Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - Dulce

705 visualizações Denunciar


 

Eu me sinto doente.

 

Quando meu cérebro consegue processar e compreender o que Christopher disse... Não.

 

Olho para ele. Não sei dizer ao certo o que está pensando, mas posso sentir o que sente. Dor.

 

O que será que ele pensa? 

 

Será que acha que só porque está em um terno elegante que parece ter custado o valor de uma casa, tem algum direito de procurar a pessoa mais importante da minha vida?

 

O que ele sabe sobre ela?

 

Ela é minha filha. E só minha.

 

Um risada sem graça escapa dos meus lábios e sinto lágrimas escorrendo por minhas bochechas.

 

Esse desgraçado. E eu jurei nunca mais chorar por qualquer motivo que envolva ele. Por/ra! 

 

Levantando minhas mãos, tento limpar as lágrimas de meu rosto.

 

Christopher continua parado só observando meus movimentos. Mas eu sei que está a espera de um conflito. Porque é isso que quer. Como se sabendo o que estou pensando, um sorriso zombeteiro surge em seus lábios.

 

Filho da pu/ta!

 

Sentimentos muito conhecido por mim durante esses anos que passaram, se alojam em meu peito. Cavam ainda mais profundo. 

 

Mágoa.

 

Raiva.

 

Medo.

 

Dor.

 

Saudade.

 

Angústia.

 

Ressentimento. 

 

Revolta.

 

E são eles que me fazem falar.

 

- Como você pode ter tanta certeza que ela é sua filha? - vejo com satisfação quando seu sorriso cai - Hum? O que você sabe Christopher? 

 

- Não queira me fazer de idiota, Dulce. Você é a única que tem a perder.

 

- Então me diz. Fala. Como tem tanta certeza que ela é sua filha?

 

Com somente duas passadas de pés, estou encurralada entre a parede e o peito do homem que tanto amei.

 

- Sabe o que sei? - ele aproxima seu rosto do meu - Você não seria capaz de ter um filho que não fosse meu.

 

- Não sei se você percebeu, mas está em minha festa de noivado - afastando meu rosto do seu, tento empurra-lo - Se estou prestes a me casar com outro homem, o que te dá garantia de que não engravidei de um? - com um sorriso satisfeito, continuo - Que não fo/di com um?

 

Eu posso ver que acertei um nervo.

 

Bom.

 

Em um ataque rápido, ele captura minhas mãos e as põe juntas sobre minha cabeça. Com espaço livre, alinha seus quadris com os meus e começa a movimentar.

 

Merda! Apesar de todo o tecido que nos separam, não consigo segurar a vertigem de prazer que passa por meu corpo. 

 

Um gemido preenche a sala. Me assusto quando percebo que fui eu quem o soltou.

 

Estamos ofegantes. Os movimentos dos quadris continuam. 

 

- Você nunca vai fo/der com outro homem que não seja eu. Você é minha. Assim como a nossa filha. 

 

 Ele me olha com tanta intensidade  que fecho meus olhos.

 

Uma necessidade surge. Ele disse nossa. Por mais que não queira, isso aquece meu coração.

 

Meu núcleo dói. Estou vulnerável.

 

E eu sei que se Christopher tirar minha roupa, não vou me opor.

 

Deus, eu sou tão fraca. Estúpida.

 

Mas não consigo lutar contra isso.

 

Parece mais forte que nós dois. Nos consome.

 

Estamos aproximando nossas bocas, almejando um beijo depois de tanto tempo, quando surge um barulho ao fundo. 

 

Em meio a névoa de luxúria não consigo distinguir o som.

 

Christopher percebe. Desencosta sua testa da minha, e com um gemido de frustração, se afasta.

 

Eu imediatamente sinto sua falta.

 

Merda. Estou me tornando carente.

 

Levanto meus olhos e encontro os dele. Tantos sentimentos passam nessa troca silenciosa...

 

- Quem está aí? - a voz com uma batida na porta, rompem nossa conexão - Essa é a dispensa dos materiais de limpeza. Por que a porta está trancada?

 

Continuamos em silêncio. Droga. Se alguém me pegar aqui, estou fudi/da. 

 

As batidas continuam.

 

Olho ao redor da sala e não encontro nenhuma outra saída. 

 

A sala é pequena, com apenas quatro estantes. Todas recheadas de materiais de limpeza.

 

A pessoa que está do outro lado solta um suspiro. Uh,  parece que alguém se cansou. A sombra de pés sob a porta desaparece e passos ecoam conforme a distância aumenta.

 

O silêncio paira no ar. Passam-se minutos, talvez horas.

 

Christopher vai andando até a porta e vira a cabeça para mim.

 

- Isso ainda não acabou.

 

Abrindo a porta, com tranquilidade, ele saí. Como se nada tivesse acontecido. 

 

Puxando uma respiração profunda, começo a passar as mãos sobre meu vestido. Talvez esteja amassado. Merda! 

 

Suspirando, faço meu caminho pra fora da sala e sigo para meu destino inicial. O banheiro. 

 

Minha cabeça dá rodas. 

 

E agora? O que eu vou fazer?

 

Tanto para mantê-lo longe de Belinha talvez tenham sido em vão.

 

 

 

 

 

 

 


 

Será que alguém ainda lê essa fanfic?

 

 

 


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de conferir se meu vestido estava amassado ou qualquer outra coisa que estivesse fora do lugar, sigo de volta para o salão de festa. Chegando lá, reparei que toda a assessoria estava concentrada em um único lugar. Uh, cheguei a tempo.  Luciano já estava se preparando para subir no palco. Puxando uma respiração p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais