Fanfics Brasil - Mais que uma manager

Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni


Capítulo: 8? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Raíssa Victória: obrigada por acompanhar a fic!!! Eu amo demais palorroni e com essa fic quero que mais pessoas passem a gostar. São fofas juntas né? Amo forte oshduakfn 


Furacao Maite: obrigada por sempre acompanhar e comentar a fic! Uma leitora e tanto ahahaha muitas coisas podem acontecer nessa temporada que elas irão passar juntas uahsuahsu 




Logo depois que recebi alta, fui no carro com minha mãe para voltar pra casa. No caminho, distraída olhando para fora, fiquei pensando o porquê do Koko fazer isso. Seria ele um psicopata? Um maníaco? Um forte medo bateu sobre mim, ainda bem que Palomo e eu voltaríamos para os EUA ainda hoje.


Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, arrumar novamente as malas. Enquanto arrumava, ouvi o motorista estacionar lá na frente, e ouvi também a voz da Caro e da minha mãe convesando. Porém, não conseguia entender o tanto que elas conversavam. Terminei minhas malas e fui para a sala. Me despedi de todos que estavam em casa, mas quando passei pela minha mãe, senti um mal pressentimento, como se algo fosse acontecer. Abraçei ela forte e não queria mais soltá-la, sei lá, era tudo tão confuso.


D.Maite - Mai, Mai minha filha... Vocês precisam ir... Vão perder o avião!


Maite - ah, é mesmo, tem razão! - falei me soltando do abraço, mesmo que eu queria continuar ali por mais tempo.


D.Maite - cuida dela, tá Caro? É meu tesouro!


Palomo - claro, é o que eu melhor sei fazer. - Caro abraçou minha mãe.


Maite - te amo muito, mãe! Muito.


D.Maite - eu também minha filha, muito. Mas logo o Koko esquecerá disso e vocês poderão voltar, ai vou ficar ao seu lado sempre, tá meu anjo? - ela me deu um beijo na testa e me entregou um colar.


Maite - o que é isso? - perguntei enquanto analisava o objeto prateado.


D.Maite - é um colar, eu ganhei ele quando estava grávida de você. Engravidei muito cedo, eu era apenas uma adolescente, não sabia direito das consequências dos meus atos. Já tive uma certa vontade de interromper a gestação, mas algo dentro de mim me dizia para não fazer isso. Então, comprei esse colar. Ele tem forma de coração, e quando se abre, está escrito "interminável amor". Toda vez que, lá em Nova York, você se sentir triste, se lembre que eu vou estar sempre ao seu lado, ok? Mesmo estando em outro país. 


Lágrimas corriam pelo meu rosto. Momento muito emocionante aquele. Parecia, sei lá... Uma despedida? Pois bem, eu não queria pensar muito nisso. Abraçei novamente minha mãe, nos despedimos, e fui com a Palomo no carro do motorista. Sentamos atrás e ela me abraçou. Eu estava ainda chorando. Lógico, né? Seriam mais alguns meses fora do México, do meu país, da minha família. E ainda esse pressentimento absurdo que eu estava tendo. O que significaria? Eu contava pra Palomo? Bom, não deu para conter.


Maite - Caro, eu to com um mal pressentimento, desde que abraçei minha mãe to sentindo isso... 


Palomo - mal pressentimento? Não seria por causa do Koko, Mai? As vezes você pode ficar nervosa e ansiosa, certamente pelo Koko estar a solta por aí... Mas ele não vai fazer nada com sua mãe, tá? Nada vai acontecer.


Maite - espero...


Chegamos ao aeroporto, me despedi do motorista e ele voltou pra minha casa. As horas passaram rápido e já estava na hora de embarcarmos, mas me deu vontade de ir ao banheiro.


Maite - Caro, preciso ir no banheiro...


Palomo - vai lá Mai, eu te espero aqui. Recém deu a primeira chamada.


Maite - ok.


Fui até o banheiro, ele estava vazio. Fiz o que tinha que fazer, mas quando saí, tive a certeza de ter visto o Koko, perto de um dos terminais. Ele não estava com malas, nem com aparência de ir viajar. Mas vi que ele olhava para Caro, que estava distraída. Saí quase que correndo ao encontro dela.


Palomo - o que houve, Mai? - perguntou, já assustada.


Maite - o Koko... Ele está ali! Vamos entrar logo, Caro...


Sem perdermos tempo, entramos logo na sala de embarque, e em seguida ao avião. Ali fomos nos despedindo do México, seriam meses bem difíceis longe da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihperroni01

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninasssss, sorry a demora, tive alguns problemas, desculpem mesmo... mas aí está o capítulo, vou tentar começar a escrever a fic pelo pc (como agora) para ficar mais rápido. Beijooos    Chegamos em Nova York depois de poucas horas de vôo. Eu continuei preocupada, havia algo dentro de mim que dizia para mim ficar, mas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17

    jessy está afim kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44

    meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk

  • Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08

    Espero que volte a postar. Linda história

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30

    E volta a postar por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16

    Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks

  • lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07

    estou amando sua hst posta mais

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02

    Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo

  • Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05

    Cadeeeeeeee??????

  • jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25

    Perfeito *-* QUERO MAIS.

  • Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56

    iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais