Fanfics Brasil - Capítulo 08 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08 - Dulce

762 visualizações Denunciar


Dulce 


 


 


Tudo ao meu redor se movimenta. A mentalidade do choque recua. A euforia toma conta de mim. EU VOU SER MÃE! Oh, e de um filho do meu primeiro e único amor, um fruto da nossa estonteante paixão... Lágrimas transbordam dos meus olhos e um sentimento inenarrável me invade.


Há um ser dentro de mim, dependente do meu calor e amor, um laço invisível e irreversível é feito, unindo duas almas à um corpo. Um filho...


Estou tão presa na mistura de emoções que nem percebo que acabei de ultrapassar o sinal vermelho. Espero que isso não me cause problemas mais tarde. 


A súbita fuga do consultório fez as meninas ficarem intrigadas e me fizeram um interrogatório até o caminho de volta para o apartamento que divido com Christopher. Eu queria contar à elas sobre a gravidez, mas quero que ele saiba primeiro, quero que divida essa emoção dominante que formiga em meu peito. Quero que ele pule comigo e me ajude a deixar a ficha cair dizendo que vamos ter um filho, o nosso filho.


Assim, expliquei superficialmente minha consulta as garotas e disse que mais tarde íamos conversar melhor. Elas se conformaram, por hora.


Agora estou dirigindo em direção ao prédio Uckermann`s, mas parecendo uma louca afobada do que uma futura mãe. Mãe... essa palavra engasga meus pensamentos.


Assim que avisto o prédio de mais de cinquenta andares, estaciono o carro e desço do mesmo.


Minhas pernas tremulam quando alcanço a porta de entrada. Comprimento com um gesto de cabeça as pessoas as quais conheço e me direciono ao elevador.


 


[...]


  


Assim que caminho em direção ao escritório que me recordo sei o do Chris, uma voz familiar atrás de mim chama minha atenção.


 - Dulce? 


Me viro para ver o rosto de quem pertence essa voz. Só espero que ninguém me detenha de falar com o meu futuro marido e presidente da rede empresarial.


 - Zoraida? - nossos olhares se encontram e sou surpreendida quando ela, literalmente, voa para cima de mim.


 - Meu Deus! Eu não acredito!  Depois de tantos anos finalmente eu te vejo. Caramba, você tá muita gata! -ela diz de maneira eufórica, segurando meu rosto entre as mãos. 


 - Também estou feliz em ver você - sorriu - Você está diferente Zo. Mais alegre. 


Ela ri. E me abraça de uma forma meio esmagadora.


 - Senti Saudades. Não acredito que você também trabalha aqui. 


Trabalhar aqui? Eu? Nunca me passou essa idéia, afinal Christopher sempre aconselhou a evitar trabalhos em grandes empresas assim, devido a grande disputa e competitividade entre os sexos opostos. Mas, agora essa idéia me parece atraente.


 - Ah, não trabalho aqui. Estou indo falar com Christopher. Você o conhece? - ela assenti - Bom...ele em breve vai ser meu marido.


 - Não brinca! Sério? Nossa Dul, você vai se casar em breve e nem me avisou? Eu sei que tem certo tempo que não nos falamos, mas... sei lá. - ela dá de ombros, aparentemente triste.


 - Bom, agora você sabe e será minha convidada de honrar a me acompanhar no altar.


 - Isso soa como se eu tivesse exigido. Mas tudo bem, eu aceito. - nós duas soltamos pequenos risos.


 - Eu não sabia que você trabalhava aqui.


 -Pois é. Fui contratada recentemente para ajudar na área de contabilidade dos Uckermann`s. Ou pelo menos, parcialmente já que eles são  bastante eficientes.  


 - Então boa sorte - sorrindo, continuo - sabe se ele está desocupado? Ou algo assim? O Christopher. 


Olhando para mim com uma cara de que já sabia de quem perguntava, ela diz:


 - Na verdade não. Mas se não me engano,  vamos participar da mesma reunião daqui à alguns minutos. Então ele já deve está se arrumando para sair.


 - Bem, obrigado Zo. Vou tentar a sala dele.


 - Acho que a secretária deve ter alguma informação. - ela olha na direção da mesa próxima a sala do Chris, onde deveria ter uma moça ou alguém sentado, prestando serviço. - Uhh... ela não está lá. Mas quem se importa? Ele não vai se incomodar se você for lá sem ser anunciada, acho. 


Sem querer adiantar mais a demora pra contar a notícia, me preparo para me despedir de Zo.


 -Ok, foi muito bom te ver e precisamos nos reencontrar de novo e conversar mais. - dizendo isso, a Abraço - Mas, preciso falar com o senhor Uckermann agora. Beijos. A gente se ver em breve. - afasto me dela e sigo em direção a porta do escritório. 


 -Hey, antes de você sair, poderia passar na minha sala? Ah, também não tenho seu novo número.


 Rindo, viro me e digo:


 - Não se preocupe. 


 - Ok


Assim que paro diante da porta que me separa do homem da minha vida, borboletas flutuam na minha barriga e meu coração dispara.


Segurando a maçaneta esguia e moderna, abro uma pequena brecha para não atrapalhar caso esteja ocupado. Meus olhos vasculham a sala e quando eu o encontro, meu coração tropeça, minhas pernas falham com os joelhos trêmulos, meus olhos ardem e um ácido chamado dor, me corrói.


A cena não é digerida e processada. Confusão e dor tomam meu corpo para si. Isso não pode ser real, não pode estar acontecendo. Não comigo...


Christopher está sentado com a camisa aberta e aparentemente manchada, expondo seu peito à mãos de unhas vermelhas que o acariciam. Minha curiosidade me força a olha para quem está sentado no seu colo, possuindo sua boca com extrema paixão e luxúria.


Observo madeixas loiras caírem sobre o rosto do homem o qual me entreguei de corpo e alma.  Assisto a mulher se esfregar de encontro ao corpo dele, acariciando seus cabelos sedosos e nunca abandonando o contato das bocas. Ela o beija. E me aparece que ele corresponde. As mãos dele estão posicionadas entre o ombro e a cintura da égua que monta.


Junto o que sobra de meu coração esmigalhado e minha dignidade destroçada e silenciosamente fecho a porta, deixando para trás tudo o que me trouxe e me fez feliz, tudo o que sonhei, todos os planos, tudo o que me tornou uma mulher autêntica... vejo tudo ser lentamente destruído e envenenado,  me impedindo de mergulhar no passado e sorri dos momentos fragmentados da memória agora infeliz.


Me perco na minha própria dor e corro em direção a um lugar que me abrigue e me esconda da maldade do mundo.


Ouço e vejo pessoas me olhando preocupados e perguntando se esta tudo bem.


Não tenho voz, estou me perdendo na escuridão dos meus maiores pesadelos, estou cedendo aos desencontros da vida, estou morrendo...


Dói, dói, dói, e não posso mais me controlar.


Imensa é a dor que, flexiono meus joelhos e vou de encontro ao chão, com a cabeça enterrada entre as mãos. Soluços descontrolados reverberam do meu peito, agora deteriorado.


E aí que  sei... Está acabado.


 


 


 


 


 


 


 


🙈😂 Acho que ficou muito grande...


💔 Coitada 😿


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce       A dor que sinto no peito é quase insuportável. A cena vista há alguns minutos atrás ainda está fincada as minhas memórias.  Nunca pensei que a dor de perda e traição fizessem uma junção tão devastadora, inflamando meus medos e sufocando meu "eu"... Apesar do fla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais