Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Christopher The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 - Christopher

722 visualizações Denunciar


 


 

 

Eu olho para a mulher na minha frente. A que atormentou todos os meus dias com preocupação. A que desistiu do nosso futuro, nosso amor... Ela está diferente. 

 

Um sorriso puxa meus lábios. Ah, Dulce. Quanto tempo. Demorou, mas cada segundo valeu, por que agora eu a tenho.

 

Quase posso ouvir a linha de pensamentos que surgem em sua cabeça. Sua expressão facial esboça tudo o que preciso saber que sente.

 

Medo. 

 

Surpresa.

 

Confusão.

 

E há algo mais que prefiro não identificar, pois sei o que é. Sinto o mesmo.

 

Saudade. Nostalgia.

 

Tão crua. Tão dolorosa.

 

Minha voz sai rouca pelo assalto da emoção.

 

 - Olá, Dulce.

 

 Ela parece estupefata. Seguro o riso que borbulha em meu peito.

 

Está adorável e sexy. 

 

Paro por um momento para apreciar melhor a visão privilegiada. Porra. Eu me arrependo quase que instantaneamente de ter feito isso.

 

Desde que cheguei aqui, fiquei a observa-la. Mas não pude ter detalhes específicos dos quais estou tendo agora.

 

Puta que pariu. 

 

Esse vestido... 

 

Todo recatado e elegante da cor azul, com um decote pequeno e um dos lados, uma abertura que pega do joelho até os pés, que estão calçando saltos pretos abertos. E os pequenos cachos presos ao topo de sua cabeça complementam tudo. A suavidade de seu pescoço está tão exposta...

 

Uma vertigem de prazer passa por mim ao imaginar como seria tirar esse vestido dela, rasgando-o de seu corpo. Ver a cor da sua pele tão clara, marcada por mim, com tapas, mordidas... Depois tê-la em cima do balcão até que nem um de nós aguentasse-mos ficar de pé. Lembra-la de como é minha. É isso que ela é. Minha. Desde sempre para sempre. Não importa com quem ela escolheu ficar. Minha.

 

Eu quase posso sentir a parte possessiva rosnar em meu peito. Minha Dulce.

 

 Uma tosse me tira do meu devaneio sexual. 

 

 Eu olho para quem interrompeu. 

 

A musa de meus sonhos.

 

 - O que você está fazendo aqui? - eu percebo que os olhos dela estão baixos. Para ser mais específico, estão mirando algo. 

 

Algo como minhas partes.

 

Uh, sim.  Estou carregando uma grande e dolorosa ereção. 

 

Um sorriso malicioso estampa meus lábios. Bom saber que ainda posso chamar sua atenção.

 

- Não sei se percebeu, mas meus olhos estão aqui em cima - como se agora percebendo o que estava olhando, ela levanta os olhos, limpa a garganta e da um passo para trás.

 

- Christopher, eu não entendo o que você está fazendo aqui - vejo como a confusão nubla seu rosto. Ela dá um audível suspiro - Será que, hum... Você veio atrás...?

 

- De você? - termino a pergunta por ela. Sua testa franze, como se não esperasse que essa fosse minha resposta - Para ser sincero, eu admito que pensava em te procurar, mas não vim atrás de você. 

 

 Vejo como um pouco de cor some de seu rosto. Ela parece que está prestes a passar mal.

 

  Era isso que estava aguardando. O golpe. 

 

 Ela olha para mim. A ansiedade agora parece está sufocando-a.

 

 Eu dou passos à frente e invado seu espaço. Ela tenta recuar, mas suas costas batem de encontro a parede. Bem. Veja quem está encurralada. Coloco uma das minhas mãos apoiadas na parede e inclino meu rosto em direção ao seu. Vejo como ela prende a respiração e olha para minha boca. Merda. 

 

Eu posso estar muito furioso com ela, mas não posso negar o efeito que tem sobre mim. Eu a amava. 

 

Uma vozinha do fundo da minha cabeça me lembra que eu ainda a amo, porém estou ferido. 

 

Eu calo-a antes que fale besteira e foco na mulher em minha frente.

 

 Escovando meu nariz com o seu, traço sua bochecha com os dedos. Tão macia. Sufoco um gemido.

 

 Ela agora está ofegante. Aproximo minha boca de sua orelha e dou um leve beijo.

 

 - Quase sete anos se passaram e você continua linda...

 

 - Christopher... - ela põe as mãos em meu peito - O que está fazendo? -sua voz sai áspera.

 

 - Não sei - admito. Fecho meus olhos e descanso minha testa na sua. Eu realmente estou perdido agora. Vim aqui para pegar minha filha. Não Dulce. Ela agora é passado. Preciso me concentrar. 

 

 Abrindo meus olhos, eu a encaro.

 

Dando dois passos para trás, afasto-me de minha tentação.

 

 Pego uma respiração e digo de quem estou atrás.

 

 - Vim buscar minha filha, Dulce - uma emoção crua sufoca em minha garganta e faz com que minha voz saia áspera - Aquela que você escondeu de mim. 

 

 Vejo como a mulher pelo qual tanto amei e agora guardo ressentimento, perde o fôlego. Ela parece estar rodopiando.

 

 - Não... - ela sussurra com lágrimas transbordando de seus olhos.

 

 A brincadeira de esconde-esconde acabou.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu me sinto doente.   Quando meu cérebro consegue processar e compreender o que Christopher disse... Não.   Olho para ele. Não sei dizer ao certo o que está pensando, mas posso sentir o que sente. Dor.   O que será que ele pensa?    Será que acha que só porque está em um terno el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais