Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni
Furacao_maite: obrigada de novo ahahaha ai está o capítulo.
Terminamos de lavar a louça. Caro segurou minhas mãos e me levou até o sofá.
Palomo - é, temos um dia inteiro para passarmos juntas... Não disse que queria ficar mais tempo comigo? - falou enquanto sentava no sofá.
Mai - claro... - sem jeito - Caro, vamos assistir um filme?
Palomo - vamos, qual filme?
Mai - vamos escolher um aqui. - pegando da estante uma caixa cheia de filmes. Havia de todos os gêneros, drama, comédia, terror, suspense, romance... Mas escolhemos um de terror. Coloquei-o no aparelho de DVD e sentei junto a Caro para assistir. O sofá era bem espaçoso, mas o filme estava me assustando, então deitei-me de conchinha com a Palomo. Quando aparecia partes assustadoras, Caro me abraçava por trás, ela sabia exatamente quando eu estava com medo. O filme acabou, eu desliguei o receptor e sentei no sofá.
Mai - acho que precisamos conversar...
Palomo - sim Mai. Há muito tempo preciso dizer algumas coisas para você.
Nessa hora meu coração congelou. Será que ela gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela?
Mai - não sei como vou dizer isso, mas tem que ser agora. - ela segurou minhas mãos - então, eu gosto de você. Não como você pensava que eu gostava, eu gosto mais ainda, de um jeito que eu nem sei explicar, e não sabe como tá difícil dizer agora, afinal eu nunca me declarei para ninguém, você é a primeira, eu to muito nervosa, mas a verdade é que eu te amo, e não sei como tudo começou. Eu não sei mais viver sem você.
Terminei de dizer com lágrimas nos olhos. Palomo me deu um abraço, e em seguida um beijo na testa. Era a vez dela.
Palomo - quando nos conhecemos, você era muito nova, tinha apenas 14 anos, mas para mim isso não importava, eu fui me apaixonando pelo seu jeitinho, seu carisma, tudo em você me conquistava, não havia jeito, eu já te amava, já havia me apaixonado por você. Eu te amo Mai.
Acabamos nos beijando, era um beijo quente, cheio de desejo. Ela foi deslizando as mãos dela pelos meus braços e isso me causou um arrepio. Depois, acariciou minha cintura, minhas costas e chegou nas minhas coxas. Nesse momento já começei a ficar nervosa.
Autor(a): mihperroni01
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Furacao_maite: tá ai o capítulo, tava ocupada ontem, por isso não postei uhsuahsuah pois é, maite não perde tempo jfjakfnsk Nessa hora eu já estava pressentindo o que ia acontecer, então me afastei da Palomo. Palomo - O que foi? Maite - não sei se eu te contei, mas eu sou virgem... E eu não sei se estou pron ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17
jessy está afim kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44
meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk
-
Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08
Espero que volte a postar. Linda história
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30
E volta a postar por favor
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16
Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks
-
lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07
estou amando sua hst posta mais
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02
Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05
Cadeeeeeeee??????
-
jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25
Perfeito *-* QUERO MAIS.
-
Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56
iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!