Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 - Dulce

691 visualizações Denunciar


 

 

Eu escuto meu nome sendo chamado, mas olho em volta e não vejo ninguém a minha procura. Na verdade todos estão conversando entre si. Até mesmo os fotógrafos e jornalistas estão aproveitando a festa. 

 

 

Eles têm muito o e conversar mesmo. Ainda mais depois do anúncio oficial do meu noivado com Luciano. E claro, a comemoração do  aniversário de minha filhota. Seis anos. Como passa rápido. 

 

 

Ela nasceu no dia 17 de dezembro. Íamos fazer a festa de hoje, 22 dezembro, na data de aniversário dela. Mas eu pensei melhor, e resolvemos fazer algo mais íntimo. 

 

Belinha adorou passar essa data especial com somente duas pessoas. Eu e a avó.

 

 

Um pequeno riso borbulha em meu peito. Aquelas duas são muito apegadas uma a outra.

 

 

Sentando, paro para observar melhor o salão da mansão que virou palco da festa. 

 

 

O lustre pendurado ao teto dá ao ambiente um ar  luxuoso. Cada conjunto de mesa e cadeira tem sua própria decoração, com jarros espelhados e flores naturais para complementar. 

 

 

Há também um pequeno palco montado para que o Lu possa fazer seu discurso.

 

 

E como se sabendo que estou pensando nele, ele olha para mim e sorri, levantando a taça de champanhe em uma de suas mãos. Ao seu redor, outros políticos continuam a conversar.

 

 

Eu retribuo o sorriso. Esse homem menino merece ser feliz. Depois de tudo o que ele fez por mim e pela minha pequena família, ele merece muito mais.

 

 

Sinto um aperto no peito quando lembro da dificuldade que passei. Grávida, fugindo, o que consequentemente me tornou uma desempregada. Minha mãe morava só, em uma casa tão simples... 

 

Mas ainda sim me apoiou e me deu forças pra seguir em frente. 

 

Nos passamos necessidade. Uma emoção crua aperta minha garganta.  

 

 

Não é uma das melhores lembranças que eu tive ao lado das duas pessoas mais importantes da minha vida.

 

 

E tudo isso por que eu fui covarde. Deixei o Christopher e a Belinda me derrotarem. 

 

 

E apesar de tudo isso, eu não consigo arranca-lo  do meu coração, da minha cabeça...

 

 

Suspirando, levanto-me e vou a procura de Belinha. Ela já está fora da minha vista e não gosto disso. Ando ao redor do sala e passando por uma das janelas à vejo brincando no jardim com outras crianças. 

 

 

Ela pareça está muito feliz. 

 

 

Com um sorriso nos lábios viro-me e vou rumo ao corredor do banheiro, que por uma ousadia louca fica um tanto longe do salão da festa. Preciso retocar minha maquiagem. Afinal serei a futura esposa de um senador. Que coisa...

 

 

De repente um braço irrompe através da porta, que creio eu, seja a dispensa que fica próxima aos banheiro. Não há como ter certeza, as luzes do corredor estão quase apagadas. 

 

 

Uma mão agarra-me pelo braço e estou sendo puxada para dentro da possível dispensa. 

 

 

Eu e meu captor entramos na sala. Está escuro. A tranca da porta faz um clique. E sei que estou trancada com quem quer que seja.

 

 

O meu braço é solto.

 

 

Quem dia/bos faz uma coisa assim?  

 

 

 Com uma mistura de choque e indignação, começo a abrir minha boca.

 

 

- O que você pensa que está fazen...

 

 

Me interrompo abruptamente.

 

Não...

 

A luz está acesa agora.

 

E vejo quem eu esperaria nunca mais ver.

 

Não. Não. Não! 

 

Não pode ser.

 

 

- Sentiu minha falta, amor?

 

 

Christopher...

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Eu olho para a mulher na minha frente. A que atormentou todos os meus dias com preocupação. A que desistiu do nosso futuro, nosso amor... Ela está diferente.    Um sorriso puxa meus lábios. Ah, Dulce. Quanto tempo. Demorou, mas cada segundo valeu, por que agora eu a tenho.   Quase posso ouvir a linha de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais