Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27 - Dulce

463 visualizações Denunciar


 

Como a vida é uma por/ra toda. Minha mãe sempre me pôs pressão para que eu fosse falar com Christopher, mostrar Belinha para ele.

 

Agora é o Luciano. Será que eles não entendem que tenho medo? 

 

Medo de que Christopher não me aceite, de que me culpe para o resto da vida. Medo de que ele possa rejeitar Belinha. De que possa fazer com que ela tenha raiva de mim. 

 

Estou tão confusa. Nervosa. Angustiada.

 

Acho que tudo isso, a confusão que está não só minha cabeça, mas em meu coração também, deve-se ao fato de que ainda amo Christopher. Mas ainda estou ressentida.

 

Magoada por ele não ter me procurado, por ter me traído.

 

Como mãe, tudo que mais quero é que minha filha seja feliz e sei que se conhecesse formalmente seu pai, ficaria feliz. Mas não posso arriscar. E se Christopher magoa-la também? 

 

Não posso permitir. 

 

Uma vozinha na minha cabeça confessa o que não quero aceitar.

 

Penso em voltar com Christopher, mas eu sei, com toda a certeza, estamos muito desgastados para tentar nos reconciliar. Nosso amor está se ruindo ou talvez já se foi.

 

Não há mais chances para nós dois, mas existe para ele e Belinha. 

 

Eu quero chorar. Tão ruim que posso sufocar.

 

Talvez eu não possa mudar minha história e a do Christopher e nem evitar nosso eminente fim. Mas posso tentar fazer com que Belinha conviva com seu pai.

 

Ela merece.

 

Então eu decido. Uma decisão que vai mudar nossas vidas, deixando dúvida se vai ser para melhor ou pior. Mas eu faço, por Belinha vou arriscar.

 

Vou permitir que Christopher conheça Belinha formalmente. 

 

Isso se ele desistir de querer fazer tudo pela justiça. 

 

Podemos conversar e resolver tudo civilizadamente. Talvez eu até possa convencê-lo a ir embora para não atrapalhar minha nova vida.

 

Que Deus me ajude.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Luciano desce as escadas, agora com o cabelo molhado e vestido em um terno.    E eu continuo sentada. Seria cômico se não fosse trágico.   Respirando fundo, eu tento trazer as palavras para a minha boca e falar. Uh, respira Dulce.    - Lu? Você teria como...hum, ter o número do Christopher? - minha voz s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais