Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
Dulce
A dor que sinto no peito é quase insuportável. A cena vista há alguns minutos atrás ainda está fincada as minhas memórias.
Nunca pensei que a dor de perda e traição fizessem uma junção tão devastadora, inflamando meus medos e sufocando meu "eu"...
Apesar do flagrante, ainda, por mais que seja uma pequena parte de mim, a sentimental, a que ama aquele homem e se desintegra em supostos toques, crê e acredita que ele seja inocente, que aquela mulher se jogou em seus braços e... Ah, Deus!
Não acredito que o Christopher fez isso! Por que ele destruiu nosso futuro? E nosso filho?
A agonia me surpreende e tranca consigo todas as lembranças boas que tive ao seu lado e, com uma facilidade inesperada, sinto raiva de mim mesma por ser ingênua e acreditar no amor, por acreditar nele!
Estou perdida...andando sem rumo.
As pessoas que passam por mim, sempre esbarrando pedem desculpas, mas não me incomodo.
Quero sair daqui, quero fugir, preciso de um tempo. Será que Christopher notou que o flagrei? Será que irá vim atrás de mim? Não, não, não... Não quero vê-lo...Não agora, talvez nunca mais.
Agora saindo do prédio onde deixei uma das minhas realizações mais felizes, me encaminho para o estacionamento buscar meu carro. Preciso de um lugar para passar a noite, mas não quero ficar sozinha e ao mesmo tempo preciso ardentemente.
Assim que entro no carro percebo que as lágrimas pararam e estou mais calma, porém ainda trêmula.
Penso no único lugar agora que irá me trazer conforto mesmo que momentaneamente e pego o caminho para lá... a casa da minha mãe.
Blanca: Poisé... Ele é um filho da égua, mas vai sofrer😂😌
taina_vondy: Hey☺ Uhum, bem triste😔
Yasmim.b: Continuando...😘
E agora um momento Dulce María: 😂😂😂😂💕
" As Lágrimas
[...] É difícil suportar tanta dor, tanta mentira, tanta desilusão, sonhos não realizados, ilusões espezinhadas, amores frustrados, afagos perdidos, olhares vazios e tanta mentira e injustiça... Sangrando por dentro e por fora, devo manter meu sorriso, materializando a falsa alegria, porque são poucas as coisas que conseguem fazer você sorrir quando a alma está exausta... Mas existe uma luz que nunca se apaga porque continua viva: a esperança."
Vish😂 me empolguei 🙆
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Belinda me pegou desprevenido, literalmente. Enquanto tento entender que porra é essa acontecendo, ela está me beijando e se esfregando contra meu corpo. Tento conter seus movimentos, segurando-a pela cintura e ombro, mas ela continua. Alguns centésimos de segundos atrás ela só estava me ajudando a retirar a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .