Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22 - Dulce

602 visualizações Denunciar


 

- Mãe, podemos comprar sorvete?

 

Eu seguro a súbita vontade de rolar meus olhos. 

 

- Belinha, nós acabamos de sair de casa. Espera mais um pouco e vamos comprar o que você quiser - olho para o rosto dela e vejo como seus olhinhos brilham.

 

Merda. 

 

- O que eu quiser, né?

 

- Hum... Sim - eu quase gemo em arrependimento.

 

Eu amo minha filha, mas sei que ela pode ser bastante criativa em seus pedidos. Que Deus me ajude.

 

- Mãe, vamos tirar uma foto perto daquela fonte? 

 

- Vamos. 

 

Belinha sai me arrastando em direção a maldita coisa.

 

O clima está frio, então é provável que não tenha água na fonte, mas eu não falo nada. 

 

- Mãe, rápido! Pega a câmera! 

 

Belinha solta minha mão e se aproxima ainda mais da fonte. Põe as mãos no quadril, inclina a cabeça para o lado e abri um sorriso. O mais lindo sorriso. Minha menina está tão linda.

 

Crescendo tão rápido. 

 

Avalio agora melhor a roupa que ela escolheu para nosso passeio. 

 

Uma toca rosa, uma blusa branca de mangas com um casaco preto por cima e calças legins. As botas são rosas e mesmo que não possa ver as meias, sei que ela está usando a da Barbie. 

 

Por um momento, me permito imaginar que tudo está bem. Que estamos nos duas no mundo todo, nos divertindo e tirando um dia só para nós. 

 

Abro minha bolsa e busco a câmera. Tento procurar o melhor ângulo e tiro a foto. 

 

- Mamãe, agora venha aqui tirar uma foto comigo! Vem!

 

- Ok,  calma. Já estou indo.

 

Guardo a câmera e pego o celular.

 

Pela primeira vez desde que chegamos observo o lugar. Estamos em uma pracinha perto da mansão, porque mais uma vez estava com medo. 

 

Agora que Luciano é candidato o senador e estamos noivos, o assédio da mídia vai ser maior.

 

Não quero expor minha filha ou a mim para todos. 

 

Principalmente para as línguas maldosas.

 

A praça é um lugar agradável, e há pessoas caminhando, conversando, sentadas nos bancos. Tem crianças também, a maioria concentrada nos brinquedos.

 

Mas posso ver que todos moram por perto e nenhuma parece estar interessado em mim ou Belinha.  Bom.

 

- Mãe! 

 

Percebo que estive parada no mesmo lugar apenas observando e não consigo evitar de ficar constrangida.

 

Merda. Tenho que parar com isso.

 

Caminho até minha filha, pondo um sorriso de desculpa em meus lábios.

 

Talvez eu seja uma péssima mãe e...

 

Não consigo terminar a linha de pensamento que invadem minha mente, por que tropeço no chão de pedrinhas e meu corpo é impulsionado para frente.

 

Pu/ta que pariu! 

 

Sabia que não era boa idéia calçar as notas com saltos. Fecho meus olhos me preparando para o impacto. 

 

Mas ele nunca vem. Sinto braços fortes apertar em torno da minha cintura.

 

Passam minutos, talvez horas. 

 

Meus olhos ainda fechados. 

 

Não me movo, mas os braços em volta de mim sim. Me recolhe e ajuda a estabilizar sobre meus pés.

 

Bem. Que maravilha. Primeiro passeio e já estou me dando mal.

 

Faço uma nota mental de nunca sair novamente. 

 

- Mamãe? A senhora está bem?

 

Escuto a vozinha dela recheada de preocupação. Oh, minha bebê. Mamãe ainda vai fazer você passar muita vergonha.

 

Abro meus olhos e puxo uma respiração profunda. Quem sabe assim eu possa recolher minha dignidade e tentar apagar esse episódio patético.

 

Olho ao redor, mas as pessoas não pararam para olhar, muito pelo contrário. Continuam a fazer o que estavam fazendo. Menos mal. 

 

Puxo novamente a respiração. Agora vamos conhecer meu salvador. O que impediu que minha cara fosse junto ao chão.

 

Viro-me e a primeira coisa que noto são suas botas e calças. Levanto meus olhos aos poucos, avaliando seu corpo, que por sinal é um corpo definido. 

 

Uh,  sim. Agora além de patética, sou maníaca também.

 

As coisas só melhoram.

 

Meus olhos passeiam sobre sua camisa e casaco. Seus braços ainda ao meu redor. E nenhum de nós faz qualquer movimento para nos afastarmos.

 

Sim, vejam. A noiva tarada, que agarra estranhos.

 

Acabando com todo o suspense, levanto meus olhos para seu rosto.

 

Quase que imediatamente me arrependo.

 

Olhos castanhos retornam meu olhar.

 

- Christopher... - o murmuro de seu nome cai de meus lábios.

 

Um sorriso estampa seu rosto. 

 

- Olá novamente, Dulce.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Mãe?   Eu arregalo meus olhos e rapidamente me afasto.   Droga! Não. Não. Não.   Belinha se aproxima de nos e vejo como os olhos de Christopher se afastam dos meus e vão para ela.   Não. Lágrimas brotam em meus olhos e escorrem pela minha bochecha.    Os olhos de Christopher br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais