Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 - Dulce

15 visualizações Denunciar


 

Luciano desce as escadas, agora com o cabelo molhado e vestido em um terno. 

 

E eu continuo sentada. Seria cômico se não fosse trágico.

 

Respirando fundo, eu tento trazer as palavras para a minha boca e falar. Uh, respira Dulce. 

 

- Lu? Você teria como...hum, ter o número do Christopher? - minha voz sai estranha. Eu estou tremendo. 

 

- O quê? - agora tenho toda a atenção dele, que antes estava fazendo o nó na gravata - Espera, o que foi que você disse?

 

Rolo os meus olhos com frustração. Nem comecei e já estou querendo desistir. Essa com certeza foi uma péssima idéia.

 

- Perguntei se você teria como arrumar o número do telefone de Christopher. 

 

Luciano termina de descer os degraus restantes. Olho para seu rosto. Sua testa está franzida.

 

- Está tudo bem? 

 

- Sim, Lu. Você tem como arranjar isso para mim? Por favor.

 

- Eu acho que sim. Espera, por quanto tempo eu estive fora?

 

Olho para o relógio que fica na estante, próximo a televisão. 

 

- Exatamente quinze minutos - respondo impaciente.

 

- Uh, você parece ter refletido durante um bom tempo, hein? Será que posso saber por que quer o número do Christopher?

 

Suspiro. Que saco.

 

- Quero conversar com ele. Entrar em um acordo. Sei lá, qualquer coisa desde que consiga fazer com que ele desista de querer a guarda da Belinha. 

 

- Ah, então você vai convencer ele a desistir da filha que você escondeu? A filha que ele quer? - eu ouço com surpresa, a irritação na voz de Luciano.

 

- Meu Deus! Luciano de que lado você está, hein?  O quê?  Christopher vai ajudar na sua maldita campanha é?  Será que é ele que está pagando tudo? Hein?  Fala por/ra! - me levanto e vou para onde Luciano está parado.

 

- Dulce, você precisa se acalmar - Luciano fala, com os olhos arregalados - Bem que você disse que Christopher ainda mexe com você. Olha seu estado.

 

- Isso é culpa sua! Se você tivesse comprido o que prometeu, nada disso estaria acontecendo!

 

- Minha culpa? Ha, você é muito hipócrita. Você apenas está sofrendo a consequência de seus atos - ele fala, irritado - O quê? Você achou que fugindo ia salvar você? As coisas não são assim, Dulce. 

 

- Isso é culpa sua, Luciano. Quando fizemos esse acordo você prometeu que não iria deixar a mídia ter informações nossas. Minha e de Belinha.  Mas aí você descuida depois de tanto tempo e deixa informações flutuarem por aí! E agora o Christopher nos encontrou na por/ra dos Estsdos Unidos! - parece que cada vez que eu tenho que explicar o que sinto, afogo-me na emoção - Eu não sei o que fazer! 

 

- Dul...

 

- Eu me sinto tão perdida, culpada. Me sinto sozinha, Luciano. Só quero paz - minha voz vai sumindo, ao contrário das lágrimas, que continuam a cair. Continuamente.

 

Luciano parece mal. Ele logo vem me acolher em um abraço que eu devolvo na hora. 

 

- Eu só quero ficar em paz... - descanso minha cabeça em seu peito. Eu realmente precisava de um abraço.

 

- Nós vamos arrumar tudo ok? Vou conseguir o número de Christopher e dá-lo para você. Conversa com ele, marca um local para vocês se encontrarem para conversar melhor, hein?  O que acha? -ele fala, dando um beijo no topo da minha cabeça.

 

- Encontrar com ele? - não acho que é uma boa idéia.

 

- Sim, bom, pelo menos eu acho que é melhor.

 

- Mas isso seria um encontro só entre eu e ele?  Tipo isolado? - não posso evitar de temer um encontro a sós com Christopher. Dá última vez que isso aconteceu não foi bom.

 

- Uh,  sim. Vocês vão ter mais privacidade se conversarem a sós - Luciano levanta minha cabeça e faz com que olhe para ele - Por que? Tem medo de ele possa fazer algo contra você? Se não quiser, tudo bem. Faz o que for mais confortável para você.

 

- Christopher não faria algo contra mim, não fisicamente, claro. Só tenho certo receio de falar com ele a sós. 

 

- Então vamos só ligar pra ele. A decisão é sua.

 

Fecho meus olhos e puxo um respiração profunda. Talvez  seja melhor só ligar. Ou não. O melhor é encontra-lo pessoalmente e confronta-lo. Sem fuga. Sem filtro.

 

Então acho que é isso. Vou me encontrar com o homem que atormentou meus pensamentos durante anos. 

 

- Consiga o número. Vou marcar um encontro pessoalmente. 

 

- Agora sim! Essa foi a mulher que eu conheci. A que mesmo querendo fugir, enfrenta - Lu sorrir - Com exceção de algumas situações, claro. Fujona uma vez, Fujona sempre.

 

Dou um tapa em seu ombro. Mas não consigo evitar de sorrir. Ele tem toda a razão. 

 

Só que agora não vou fugir, vou enfrentar. É agora ou nunca.

 

 

 

### Hum... Encontro a sós? Isso vai dar certo? Sinto o cheiro de cenas hot por aqui...😏

 


Maria super concordo com você. Dulce é uma vaca 🐮👈😂😂

Tipo muuuu😂

 

Continuando para quem pediu para continuar ( Geovana 💕)

momento depressão aqui 💔 Abrindo o ❤

Abandonei a fanfic durante um tempo longoooo. Faz tipo 3 anos que essa fic tá aqui e nada de acabar. Nem cheguei no capítulo 30 😂 Mas agora vamos lá! Rumo aos 30🚩🎆 

 

Agora sim. Espantando as leitoras😂😂😂 💕

Aguardem ansiosamente 😘 (Não, não aguardem)


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Mãe? - a voz fala, logo após as pequenas batidas na porta cessarem.   - Oi, filhota. Pode entrar - digo meio atordoada.    Luciano enviou, meia hora atrás o número do Christopher. Estou tão assustada que peguei o celular e o guardei na gaveta da cômoda. Talvez assim tudo desapareça.    A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais