Fanfics Brasil - Café da manhã Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: Café da manhã

16 visualizações Denunciar


Meninassssss, desculpa a demora, eu tava em semanas de provas e quando finalmente eu ia postar, a net ficou ruim... Mas aí tá o capítulo.




Acordei e eu estava em cima da Palomo. Abri os olhos e vi que, por baixo das cobertas, ela acariciava minhas costas. Estava tão bom ser mimada por ela, a noite anterior havia sido tão mágica, especial... 


Palomo - minha princesinha acordou?


Maite - sim... - falei enquanto me acomodava ao lado dela.


Palomo - como está se sentindo?


Maite - muito bem... Não quero sair de perto de você...


Ficamos ali um bom tempp, era maravilhoso estar nos braços dela, eu me sentia amada e protegida. Lá fora ainda chovia.


Palomo -  Mai, me espera aqui tá bom? Vou preparar uma sorpresa...


Embora eu queria muito que ela permanecesse ali comigo, eu deixei ela sair.


Mai - tá, mas não demora...


Palomo se levantou, vestiu-se e saiu do quarto. Liguei a TV e não achei nada bom para assistir, então deixei num canal de cartoons, estava passando bob esponja. Enquanto assistia, fui vestir uma camisola, afinal eu estava nua.


Depois de alguns minutos, Caro entrou no quarto com uma bandeja cheia de coisas. Havia cereais, café, pão, frutas, tudo para um perfeito café da manhã.


Mai - nossa... Preparou tudo isso sozinha? Podia ter me chamado, eu te ajudaria...


Palomo - não era necessário Mai, além do mais foi rapidinho.


Começamos a tomar café ali, juntas. Ela me dava comida na boca e eu na boca dela. 


Maite - Caro, vamos assistir um filme? Sei lá, tá chovendo e é tão bom assistir quando o tempo tá assim...


Palomo - vamos sim, acho que aqui tem alguns filmes, vê ali naquela sacola.


Eu fui até a sacola e achei vários filmes legais, havia de terror, comédia, romance... Mas de repente retirei um para +18.


Palomo tirou das minhas mãos.


Palomo - ham... Esse aqui você não pode ver.


Maite - porque não? Eu já fiz 18...


Palomo acabou cedendo, afinal eu sou teimosa e ela sabia que eu faria de tudo para assistir esse DVD. Ela me conhece bastante.


Palomo colocou o DVD e deitou-se comigo. As cenas eram de duas mulheres fazendo sexo, uma mais velha e outra mais nova. No início me assustei mas acabei me acostumando. Palomo estava excitada, eu via na expressão dela. E como na noite passada, eu não havia feito nada com ela, resolvi agir. Sem pensar duas vezes, subi no colo da Caro, coloquei as pernas na sua cintura e a beijei. Palomo me agarrou e correspondeu ao beijo. Ela foi tirando minha roupa mas eu a impedi.


Mai - não! Dessa vez quem vai comandar, sou eu.


Tirei toda a roupa da Palomo e a deitei. Abri as pernas dela e penetrei dois dedos. Ela gemeu. Começei a movimentar os dedos e logo ela gozou. Coloquei meus dedos na boca dela para ela lamber.


Palomo - agora vem cá, vou te ensinar uma coisa diferente.


Palomo terminou de tirar minha roupa e  me colocou na sua frente. Sentadas, ficamos roçando nossas intimidades até atingirmos o orgasmo. Desfalecemos na cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

To com vontade imensa de postar hoje jshsjdhs  Ali, deitadas, Palomo olhou nos meus olhos, e disse: Palomo - aguenta mais? Mai - aham. Ok, era apenas de manhã, mas tínhamos o dia inteiro pela frente, não é mesmo? Ah, era bom tudo isso. Palomo me agarrou e me deu um chupão no pescoço: sem dúvidas que deve ter ficado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais