Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21 - Dulce

16 visualizações Denunciar


 

Já faz uma semana que não tenho nenhuma notícia do Christopher. Posso dizer que estou começando a ficar assustada. 

 

Tenho medo de que ele possa vir a estragar minha nova vida. 

Que ele leve minha filha para longe de mim. 

 

Sei lá. Sei que parece maluca pensando nisso, mas tenho receio. Não conheço esse novo Christopher. Muitos anos passaram. Tudo está diferente.

 

- Mamãe? Vamos sair agora?

 

Saio do meu devaneio quando percebo Belinha na minha frente.

 

- Sim, filhota. Vamos dá um passeio.

 

- EBA! Finalmente vamos sair!

 

Não consigo segurar a risada que me escapa.

 

- Deus, do jeito que você fala até parece que não sai de casa.

 

Ela revira os olhos e põe as mãos sobre o quadril.

 

- Ué. Nós quase não saímos de casa mamãe. Só quem sai é o Tio Lu. Nem mesmo a Dona Lucinda sai - ela fala, pondo um beicinho para fazer um ponto.

 

O pior é que está baixinha está certa. Quase não saimos, somente nos casos mais extremos. 

 

Mas se puder evitar, melhor.

 

Tudo por que não quero que a mídia fique sobre mim ou minha filha. Não quero que ela seja alvo de comentários maldosos. 

 

Falo isso por experiência.

 

Quando Luciano e eu, aparecem os juntos em um jantar especial, nosso envolvimento foi exposto a todos. Sendo que minha barriga de grávida já estava em um tamanho avançado. Não precisava ser inteligente para saber que o bebê não era  um Sharmam.

 

Então já podemos imaginar o que as línguas maldosas diriam.

 

A prostituta engravida do filho do deputado, para garantir dinheiro. 

 

Sim. Foi terrível. Por isso que só viemos noivar tanto tempo depois.

 

Como o bom homem que é, o Lu me respeitou, acolheu e apoiou. 

 

Espero que tudo se acalmasse. Não só minha vida, mas a dele também. Ninguém, além de mim e ele, sabem sobre nosso negócio. O contrato que fizemos.

 

É simples. Luciano precisa de mim para fazer bem bonito na candidatura, pois imagem é tudo.

 

E, bom. Preciso dele para me ajudar. Me esconder. Do passado. De tudo se pudesse.

 

- Mãe! Vamos logo. Quero andar de bicicleta e ver os peixes no lago. Então vamoooooooos!

 

- Ok! Calma pequena. Já vamos.

 

- Aleluia!

 

Belinha sai saltitando em direção a porta da frente. Eu quero rir de novo. Ela está me apressando agora, mas mais quando fui acorda-la e dar a idéia do passeio, ela ficou resmungando e enrolando. 

 

Viro-me para o sofá e pego minha bolsa. Rapidamente retiro o celular e mando uma mensagem para Lu, avisando que já estou saindo.

 

São exatamente oito horas da manhã, então ele já deve ter chego ao escritório.

 

Guardo o celular novamente e vou andando em direção a Belinha.  Ela está bastante animada. Que bom saber que pelo menos posso fazer uma de nós feliz. Puxando uma respiração profunda pego-a pela mão e saímos de casa. Da segurança. Vamos andando. Eu puxo uma nova respiração, tentando acalmar meus nervos. Tudo vai dar certo.

 

 Tem que dá. 

 

 

 

 


Olá?  Não me abandonem, o computador apagou os capítulos que tinha, então tenham paciência.

 

Espero que ainda existam leitoras...😞


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Mãe, podemos comprar sorvete?   Eu seguro a súbita vontade de rolar meus olhos.    - Belinha, nós acabamos de sair de casa. Espera mais um pouco e vamos comprar o que você quiser - olho para o rosto dela e vejo como seus olhinhos brilham.   Merda.    - O que eu quiser, né?   - Hum... Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais