Fanfics Brasil - Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: 6? Capítulo

415 visualizações Denunciar


Furacao_maite: tá ai o capítulo, tava ocupada ontem, por isso não postei uhsuahsuah pois é, maite não perde tempo jfjakfnsk




Nessa hora eu já estava pressentindo o que ia acontecer, então me afastei da Palomo.


Palomo - O que foi?


Maite - não sei se eu te contei, mas eu sou virgem... E eu não sei se estou pronta...


Palomo - tudo bem, desculpa Mai, eu não sabia... Quer que eu pare?


Maite - ai Caro, eu te amo muito, mas me sinto insegura... Vamos esperar mais um tempo?


Palomo - claro, por você espero o tempo que for necessário! - me dando um abraço.


Deitei no colo da Caro e ela ficou fazendo carinho em mim, até que eu adormeci. Quando acordei, estávamos ali, naquele sofá. Ela estava dormindo, então levantei devagar e com muito silêncio, fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei alguns ingredientes, e começei a fazer um bolo. Coloquei-o no forno, e enquanto assava, preparei um chocolate quente. O bolo ficou pronto, então cortei dois pedaços, peguei o chocolate quente e fui até a sala. Deixei a comida na mesa e fui calmamente até o sofá. Acariciei orosto da Caro e dava beijinhos por toda sua face. Aos poucos, ela foi despertando, e sorriu ao me ver.


Palomo - que linda, me enchendo de beijinhos logo ao acordar - rindo.


Maite - é que eu te amo muito - sorri - Caro, olha o que preparei para nós!!! - peguei o bolo e o chocolate.


Palomo - hm, então quer dizer que a senhorita sabe cozinhar? - rimos. 


Maite - digamos que sim - eu ri. Bolo e chocolate eram as únicas coisas que eu sabia fazer. Mas isso ninguém precisa saber, né? 


Comemos e fomos levar a louça na pia. Voltamos e fomos para o quarto.


Maite - o que vamos fazer agora? Já são quase sete da noite, e recém acordamos...


Palomo - vamos dar uma volta na cidade?


Maite - boa ideia! De noite é mais difícil as pessoas me reconhecerem.


Fomos nos arrumar. Caro vestiu uma calça jeans com uma jaqueta preta, nada formal, até porque íamos apenas passear. Eu vesti um vestido preto com uma botinha sem salto.


Palomo - que linda, minha princesa! - me abraçando por trás, já que eu estava de costas para a porta. 


Maite - vamos indo?


Palomo - sim.


Eu ainda não havia tirado a carteira, então Palomo foi dirigindo. No meio do caminho, tive a impressão de estarmos sendo seguidas. Isso é normal, não é? Bom, eu esperava que fosse.


Palomo - que foi, Mai?


Maite - Caro, esse carro atrás de nós... Parece que está nos seguindo...


Palomo olhou no retrovisor.


Palomo - vamos dar uma despistada nele. 


Caro começou a dar muitas voltas em cada quadra que passava, eu estava ficando com medo pois esse carro nos seguia em cada quadra que dobrávamos.


Mai - Caro, não são apenas um carro... Tem um que tem um tom acinzentado, e o outro é apenas branco! Os dois estão nos seguindo! O que tá acontecendo? - assustada.


Palomo - calma Mai, vamos escapar dessa, tá?


Palomo dobrou mais algumas ruas até que numa esquina, quando percebemos que os carros haviam desaparecido, o acinzentado bate com tudo na dianteira, fazendo o nosso carro rodopiar. O motorista desse carro saiu correndo e entrou no carro branco, não dava pra ver direito quem era, mas era um homem bem alto. Minha visão ficou turva, eu me senti tonta e, de repente, já não via mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e estava numa sala branca, eu estava vestindouma camisola, também branca. Olhei para o lado e vi minha mãe sentada numa cadeira, distraída, lendo um livro. Até o momento em que olhou para mim, e me viu acordada. D.Maite - Filha? Filha!!! Que bom que acordou, ai, graças a Deus!!! Como você está? Está sentindo alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais