia estar mais gato que na noite anterior.

- Mariana, esse foi um dos melhores ensaios que você já fez. - disse o fotógrafo encerrando a sessão.

- Prefiro que me chamem de Lali. E obrigada! - sorri.

- Filha, que linda você está! - minha mãe veio até minha direção sorrindo.

"Perai! Minha mãe resolveu falar comigo? me chamar de filha? e ainda por cima disse que eu estou linda?" Não a respondi, apenas sorri. Mas por dentro, sentia meu rosto queimar. Não sei porque, mas eu sentia. 

Depois de receber alguns elogios do fotógrafo, maquiadores e outras pessoas que estavam lá, fui pro camarim. Estava me trocando quando escutei baterem na porta. A abri. E adivinha quem era? Minha mãe.

- Posso entrar? - disse ela, já entrando na sala.

- Você já está dentro. - sorri falsamente.

- Não seja grossa, Mariana! 

- Se for pra brigar comigo pode sair. 

- Eu só queria te parabenizar por a sessão. Viu como quando você faz o que deve (ela deu ênfase no deve) tudo sai melhor? - ela pegou na minha mão - Filha, eu só quero seu bem.

Eu não sabia se ficava feliz ou sentia raiva dela. Ela só estava falando comigo porque fiz oque queria. Era sempre assim. Quando não faço, nem olha na minha cara.

- Obrigada. - e entrei no banheiro.

Assim que escutei a porta bater, sai do banheiro e terminei de me arrumar. Estava de costas para porta quando escutei alguém entrar. 

- O que você quer de novo, mãe? - virei rapidamente e me assustei. - Você? O que você quer? 

- Você estava muito linda hoje. Bom, não só hoje. - disse ele entrando e fechando a porta. - Lali seu nome, né? 

- Sim. Mariano néh?! - perguntei ja sabendo a resposta. - você já pode sair. 

- Igualzinha a sua irmã. Um pouco mais bonita.

- Não me compare com ela. E talvez eu seja um pouco mais bonita sim. - e ri. 

Ele se aproximava cada vez mais. Quando me dei conta, já estávamos frente a frente. 

- Você é muito linda. - ele me puxou fazendo com que nossos corpos se chocassem. 

Fiquei por alguns seguindo olhando seus olhos e seus lábios meio rosados até que bateram na porta. 

- Mariana?!? - a voz irritante da Cande soou pela sala.

 

___________________________________________

AMOREEEEES, ENTÃO, ESSE MARIANO TA QUERENDO KKKKK ENFIM... COMENTEEEEEEM 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se ela nos visse ali, sozinhos, ainda mais trancados, ela me odiaria até a minha morte (e depois dela também).  - Se esconde no banheiro! - o empurrei. - Não estávamos fazendo nada. Ou estávamos?  - Vai logo e cala a boca! - o emfiei lá e fechei a porta. - MARIANA! Abre essa porta! Tá trancada por que? - gritava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais