Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19 - Dulce

16 visualizações Denunciar


 


Depois de conferir se meu vestido estava amassado ou qualquer outra coisa que estivesse fora do lugar, sigo de volta para o salão de festa.


Chegando lá, reparei que toda a assessoria estava concentrada em um único lugar. Uh, cheguei a tempo.  Luciano já estava se preparando para subir no palco.


Puxando uma respiração profunda, vou até ele.


Percebo as pessoas sorrindo  enquanto passo entre elas. Pondo um sorriso falso em minha boca, continuo meu caminho.  


Vejo, com decepção com quem está conversando.


Por estar de costas para o salão, ele não percebe que estou atrás dele.  Mas por muita falta de sorte, Felipe percebe e um sorriso malicioso está em seus lábios. Pareciam estar conversando sobre algum outro candidato.


- Vejam só!  O Luciano já estava ficando nervoso sem você, Dulce.


O Lu vira-se para mim, ficando em minha frente. E quase que instantaneamente, o alivio parecer inundar em seus olhos. Bom, parece que não é só a mim que o Felipe deixa desconfortável.


Para falar a verdade, não é desconforto. É nojo.


Felipe Belmont parece estar na casa dos trinta anos e é um idiota. Diz que está solteiro e procura uma mulher para casar. Sim, sei. Não consigo imaginar como a pobre coitada iria viver.


Não duvidaria se uma mulher qualquer entrasse no salão alegando que ele abandonou o filho e não enviou a pensão. Ele parece ser esse tipo, cafajeste.


Lembro-me de quando o vi pela primeira vez. Luciano e eu ainda não éramos tão próximos, mas o Sr Belmont fez questão de querer ser apresentado a pessoa que estava tomando tanto tempo de seu ‘’amigo’’.


Eu vejo pelos olhares que ele lança ao Lu, de que não esta feliz em vê-lo conquistando o povo e em breve sendo eleito ao cargo de senador.


Afinal, o que um dos membros da família de sobrenome tão famoso se tornou? Um simples tipo de secretario. Seria cômico se não fosse trágico.


- Que bom que está aqui – Lu passa os braços ao redor da minha cintura e me puxa para seu peito. E imediatamente eu sinto o conforto. Não sei o que seria de mim se não fosse por esse homem. Repouso minha testa em seu ombro e solto um suspiro – Está tudo bem?


- Sim – levanto minha cabeça e olho para o rosto dele, observando cada detalhe.


Luciano é um homem bonito. Olhos verdes, tom de pele oliva e um corpo  atlético. Não como um lutador, mas ele já me confessou ter jogado futebol na época da escola. Independente do que tenha praticado, fez um bem. Os ombros largos dão um ar de poder e eu garanto, com essa estrutura, ele preenche um terno com bastante elegância. E não é só por fora que é bonito, mas por dentro também. Com um metro e oitenta e cinco, é um exemplo de pessoa. Tem seus erros como qualquer um, mas ele tenta conserta-los. E talvez seja por isso que o admiro.


- Hum... Desculpa por interromper o momento, mas estamos prestes a iniciar o discurso eleitoral.


Eu saio do meu devaneio, quando a voz monótona e de falsa alegria, espalha pelo ar.


Tentando melhorar meu desconforto,  Luciano sorrir para mim e retribuo.


- Está tudo bem mesmo? – preocupação entoa em sua voz.


- Sim - sei que percebe que não estou bem.


Se inclinando para mim, ele sussurra, assim só eu posso ouvir: - Você ainda quer se casar?


Eu procuro seus olhos e só vejo sinceridade e compreensão. Sei que se quiser desistir, Luciano, apesar de tudo, vai entender.


- Sim – suspiro e tento relaxar.


Não sabendo ao certo o que fazer, Lu se afasta e passa uma das mãos pelas mechas de cabelo loiro. Os fios estão revoltos  e penso que ele tenha feito isso muitas vezes essa noite. Ele está nervoso e tenso.


- Hey, vai da tudo certo, ok? – ponho as mãos em seus ombros, afim de obter sua total atenção – Não há por que ficar nervoso. Está tudo bem e o que não estiver, com o tempo vai estar.


- Sim, sim. Ok. – um pouco da tensão parece se dissipar e sorrimos simultaneamente. Um de nos tem que estar feliz com suas escolhas  – Onde está a Belinha? Quero que vocês duas estejam no palco comigo.


- Oh, bom. Ela deve estar brincando. Vou busca-la...


-Mae! Mae! 


Viramo-nos quando uma vozinha aguda ecoa e uma pessoinha com um vestido arrastando pelo chão e os cachos todos balançando ao redor de seu rosto, vem correndo em nossa direção.


Ah, minha menina está adorável com esse vestido. Todo rosa. Agora sim. Toda a tensão se foi.


Agacho-me para olhar em seus olhos quando ela chega mais perto.


- Oi, filhota.


Um sorriso com alguns dentes faltando aparecem em minha linha de visão.


- Eu acho que já está na... – ela para de falar quando percebe olhares curiosos olhando-a. Sussurrando, continua –  ... na hora da surpresa.


Levanto-me e sorrio.


- Sim. Já está na hora da surpresa.


Junto uma das minhas mãos com a de Belinha e ela faz o mesmo com a mão de Luciano. Trocamos olhares e sorrimos.


Juntos subimos aos degraus do palco.


Juntos nos posicionamos


E juntos encaramos a toda aquelas pessoas da alta sociedade de diferentes cargos, sejam eles políticos ou não, que só se importam com status.


Luciano faz o discurso e o anuncio oficial de nosso casamento. Agora estamos oficialmente noivos. É um recomeço.


Enquanto ouço as palmas e vejo as pessoas fazendo brindes entre si, lembro do passado e de que talvez, pudesse ser Christopher no lugar de Luciano, um de seus braços segurando nossa filha no colo e outro ao redor de minha cintura.


Que apena talvez, pudéssemos ser felizes. Que apenas talvez, no passado não houvesse tantas mentiras.


Que apenas talvez...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá? Leitoras por aqui?  Bom, eu vim aqui da um recado e fazer um pequeno pedido.  Gostaria que comentassem a opinião de vocês sobre a fanfic.  Tipo, o que acham dela, se está boa ou precisa melhorar. Coisas assim. É imporatante para mim, saber em que "pé" está a história.  Tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais