Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - Dulce

15 visualizações Denunciar


 

 

 

Um sorriso puxa meus lábios enquanto vejo Belinha rodopiando pelo quarto. Ela está tão animada para a festa de hoje à noite.

 

 

Queria tanto poder sentir está mesma excitação, mas meu coração está pesado. De medo. Culpa. 

 

 

Estou angustiada.

 

 

Eu solto um suspiro quando penso na pessoa do que não quero mais ver. 

 

 

Christopher.

 

 

Eu tenho quase certeza de que agora ele sabe onde me encontrar. 

 

Depois de tanto tempo... 

 

 

Quando eu avalio toda a situação de antes, eu me questiono. 

 

Por que eu fugi?

 

Por que eu abandonei tudo?

 

 

Seria cômico se dissesse que nem eu mesma sei? 

 

 

Sim. Eu sou uma idiota. Fugi como uma adolescente, quando o que eu precisava fazer era encarar a realidade. Mas doeu tanto...

 

Saber que toda a sua dedicação à uma única pessoa, foi em vão...

 

 

Talvez o que eu tenha acima de tudo é ressentimento. 

 

 

E culpa também. 

 

 

Eu separei uma filha de um pai.

 

Fiz com que a minha menina sofresse. E nem mesmo deixei que o Christopher tivesse uma escolha. 

 

 

Escolher entre ficar ou rejeitar a filha.

 

Porém, do fundo do meu coração, eu sei que ele jamais iria rejeita-la.

 

Nem a mim.

 

 

Eu sou uma cadela ruim.

 

 

- Mãe? A senhora está se sentindo bem?

 

 

Saindo do meu devaneio, olho pra minha filhota. Tão linda. Ela parece tanto com o pai que é quase surreal. 

 

Os cachos loiros estão bagunçados de um modo adorável, os olhos castanhos com os cílios escovando suas gordas e vermelhas bochechas. 

 

 

- Sim, estou me sentindo bem - eu sorrio e a puxo para meus braços. Um guincho feliz escapa dela - Sua danadinha. Você só está fazendo bagunça.

 

 

- Não mamãe. Estou me arrumando para nossa festinha de mais tarde.

 

 

 

Levantando-me de sua cama, deposito um beijo no topo de sua cabeça. 

 

 

 - Agora é sério. Vamos pro banheiro tomar um banho bem gostoso, pra você fica cheirosinha e se arrumar pra festa.

 

 

- Uh, não. Eu sei tomar banho sozinha, mamãe - ela sai correndo em direção ao banheiro. 

 

 

- Hey. Mocinha, volte aqui - fazendo uma parada, ela se vira -Você não quer a ajuda da sua mãe? O que eu vou fazer então? Me sinto abandonada e velha.

 

 

Soltando uma risada, Belinha vem correndo em minha direção e pula em cima de mim. 

 

 

- Mãezinha, eu já tenho seis anos. Eu quero sua ajuda, mas também quero aprender a fazer as coisas sozinha - franzindo a testa ela sussurra: - Eu sempre vou precisar da sua ajuda. Eu te amo de sempre para sempre.

 

 

Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, eu a aperto em meus braços e a encho de beijos.

 

 

- Eu também te amo de sempre para sempre - recebo um beijo molhado em minha bochecha.

 

 

- Agora vamos tomar banho! Tio Lu nos quer pronta antes da festa - como se contando um segredo, ela põe as duas mãos em concha em volta da minha orelha - Ele tem uma surpresa para nós. 

 

 

Sorrindo nós caminhamos para o banheiro.

 

 

Essa vai ser uma longa noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu escuto meu nome sendo chamado, mas olho em volta e não vejo ninguém a minha procura. Na verdade todos estão conversando entre si. Até mesmo os fotógrafos e jornalistas estão aproveitando a festa.      Eles têm muito o e conversar mesmo. Ainda mais depois do anúncio oficial do meu noiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais