Fanfics Brasil - Sonhando com você

Fanfic: Sonhando com você


Capítulo: 3? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Tbm só estva indo a essa"tal" reunião, porque seu pai primeiro a obrigou, mais como seu gênio era difícil e ele viu que ela não iria resolveu implorar para vê se funcionava.


Funcionou???


resposta óbvia: è claro se não o que ela estaria fazendo ali naquele lugar???


Dull imaginava como eles seriam. Uns carecas, outros com cabelo demais, sem dentes, com dentes. Ai chega! Só de pensar já lhe embrulhava o estômago.


Quem iria lhe buscar???


Já estava naquele bar a quase uma hora!


iria esperar somente mais alguns instantes, ninguém mercia ir a uma reunião de familia e ainda ser feita de boba e ficar esperando um milhão de anos.


Dull sorriu quando esse"Um milhão" de anos veio em sua cabeça. Como sou exagerada disse a si mesma.


Enquanto isso chegou um rapaz em outra mesa. A olhava como se estivesse interessado em alguma coisa.


Seria ela???


Dull o olhou e suspirou. Como assim suspirou? Ela não poderia olhar pra ninguém com desejo. Estava namorando e feliz com Derick, mas Derick não pensava como Dull.


O rapaz da mesa que estava em frente a Dull. Chega e a pergunta:


_Está sozinha senhorita?


_Não estou mais! Dull diz com um belo sorriso mas com um ar meio irônico.


_Bom, Posso me sentar aqui com vc???


_Claro! Já está quase se sentando mesmo.


_Rsrsrsrs vc não é daqui, ou é moça???


_ Não Não sou de outro lugar


Dull estava assustada pois era nova ali, e um estranho chega e a faz mil perguntas... Ela sorri e pensa"Lá vem o exageiro de novo".


Nem tinha se dado conta que havia companhia ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Bom já que se sentou aqui, porque não me diz seu nome! _ É ...Só se me disser o seu! _Eu acho melhor não. Dull diz se levantando meio assustada. _ Ei espera tá bom, te digo meu nome. Meu nome é Chris. _Ahhhhhhhh legal! meu nome é Dull. Diz ela se sentando novamente. _E me conta Dull, o que faz nesta cidade. J&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 10/12/2009 - 18:03:12

    posta ++++++++++++

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:17

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:13

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:10

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • jessikavon Postado em 09/12/2009 - 16:46:53

    1ª leitora!!!!!!!!!!!!!!!
    esperando o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 09/12/2009 - 16:46:53

    1ª leitora!!!!!!!!!!!!!!!
    esperando o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!!


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais