Fanfics Brasil - Prólogo Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: Prólogo

11 visualizações Denunciar


Oii pessoas, então... Eu sou uma fanática palorroni, e nunca li ou vi uma fanfic desse tipo, então decidi criar. Espero que gostem e comentem, isso me incentiva. Lá vai o capítulo.


-----


POV Maite


Estava eu, perdida nos meus pensamentos, quando ouço o barulho da porta. Rapidamente me encolho entre as cobertas, era muito cedo e eu não queria me levantar, não hoje poxa. Era sábado, passei a semana envolvida nos projetos do CD que irei lançar esse ano, necessitava descansar. 


Mas, mesmo com meu sono incontrolável, a voz que me chamava não me deixava voltar a dormir. É Maite, sua noite de sono havia terminado.


Palomo - Maite, já está acordada? Já são 09:00, as 10 você tem uma sessão de fotos, e não podemos nos atrasar. - falou abrindo as cortinas da janela do quarto.


Maite - Caro... Porque tão cedo? Hoje é sábado... - reclamei, resmungando. Embora tentava há muito tempo, jamais consegui ser gentil quando acordava. 


Palomo - Vamos Mai, é só mais essa sessão. Hoje à tarde voltaremos ao México, lembra? Você vai poder reve sua família que desde março não vê. - disse, enquanto sentava ao meu lado na cama. 


De repente, voltei para a realidade. Estava há mais de 2 meses longe da minha família. Logo que fiz 18 anos, fui com a Palomo à Nova York, para os preparativos do CD. E já estamos em maio, como o tempo passou rápido.


Palomo não era feia, ao menos para mim ela não era. Ok, todos meus fãs reclamavam do cabelo dela nas redes sociais, eu mesma já li muitos comentários ofensivos. Mas quem liga, quando se está apaixonado, não é? Bem, pois é, ainda não contei aqui, mas eu sou apaixonada pela minha assessora. Estranho? Não, não é estranho. Estranho seria se eu não tivesse me apaixonado por ela. Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, numa apresentação escolar que fiz num dos teatros mais importantes do México. Ela viu talento em mim, e resolveu investir na minha carreira. Pois é, o tempo passou e ela tinha razão. Mas eu sempre a amei, sempre. Só que antes as coisas eram mais complicadas, eu era menor de idade, se minha mãe descobrisse o que estava acontecendo, certamente me proibiria de chegar perto da Caro. E isso era a última coisa que eu queria. Nunca tive coragem de me declarar a ela, Palomo é muito mais velha que eu, ainda deve me ver como uma criança. Então guardo esse sentimento aqui no fundo, mas não tenho nem ideia de quanto tempo vou conseguir manter esse segredo.


Palomo - Maite? Você ouviu o que eu disse? - olhei assustada para ela, obviamente eu não havia ouvido nada.


Maite - anh... Não...


Palomo - sempre distraída, né? - sorrindo - vem cá, vamos levantar para não chegarmos atrasadas no estúdio fotográfico. 


Caro me ajudou a levantar. Eu já contei que ela é super carinhosa comigo? Pois é, ela é. Essa é apenas uma das qualidades dela. Tomamos café e terminei de me arrumar. Entramos no carro e seguimos até o estúdio.


------


Desculpem se o capítulo ficou pequeno, os próximos serão maiores, okay? Beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao estúdio. Era sempre a mesma coisa, vinha uma mulher fazer a maquiagem, e um homem fazer o cabelo. Terminaram de me arrumar. Eu estava vestindo um vestido dourado. Palomo - Mai, vamos, temos que começar o ensaio. - entrando no camarim, onde estava só eu ali.  Maite - ah, eu já vou... - falei, enquanto terminava de fechar o vestid ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais