Fanfics Brasil - Ele chegou Summer with them - 3ª temporada

Fanfic: Summer with them - 3ª temporada


Capítulo: Ele chegou

10 visualizações Denunciar


 Estávamos em mais uma véspera de ano novo. Eu havia tido um chá de bebe, onde todas minhas amigas e familiares do sexo feminino se encontrava, depois houve o natal, que aproposito, foi perfeito. Fizemos amigo secreto para que cada um recebesse seu presente, e devo dizer que eu ganhei em dobro, afinal, meu filho, mesmo dentro da barriga, queria presente.  Fizemos a ceia de natal e tudo.


 Enfim, o ano novo havia chegado, e eu estava com um barrigão. Felizmente, meu pai conseguiu aceitar a historia e tudo ficou bem.  Ninguém mais falava de mim na rua, e mesmo se falasse eu não estaria nem ai.


 Eu e Dimitri, bem, nos resolvemos ser bons amigos se ele saísse do mundo das drogas, e foi isso que ele fez.


 E ali estava eu, com meu vestido branco, mais gorda, e mais feliz.


- eu ainda lembro do dia em que nos conhecemos... – disse o jon, me abraçando.


 Eu estava reunida com toda a família e meu namorado esperando a seção de fogos no maravilhoso céu.


- é, eu também. E como eu era feia...


- não fala isso meu amor. – ele selou nossos lábios


- tudo bem, já passou mesmo.


 Eu havia adotado um novo visual, e estava muito feliz com isso. Apesar de fazer oito meses e meio que eu não pinto o cabelo, mas ele esta perfeito assim.


- que tal se nas férias de verão nos viajássemos?


- hm, não sei jon. Eu vou ter que cuidar do meu bebe, o pai concerteza vai querê-lo ver todos os dias...


- já entendi – ele me interrompeu


- mas apesar de tudo, eu já fiquei oito meses com ele na barriga, o Dimitri podia cuidar enquanto eu estivesse fora.


 Um largo sorriso foi erguido no rosto de jon.


- isso é estranho... – comentei baixo


- o que é estranho?


- você não soube o que eu ia falar... Ou soube?


- não, eu não soube, e isso é muito estranho, afinal, eu deveria saber...


 No exato momento minha mão nos chamou para ajudar a levar os comes e bebes para fora.


 Eu fui até a cozinha e peguei dois refrigerantes.


- não não, uma mãe com um barrigão desse não deve fazer esforço... – disse minha mãe pegando os refri de minha mão.


- concerteza não deve. – minha tia entrou na cozinha


- então está bem, eu levo um lanche. – me rendi


- eu gostaria de te dar uma coisa.


- o que tia?


- isso. – ela tirou um anel, aparentava ser banhado a outro – sua avô gostaria que eu desse para a primeira neta que tivesse um filho, e essa é você.


- é muito lindo. – disse pegando o anel e colocando em meu dedo – obrigado tia


- não deve agradecer só a mim, a sua avô também.


- mas como, ela esta morta.


- com o coração minha querida. – ela deu um beijo em meu rosto e saiu


 Eu fui andando até a varanda, onde todos estavam reunidos, inclusive o jon.


- olha amor que lindo!


- quem te deu isso?


- minha tia... Bem, na verdade minha avó.


- a morta?


- é, por isso que foi minha tia que me entregou.


- não pode ser.


- o que?


- eu também não conseguir ver isso... Tem algo muito errado.


- mas o que... – eu me calei ao sentir que a bolsa havia estourado


- jon, jon, me ajuda.


- calma dina, vou pegar o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalaav12

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ericacristina Postado em 10/12/2009 - 11:27:30

    Mara amiga posta mais
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    ++++++++++
    +++++++++++
    + +++++++++++
    ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais