Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni
Acordei e estava numa sala branca, eu estava vestindouma camisola, também branca. Olhei para o lado e vi minha mãe sentada numa cadeira, distraída, lendo um livro. Até o momento em que olhou para mim, e me viu acordada.
D.Maite - Filha? Filha!!! Que bom que acordou, ai, graças a Deus!!! Como você está? Está sentindo alguma dor? Está tudo bem com você?
Maite - tá sim, mamãe... O que aconteceu?
D.Maite - você e a Caro estavam num carro, e um outro carro bateu em vocês, ai você desmaiou e veio pra cá.
Maite - nossa... Agora estou me lembrando! Mas, cadê a Palomo?
D.Maite - ela foi para a delegacia prestar depoimento do que ocorreu! Pois você sabe, não foi apenas um acidente...
Maite - sim, eu lembro! Um pouco antes do meu desmaio eu me recordo de ter visto um homem bem alto saindo do carro e entrando no outro.
D.Maite - parece que já descobriram quem é esse homem.
Maite - quem?
D.Maite - o Koko.
Oi? O Koko? Meu Deus, aquele homem é um canalha!!! Ele gostava de mim há cerca de dois anos atrás. Eu era uma adolescente, e não gostava dele. Foi meu produtor musical por um ano, até que a Caro notou algumas atitudes estranhas nele, como por exemplo o olhar dele para mim, a maneira dele quando chegava perto de mim, e então o demitiu. Lógico que ele não aceitou bem tudo isso, talvez seja a causa desse "acidente".
Maite - nossa... Agora tudo fez sentido!
D.Maite - filha, a Caro conversou comigo e disse que voltará contigo aos Estados Unidos, é mais seguro no momento. Ao menos até a poeira baixar, e o Koko esquecer dessas idiotices. Aproveitando a tempprada lá, vocês vão planejar mais coisas sobre o CD.
Maite - ah, ok então. Mamãe, quando vou receber alta?
D.Maite - o médico havia falado que você sairia daqui logo depois que a poeira baixar, então, creio que hoje mesmo! Ah, quando você chegar em casa, faça logo suas malas, pois a Palomo e você vão pegar o vôo essa tarde mesmo.
Autor(a): mihperroni01
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Raíssa Victória: obrigada por acompanhar a fic!!! Eu amo demais palorroni e com essa fic quero que mais pessoas passem a gostar. São fofas juntas né? Amo forte oshduakfn Furacao Maite: obrigada por sempre acompanhar e comentar a fic! Uma leitora e tanto ahahaha muitas coisas podem acontecer nessa temporada que elas irão passar juntas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17
jessy está afim kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44
meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk
-
Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08
Espero que volte a postar. Linda história
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30
E volta a postar por favor
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16
Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks
-
lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07
estou amando sua hst posta mais
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02
Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05
Cadeeeeeeee??????
-
jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25
Perfeito *-* QUERO MAIS.
-
Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56
iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!