Fanfics Brasil - Capítulo 15 Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: Capítulo 15

332 visualizações Denunciar


Koko era nojento demais! Eu só queria sair dali, sair dos braços dele, onde estaria Palomo agora? Eu precisava dela mais do que nunca!


Maite - não faz isso! - limpando a boca.


Koko - como não? Seu beijo é muito bom, mas ficaria melhor ainda se você me aceitasse.


Maite - eu não quero você, será que não entende? Me leva de volta, vai ser melhor Koko, a polícia já deve estar atrás de você!


Koko - escuta menina, quem não entende é você! Agora você está nas minhas mãos, não tem ninguém para te ajudar. Eu posso fazer o que eu quiser com você.


Koko se aproximou novamente e me beijou, ele estava me machucando. Me levantou e começou a passar suas mãos nas minhas costas, indo para minhas coxas. Eu, sem pensar duas vezes, fiz algo que provavelmente não deveria ter feito, mas não tinha escolha. Chutei sua intimidade, e vi ele ir ao chão agonizando de dor.


Koko - PIRRALHA! - gritando.


Aproveitando que ele estava naquele estado, chutei-o mais ainda, ele queria acabar comigo, mas a dor não deixava. O celular dele caiu no chão, e sem parar de chutá-lo, liguei para a polícia.


Polícia - Boa noite.


Maite - socorro, preciso de ajuda!


Polícia - sim? Quem é?


Maite - Maite Perroni, consegui pegar o celular do Koko - ele estava começando a se recuperar - e... e...


Polícia - ok, já entendi, ele está aí?


Maite - sim, ele está se levantando, venham logo!


Polícia - Maite, já estamos com 30 segundos de ligação, segura por mais 30, precisamos de 1 minuto para rastrear.


Maite - ok, não demorem, eu to com medo, ele está louco!


Polícia - 45...


Maite - ele está vindo na minha direção, o que eu faço, O QUE EU FAÇO?


Polícia - tente tirar qualquer tipo de arma que ele tenha, mas caso ele te aponte uma, não reaja. Conseguimos 1 minuto, desligue.


Desliguei a ligação, e Koko já estava se aproximando de mim, com uma cara não muito boa, o ódio estava estampado em sua expressão. Como não tinha nada para me defender, joguei o celular na cabeça dele.


Infelizmente, errei.


Koko - hum... quer dizer que você quer brincar? Então, vamos brincar.


Koko bateu uma cadeira no chão. Cadê a polícia que não chegava?


-------


Palomo - Delegado, tem alguma notícia da Maite?


Jessy - estamos há muito tempo esperando!


Delegado: Ela ligou do celular do Koko, temos que ir logo, já rastreamos o número.


Palomo - podemos ir junto?


Delegado - se quiserem ir, tudo bem, mas já aviso que pode ser perigoso.


Palomo - bom, não importa, iremos igual.


A polícia entrou na caminhonete com Palomo e Jessy. Já estavam indo para o local.


-------


Maite - o que vai fazer co-comigo?


Koko - você vai descobrir agora.


Koko voltou a me beijar, dessa vez com muito mais força. Me derrubou no colchão e foi por cima de mim. Sim, ele ia me estuprar.


Maite - para, para Koko!


Koko - fica caladinha, isso foi o que eu sempre quis fazer, mas nunca tive a chance, sempre tive respeito por você por ainda ser uma garota, mas agora depois do que fez, não terei nenhuma consideração por você.


Koko começou a tirar minha roupa, me deixando apenas de calcinha e sutian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, desculpa a demora, houve uns problemas no pc, mas já resolvi isso e o capítulo tá aqui. Bjs    Eu estava desesperada, chorava muito. De repente, lá fora, ouvi um tiro e a sirene da polícia. Policial - Koko, já sabemos que você está aí, renda-se! Koko - Droga... culpa sua, menina! - ele peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais