Fanfics Brasil - I A LENDA DO LOBO BRANCO

Fanfic: A LENDA DO LOBO BRANCO | Tema: TEEN WOLF


Capítulo: I

299 visualizações Denunciar


Esse ano sera a mesma coisa, tenho certeza- disse Dylan entrando no seu jipe ao lado de Tyler  - vamos ser renegados novamente do time principal, não iremos ficar no banco e para piorar ninguém vai se aproximar de nos


-Tem os novatos – disse Tyler


-Novatos? Aqueles bocós


Tyler não respondeu, fechou sua mochila e olhou para frente enquanto Dylan ficou falando coisas nada haver. Não demoraram muito para chegar onde deveriam chegar, a escola no interior do estado de Toronto no canada era pouco habituada e havia poucas pessoas interrasantes , o jipe estacionou ao lado do ônibus e eles desceram.


Dylan vestia sua eterna blusa preta e branca enquanto Tyler usava jaqueta, os alunos velhos nada faziam apenas conversavam com a turma principal de futebol ,enquanto os dois entravam sem serem notados


-Odeio ser isso ...


-Isso...


-Anonimo ,odeio nunca ser notado


-E bom..


-bom? Olhe para ela – disse Dylan apontando para Alisson- olhe para ela e veja quem esta ao lado dela, Colton, não um anônimo chamado Tyler


Tyler olhou para ele e deu um sorriso e abaixou a cabeça, os dois foram ate seus armários quando Colton passou por eles derrubando tudo, Alisson não viu nada daquilo e foi sussegado para os dois.


O sinal bateu e eles entraram na sala, era inverno no canado e a sala era fria, aula normal do primeiro ano, aula nada complicada, o professor era de matemática explica suas coisas mas ninguém entendia. O sinal bateu para troca de aula e todos iam entrar para conversa, quando o sinal de alarme de incêndio foi tocado, todo mundo pensou que era pegadinha e levantou com cuidado, mas logo que saíram no corredor, viram um corpo esticado no chão e gente em volta.


Dylan já estava ali do lado daquele corpo,olhando e olhando sorridente para Tyler, ele sorria como se quisesse saber mais e Tyler evitava a dar moral.


-Um corpo cara


-To vendo


-Quem fez isso?


-Parece mordida de animal ...


-Sim mas na escola?


-Ela era uma das babacas não era?


-Sim...


-Ficou famosa....


-não vem com essa


Os alunos saíram da escola e ficaram do lado de fora, os policias do locais chegaram com a pericia


 


Stiles era um grande policial, todos ali respeitavam muito, ele entrou com seu fiel amigo Scott e foram logo onde estava o corpo. A diretora Angelica estava ali parada e olhando friamente para ele.


-Me conte como isso aconteceu? – disse Stiles


-Não sei o que te dizer


-Que aula era a dela?


-A primeira turma e a dela, todos estavao na aula eu acho


-Acha?


-Ali esta o professor mandei ele esperar por vocês


Stiles foi ate o professor junto com a diretora, ambos entraram na sala e sentaram numa carteira


-Juro que não vi nada.. – disse o professor- ela pediu para ir beber agua e foi, mas sabe ela não era muito famosa e nem nada, praticavam bullygin


-Ela não se suicidou – disse Scott- viu as marcas de mordida na pele?


-Ela ao mesmo morreu? – disse o professor


-Não – respondeu Scott- vamos leva-la ao hospital, sentiram o coração dela batendo forte, mas vão leva-la para la.


-Alguem viu? – disse Stiles – alguém?


-Sim, venham


Eles foram ate o corredor onde um menino estava sentado, ele usava chapéu e tinham um cabelo estranho, além de ser gordo.


-O que você viu?


-Não vai acreditar
-Diga


-Era uma mulher, que virou loba e a mordeu... ela me viu também, pensei que viria atrás de mim


-Como era essa mulher?


-Estava nua, tinha pele parda, morena clara, cabelo preto escuro e liso, olhos castanhos que ficaram vermelhos...


-Ta valeu


Stiles e Scott saíram dali e foram ate o lado de fora, a menina já tinha sido retirada, ambos olharam para Dylan e Tyler que estava parados no jipe, sorriam sem dar mais explicações e depois saíram de cena.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacbellio

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar