Fanfics Brasil - Sonhando com você

Fanfic: Sonhando com você


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dull volta do banheiro e olha bem no fundo dos olhos de Chris.


_Tudo bem? Pergunta ele!


_Sim tudo ótimo.


Os dois entram no carro e Dull não consegue parar de olha-lo.Dull estava com um vestido curto e branco como se fosse uma princesa. Seu vestido deixava a mostra suas belas curvas e enquanto ela admirava o belo sorriso se Chris ele admirava suas belas pernas.


_Vai demorar um pouco a chegar, é bem longe daqui. Diz ele com aquele belo sorriso estampado no rosto.


_Sem problemas.


Derrepente trovões e raios caem como folhas das árvores. Uma chuva bem forte estava pra vir. A chuva cai e está muito frio eles praticamente estavam sem o que fazer, pois a casa dos tios de Dull ficavam a quase uma cidade dali. Então Chris lhe prôpos.


_Dull tem uma cabana no alto daquela estrada. Ela está fazia e é do nosso tio, quer ir até lá e esperar a chuva passar???


A chuva estava piorando e Chris ficou com receio de dirigir assim.


_Tudo bem. Diz ela. Acho até melhor, não quero sofrer nenhum acidente aqui.


Chris a leva ate a cabana e coloca o carro em uma garagem improvisada ali perto. Dull estava toda molhada pois havia saido do carro para que Chris fosse estacionar. E ela não iria entrar ali sozinha nem sabia o que encontraria lá.


Chris volta e como em um ato heróico apara Dull nos braços. Era como se ele estivesse prevendo que ela iria cair. Dull havia levado um escorregão. A lama era imensa e cheia de pedras.


Chris estava com algumas sacolas na mão.


_ O que é isso?


_ Acho melhor entrarmos Dull lá dentro te explico.


Chris tira da sacola refrescos e lanches. Tbm tem uma ferramenta que ele sempre usa quando vai a cabana para religar a luz.


Ao Acender a luz...


_ Nossa não sabia que aqui era assim, esperava por teias de aranha e muita poeira.


Diz Dull ao se deparar com um chão bem branquinho uma cama, sofá e ate televisão.


_Aqui é meu cantinho gosto muito de vir aqui por isso mantenho tudo bem organizado. Diz ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela cabana apesar de aconsegante era muito fria e Dull não estava suportando aquele frio. Chris logo percebe e lhe oferece um sobre-tudo que estava pindurado no cabide. _Quer vestir? vai se sentir melhor. _quero sim. Dull fica atrás de um lençol que esta pendurado em um pequeno varal. Para trocar de roupa. Chris esta de costas pra ela mas logo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 10/12/2009 - 18:03:12

    posta ++++++++++++

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:17

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:13

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • liilivondy Postado em 10/12/2009 - 13:52:10

    2ª leitora =)
    to esperando o primeiro capitulo ! *--*

    xD

  • jessikavon Postado em 09/12/2009 - 16:46:53

    1ª leitora!!!!!!!!!!!!!!!
    esperando o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 09/12/2009 - 16:46:53

    1ª leitora!!!!!!!!!!!!!!!
    esperando o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!!


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais