Fanfic: Mais que uma manager | Tema: Rebelde, Maite Perroni, Carolina Palomo, Palorroni
Meninasssss, sorry a demora, tive alguns problemas, desculpem mesmo... mas aí está o capítulo, vou tentar começar a escrever a fic pelo pc (como agora) para ficar mais rápido. Beijooos
Chegamos em Nova York depois de poucas horas de vôo. Eu continuei preocupada, havia algo dentro de mim que dizia para mim ficar, mas como ficaríamos? Era nossa vida que estava em perigo, mas me assustava a ideia de deixarmos minha mãe naquele lugar. Bom, o avião pousou, e Palomo e eu descemos, retiramos as malas e pegamos um táxi. No caminho...
Palomo - está tudo bem mesmo, Mai? Você está muito estranha...
Mai - preciso ser sincera, não tá nada bem, Caro... eu to muito angustiada com tudo isso, to com medo que o Koko faça algo com minha mãe, ai será que foi boa ideia termos vindo pra cá?
Palomo me abraçou, me dando conforto, e em seguida olhou no fundo dos meus olhos, e falou:
Palomo - meu anjo... entendo o que você está sentindo, mas se você preferir, posso ligar para transferirem sua mãe para um lugar seguro, ao menos enquanto tivermos notícia do Koko.
Mai - sim, Caro! Por favor, faça isso, eu não ficaria bem sabendo que a qualquer momento pudesse acontecer algo.
Palomo - Claro, princesa. Amanhã mesmo vou falar com uns conhecidos, eles saberão o que fazer. Agora fica tranquila, tá? Já tá anoitecendo, vai demorar um pouco para chegarmos ao apartamento, mas logo o táxi chega.
Palomo abriu os braços para que eu me recostasse, e fiquei ali, nos braços dela, quase dormindo. Só não adormeci, pois estávamos num táxi e o nervosismo ainda não havia indo embora. Não por inteiro.
Palomo - Mai, chegamos. - Caro me fez voltar à realidade. Sim, finalmente chegamos no apartamento.
Mai - ai, que bom... com o sono que eu to, acho que mais um pouco aqui e eu dormiria nos seus braços - soltei uma risada. Palomo riu, e disse.
Palomo - não seria uma má ideia... te ter nos meus braços seria a melhor coisa do mundo.
MEU DEUS. Tá, vamos por partes. A mulher da minha vida, que eu tanto amo, me falando isso. Não preciso dizer a cor que fiquei né?
Mai - ér... bem... - o taxista estava retirando as malas do porta-malas - olha, o rapaz já está terminando, vamos entrando?
Palomo - Sim.
Palomo pagou o taxista e ele levou nossas malas até o apartamento. Quando chegamos, já fomos desfazer nossas malas.
Mai - só tem um quarto?
Palomo - é.... sim Mai, esqueci de te falar... como tive que arrumar um lugar às preças para nós ficarmos, só tinha esse apartamento. Achei que poderíamos dormir juntas... vê problema nisso?
Mai - não, de modo algum.
Terminamos de arrumar as coisas. Caía uma tempestade lá fora, eu confesso: odeio trovões e tempestades. E os relâmpagos estavam cada vez mais fortes e seguidos. Caiu um bem perto daqui, e então a luz se foi. Eu dei um grito.
Palomo - calma, calma, foi apenas a luz que caiu! Fica tranquila, Mai, eu estou aqui com você!
Caro me abraçou, eu fiquei assustada demais. Quem vê pensa: "Meu Deus, essa menina tem medo de tudo!". Mas é verdade! Tento, na frente das câmeras, demonstrar ser confiante, mas isso não sou, e estou longe de ser. E meu ponto fraco, sem dúvidas, é a Caro. Fiquei toda amolecida no colo dela, parecia uma criança pequena com medo da chuva e do escuro. Lá fora, chovia muito. Entre carinhos e abraços, devagar, Caro foi me deitando na cama. Do quarto, só dava para ver a luz da lua, que refletia naquele ambiente. Eu não sei o que acontecia comigo, só sei que nos braços da Caro, me sentia mais segura, mais protegida... apenas dela, sabe? É difícil encontrar alguém capaz de mudar você e sua maneira de pensar e agir, sabe? Eu tive a sorte da vida ter colocado a Palomo no meu caminho.
Palomo - você está preparada?
Mai - sim... eu confio em você. - falei, seu desgrudar minha testa na dela.
Ela ficou por cima de mim. Eu me sentia pequena perto dela, já disse isso, né? Pois bem, era algo incrível estar nos braços daquela mulher, aquela que nunca imaginei ter algo mais sério, até poucos dias atrás ela era apenas uma empresária, que me orientava na carreira, e hoje eu ia me entrar de corpo e alma, eu ia ser dela, era o que eu mais desajava, não só no momento, mas na vida inteira.
Autor(a): mihperroni01
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela me ajeitou com cuidado, para que o peso do corpo dela não me machucasse. Entre beijos e carícias, foi tirando minha blusa, seguido do short. Eu estava apenas de peças íntimas. Mai - espera... eu também quero tirar sua roupa! Palomo saiu de cima de mim, e eu me sentei. Ela olhou para o meu corpo, e fiquei com um pouco de vergonha, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:20:17
jessy está afim kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 12/07/2016 - 23:18:44
meninaaaaaa nem vi que voce postou!!! pq não me avisou??? kkkk
-
Paula Portiñon Postado em 07/07/2016 - 16:29:08
Espero que volte a postar. Linda história
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:30
E volta a postar por favor
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:09:16
Depois de ler essa fanfic toda vez q vejo alguma foto das duas imagino besteira, apesar de achar estranho no começo, consegui imaginar todas as cenas, smsks
-
lalion Postado em 04/01/2016 - 09:14:07
estou amando sua hst posta mais
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 22:43:02
Que booooom q vc voltou!!! Nao desanima nao, como eu te falei, o publico pode ser pequeno mas aos poucos vc vai conquistando. Divulga bastante que vc consegue atrair mais gente!! Vou te ajudar!!! Amei que elas começaram a namorarrrr !! Feliz ano novooo
-
Furacao Maite Postado em 31/12/2015 - 09:49:05
Cadeeeeeeee??????
-
jufs Postado em 05/12/2015 - 19:02:25
Perfeito *-* QUERO MAIS.
-
Furacao Maite Postado em 16/11/2015 - 11:46:56
iiiiiih já vi que a Jessy vai dar trabalho!!!! Esse Koko não merece nem o chão que pisa!!!! que bom que a Maite já está bem!!!!