Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Christopher The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Christopher

13 visualizações Denunciar


Christopher


 


 


Belinda me pegou desprevenido, literalmente. Enquanto tento entender que porra é essa acontecendo, ela está me beijando e se esfregando contra meu corpo. Tento conter seus movimentos, segurando-a pela cintura e ombro, mas ela continua.


Alguns centésimos de segundos atrás ela só estava me ajudando a retirar a camisa que realmente, colou em meu peito. Mas, ela tropeçou e eu a segurei para não. Com o impulso, seu corpo veio de encontro ao meu, jogando-nos na cadeira. E quando me dei conta, Belinda já estava no meu colo, me beijando...


Não sei o que pensar, nem como agir.


Não esperava que Belinda viesse a esse ponto, sempre soube que ela gostava de mim e que vivia no flerte, mas deixava claro que só tinha olhos para umka mulher na minha vida. Dulce. Lembranças de hoje mais cedo invadem minha cabeça e entorpecem meus sentidos. Estávamos tão empolgados com a prova do vestido o qual eu só iria ver no dia do casamento.


Imagino ela entrando na igreja, com um vestido branco,longo e de renda, caminhando em minha direção com um sorriso que iria me arrebatar.


Iríamos concretizar nosso amor na lei do homem e de Deus, iríamos ser felizes, ter muitos filho e... Porra!


Empurro Belinda do meu colo, desfazendo o contato de sua boca na minha.


Ela pega de surpresa, acaba se desequilibrando e caindo com a bunda se encontro ao chão.


Com a respiração apressada, observo a cena em que me encontro. Belinda está descabelada, com a blusa amassada e a saia no alto das coxas. Depois, olho para meu estado. Estou com a blusa manchada e desabotoada, cabelos desgrenhados...


- O que...? – sua voz e seu rosto estão estampados pela incredulidade.


- Belinda, peço que se retire – retorno do transe e digo. Minha voz sai mais firme do que eu pretendia. Sei que essa não é a coisa certa a fazer, mas preciso resolver isso logo – Vou providenciar sua transferência para outo setor ou até mesmo, outra sede de empresa Uckermann’s.


Olho para Belinda, tentando diminuir o impacto da realidade e ela faz algo que me surpreende. Ela está rindo. E levanta-se do chão tentando se arrumar rapidamente.


- Você é muito idiota! Acha mesmo que me tirando da empresa irá me afastar?  - dando a volta na mesa, ela para de frente para mim e inclina-se na minha direção, dizendo: - Não tente me desprezar, serei muito útil. Ainda mais agora que seu casamento não vai acontecer... – parando para pensar, ela continua – Pelo menos é o que eu acho, se a Dulce  for esperta e não quiser continuar sendo enganada.


Meu peito se aperta ao pensar em Dulce. Soltando um grunhido, levanto-me e vou até Belinda, segurando- a pelos braços.


- Pare de falar besteiras! Você é uma infeliz e vai sumir daqui! – olhando-a ferozmente, continuo – E não vai contar nada a ninguém, muito menos a Dulce. E mesmo que conte, nós continuaremos juntos porque ela sabe que eu a amo. E somente ela.


- Você é muito ingênuo! Acha mesmo que ela sabendo disso irá ficar com você? Saiba que a Dulce não te ama! Não como eu, que sempre te apoiei.


- Você é doente Belinda!


- Doente? Não era isso que você dizia quando transavámos!


- Eu era apenas um adolescente irresponsável e com tesão. Você nunca significou algo mais que uma vadia disponível.


Com essas palavras, o ar ao nosso redor fica tenso e o silêncio é ensurdecedor. Sei que peguei pesado demais, mas preciso por um fim nisso.


Soltando-se do meu aperto, Belinda afasta-se e se vira em direção à porta.


Quando ela está com a mão na maçaneta e de costas para mim, ela diz com um ar sombrio:


- Você será muito infeliz... Christopher.


Terminando ela sai e bate a porta.


O baque ecoa pela sala. De repente um vazio tomar conta de mim. Preciso falar com Dulce, ver se está bem.


Belinda trouxe à tona coisas do meu passado, das quais me arrependo profundamente. Apesar de que nessa época já conhecer Dulce, saia com outras garotas, porque a que eu realmente queria me via como um irmão de outra mãe. Dulce sabia de agumas ficantes e mostrava não se encomodar, coisa que eu não fazia quando a via com um garoto.


As coisas agora são diferentes. Iremos nos casar e ela iria ficar chateada ou até mesmo puta da vida e me abandonar se soubesse o que eu fiz neste escritório. Com esse pensamento, resolvo esquecer tudo o que houve com Belinda ou qualquer outra mulher que não seja a Dulce e me sento à cadeira novamente.


Saco o celular do bolso e disco seu número, já decorado.


Tudo irá ficar bem...


 


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Presente   O que eu posso dizer? Nada ficou bem. E relembrando agora, penso que talvez tudo isso não valeu a pena. Dói pensar. Dói sentir. Eu assumo com todo o drama, o papel de infeliz. Por que é isso o que eu sou. Solitário. Obcecado. Vazio. Infeliz  Eu poderia falar que depois que eu liguei ela não atendeu, mas nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais