Fanfics Brasil - Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: 3? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Furacão_maite: a Palomo tem 40 anos haahaha obrigada por ler, espero que goste :) 




Nos soltamos do abraço e Palomo ajeitou meu cabelo, colocando-o atrás da orelha. Olhou para mim, segurou minhas mãos e começou a falar.


Palomo - Mai... Nesses meses juntas nos apegamos demais uma a outra, né? Ok, comigo também vai ser difícil me desacostumar, mas olha, vamos continuar nos vendo todos os dias! Vão surgir novas viagens, vamos morar juntas novamente, é só ter paciência, meu anjo. Começei a ter um carinho especial por você também, mas agora temos que ir. Não fica assim, eu vou estar sempre com você. Se sentir-se só, basta mandar uma mensagem que eu venho voando!!! Agora, não fique assim... Vamos, me dá um sorriso. - eu sorri timidamente - isso, assim é bem melhor!


Caro me abraçou de novo. Como eu gostava daquele abraço. Me sentia acolhida ali, era o melhor lugar do mundo. Se eu pudesse ficaria assim para sempre. 


Palomo me ajudou a terminar de arrumar as coisas, e levamos as malas até a sala. Chamamos um táxi, e fomos até o aeroporto. Já na sala de embarque, fiquei recordando todos os momentos em Nova York, mas logo parei. Se eu voltasse a chorar, a Palomo ia de novo me consolar. Se bem que eu adoraria mais um abraço dela. Não, definitivamente ali não era o lugar e nem o momento.


Entramos no avião e ele decolou. Depois de um tempo, chegamos ao aeroporto da Cidade do México. O segurança da minha família já estava ali nos esperando. Seguimos no carro em total silêncio, certamente pelo cansaço.


Chegamos na minha casa, desci do carro e o motorista (segurança) foi pegar minhas malas no porta-malas. Enquanto isso...


Maite - tchau Caro... Obrigada por tudo...


Palomo - eu que tenho que agradecer, pelo seu carinho de sempre. Palomo se aproximou de mim para dar um beijo na bochecha, mas acabou escorregando para a boca. Lembrando que eu era bv. Corei na hora, e Palomo se fez de desentendida, como se não tivesse percebido. Mas... Como? Tava claro que o beijo foi na boca, e não na bochecha... Se fosse mesmo sem querer, ela não teria pedido desculpas? Isso foi estranho. Mas enfim, despertei dos meus pensamentos quando o motorista abriu a porta para mim descer. Dei um rápido abraço na Caro, até porque eu estava envergonhada. Entrei para minha casa. 


O nosso segurança levou Palomo para a casa dela, e voltou dentro de meia hora. Quando cheguei, estava apenas a mamãe, o papai estava na casa dos meus tios.


D.Maite - filha! - beijando minha testa - quanto tempo, em!!! Como você está? A Palomo já se foi? 


Maite - que saudade mamãe... Ah, to bem! - se não fosse o nervosismo do que tinha acabado de ocorrer, eu estaria bem, mas deixa pra lá - a Palomo já foi para a casa dela.


D.Maite - ah, que pena... Eu ia convidar ela para jantar conosco, mas então convido para almoçar amanhã, já que é domingo. O que acha?


Maite - ah, pode ser..  Depois eu envio uma mensagem perguntando!


Fiquei conversando com a mamãe até anoitecer. Não falei nada sobre o que aconteceu, não sei o que ela faria se soubesse. Depois, tomei um banho quente e me deitei, precisava descansar, organizar meus pensamentos que estavam quase saindo para fora da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

furacao_maite: obrigada, não vou desistir não, amo muito essas duas e nunca vi uma fanfic desse trauma, sempre tive vontade de escrever uma assim mesmo sabendo que seria complicado arrumar leitores. Beijos e obrigada pelo carinho!! O dia amanheceu. Ontem, antes de pegar no sono, mandei uma mensagem para Palomo, convidando ela para almoçar, mas logo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais