Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - Dulce

799 visualizações Denunciar


 

- Mãe?

 

Eu arregalo meus olhos e rapidamente me afasto.

 

Droga! Não. Não. Não.

 

Belinha se aproxima de nos e vejo como os olhos de Christopher se afastam dos meus e vão para ela.

 

Não. Lágrimas brotam em meus olhos e escorrem pela minha bochecha. 

 

Os olhos de Christopher brilham com adoração e sei que ele reconhece si mesmo nela. 

 

Os cachos, a cor dos olhos, o sorriso. Deus.

 

Os braços de Belinha passam em torno do meu quadril.  E eu passo um dos meus braços sobre seus ombros.

 

Tudo que mais quero agora é leva-la para longe e nos esconder do mundo.

 

- Olá, você é um amigo da minha mamãe? 

 

Olho para o homem na minha frente e ele parece desnorteado.

 

Arrebatado. Encantado. Machucado. Apaixonado.

 

Eu reconheço todos esses sentimentos quando encontro novamente seu olhar, mas não é isso que quebra meu coração.

 

São as lágrimas. As que vejo em seus olhos.

 

Não. 

 

Christopher,  você estragou tudo.

Novamente.

 

Vejo, com o coração pesado, quando ele muda os olhos para Belinha. 

 

E sem hesitação ele se agacha para ficar na mesma altura que ela.

 

- Christopher - eu falo seu nome em tom de aviso.

 

Mas quando ele acena, sei que não vai falar besteira.

 

Eu poderia só correr daqui. 

 

Deus, como eu quero fazer isso.

 

- Olá, menina bonita. Eu sou um conhecido da sua mãe e me chamo Christopher. Qual o seu nome?

 

Vejo como um sorriso genuíno aparece na boca dele. E belinha retribui.

 

Não...

 

Belinha olha para mim, como se pedindo permissão. Não sei o que fazer, então dou um aceno de cabeça.

 

- Eu sou Isabela,  mas todos me chamam de Belinha - ela estende a mão que logo é acolhida pela gigante dele.

 

- Prazer em finalmente conhecê-la, Belinha. 

 

Um sorriso envergonhado ganha dimensões pelo rosto da minha filha.

 

- De onde o senhor conhece minha mamãe?

 

Christopher olha para mim. 

 

Mas eu não consigo encara-lo de volta, então só olho ao redor. Esperando uma oportunidade de fuga.

 

- Conheço sua mãe de muito tempo atrás. 

 

- Uh,  você a viu quando estava grávida de mim?

 

Pesar enche a expressão dele.

 

- Não, menina bonita. Mas eu gostaria se ter visto. De ter conhecido você muito antes.

 

- O senhor parece ser legal.

 

Christopher gargalha com isso.

 

- Não me chame de senhor, menina bonita. Me chame de Chris ou Ucker. O que preferir.

 

O nariz de Belinha franze agradavelmente.

 

- Ucker?  Isso parece nome de cavalo.

 

Dessa vez, nem eu posso segurar a risada.

 

Os olhos de Christopher brilham de felicidade e posso ver isso nitidamente. 

 

- Querida, nos temos que ir. Agora. Já está ficando tarde e temos que preparar nosso almoço especial.

 

A testa de Belinha franze.

 

- Mas acabamos de chegar e quero tomar meu sorvete.

 

- Filhota,  temos que ir. Vamos tomar sorvete outro dia ok? 

 

- Mas...

 

- Belinha - falo em um tom de repreensão.

 

- Tudo bem - ela diz, soltando um suspiro dramático.

 

- Vamos... - digo, pegando sua mão e caminhando em direção a nossa nova casa.

 

Mas Christopher se levanta e se põe em nossa frente.

 

- Esperem. 

 

Fúria me enche.  Mais que por/ra. 

 

- O quê? 

 

- Só quero me despedir de minha mais nova... - vejo com desespero quando indecisão toma conta de seus olhos. Ele me olha. Eu tento expor através de meus olhos que não é a hora de falar algo sobre isso com ela. Não agora, pelo menos - Colega.

 

Parece que leva tudo dele dizer isso.

 

- Tchau, Chris. Ops,  eu posso chamar você de Chris, né?

 

- Sim,  claro que sim.

 

Belinha sorrir genuinamente. E Christopher retribui.

 

Deus, eles são tão parecidos.

 

- Espero vê-la novamente.

 

E com isso Christopher sai andando na direção oposta da nossa.

 

Continuo a caminhar, enquanto ouço Belinha divagando sobre Christopher. 

 

O pai dela.

 

O passado que escondi dela.

 

Solto um suspiro e tento me acalmar.

 

Não posso permitir que minhas angústias sejam de Belinha também. Ela não merece se afogar nesse mar de culpa que transborda sobre mim.

 

Enquanto vamos para casa, em pensamento eu clamo. Peço para que ela me perdoe. Que não me julgue quando descobrir a verdade. 

 

De que o homem com quem ela acabou de conhecer é seu pai.

 

 

 

 

 


Hels:  Vou confessar que suas teorias podem estar certas... 

Mas gostar de tretas? 😏 O sofrimento é a melhor parte. A coisa fica toda dramática e tals. 😂😂 Vou  te homenagear fazendo um capítulo de "Tretas" ok? 💓

GrazihUckermann:  Bem vinda! ❤ Que bom que esteja gostando😊

 

 

Anja Candy:  Bem vinda! ❤ Ucker e Dulce talvez demorem para realmente voltarem, maaaaas hot vondy está se aproximando... Aguarde😉

 

 


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Amor?   Escuto a voz de Christopher me chamando e quase que imediatamente euforia me consome.   Ele chegou cedo. Apesar da felicidade, é estranho tê-lo tão cedo em casa. Olho para o relógio acima do armário. Cinco e meia.    - Dul?    Normalmente ele chega  em torno das sete e meia.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais