Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25 - Dulce

12 visualizações Denunciar


 

Desço as escadas e vou para a cozinha procurar algo para comer. 

 

Algo saudável, quero dizer. Belinha e eu comemos muito doce durante o dia.

 

Abro a geladeira avaliando minhas opções. Escolho algo mais fácil para comer e recolho uma maçã.

 

Estou sentada no banco junto ao balcão quando escuto passos vindo pelo corredor.

 

Uma sensação me enche. É familiar. Como no sonho. Por um momento eu penso que é Christopher que vem caminhando pelo corredor, mas logo que levanto os olhos, vejo Luciano com um envelope nas mãos.

 

Ele está vestido com uma calça social preta e blusa de botões azul escuro, com as mangas arregaçadas. 

 

- Chegou agora? - pergunto, observando que já são quase onze horas da noite.

 

- Não. Cheguei meia hora atrás. Vi você é Belinha dormindo juntas. Está tudo bem? - preocupação entoa em sua voz.

 

- Sim.

 

Deixo de fora o fato de que mais cedo, encontrei com Christopher. Acho que eu mesmo ainda estou aturdida. Ele parece está me perseguindo. Com esses pensamentos, não consigo evitar de estremecer.

 

- Dul,  esse envelope veio para você. 

 

- O que é?  - franzindo a testa, me levanto e vou até ele.

 

- Não sei. Mas parece... Merda! 

 

- O quê?  Que foi?

 

- Parece uma intimação ou algo assim.

 

- Tá, então abri logo. Vai! - ansiosamente, eu mudo de um pé para o outro.

 

Intimação? Como assim? 

 

Luciano abri o envelope e retira de lá uma única folha.

 

Ele lê atentamente franzindo a testa, cada vez mais profunda.

 

- Luciano, seria bom se você lesse em voz alta, sim? Eu poderia morrer de preocupação. 

 

Então ele parece terminar de ler. Aleluia. Estou prestes a falar, mas sua expressão me detém.

 

- O que é? 

 

Tensão paira no ar. Ele levanta os olhos do papel e olha para mim. 

 

Então eu percebo o que é. 

 

De repente,  não consigo mais respirar.

 

Não, por/ra!

 

- É uma intimação. Estão solicitando um teste de paternidade em uma clínica da escolha do juiz, a pedido do senhor Christopher Uckermann. Ele quer comprovar a paternidade para conseguir a guarda - ele diz, com uma voz zombeteira - Ele ainda alega, que a filha foi escondida pela mãe por motivos fúteis. Meu Deus, onde esse cara quer chegar? Mais que cara de pa/u, por/ra! 

 

Meus olhos estão desfocados por causa das lágrimas e quase não o vejo. Não o ouço. A voz dele parece longe demais.

 

- Dul, você precisa se acalmar, ok?Eu não vou permitir que ele tire a Belinha da gente.

 

Sinto sua mão em meu rosto. Seus braços passando ao meu redor, tentando me consolar com seu abraço. Mas não ajuda. 

 

Eu me sinto afogada pelo medo. Raiva. Decepção.

 

Realmente Christopher se superou. Eu sabia que podia estar magoado pelo que escondi, mas nunca pensei que fosse tão baixo.

 

Ele quer tirar minha filha de mim. 

 

A filha que tentei proteger por que eu estava machucada. Egoísta? Talvez.

 

Mas eu não poderia vê-la sofrer.

 

Meu Deus,  o que eu vou fazer agora? Como impedir Christopher? 

 

Um soluço rasgo do meu peito e meus joelhos se dobram sobre o peso dos acontecimentos. 

 

Luciano ampara meu corpo, mas meu coração se quebra em mais pedaços.

 

Por causa de Christopher. Novamente. 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não dormi na noite anterior. Vejo através da grande janela na sala que já amanheceu.    Continuo sentada no sofá. Pensando. Tentando entender o que vai ser das nossas vidas.    Luciano também não dormiu. Como o bom homem que é,  ficou aqui comigo, tentando me consolar.   Agora ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais