Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 - Dulce

521 visualizações Denunciar


 

- Mãe? - a voz fala, logo após as pequenas batidas na porta cessarem.

 

- Oi, filhota. Pode entrar - digo meio atordoada. 

 

Luciano enviou, meia hora atrás o número do Christopher. Estou tão assustada que peguei o celular e o guardei na gaveta da cômoda. Talvez assim tudo desapareça. 

 

A maçaneta cede sob a pressão e a porta se abre, revelando a Belinha. 

 

- Mãe, eu só vim perguntar se a senhora quer assistir filme comigo - sua testa franze como se estivesse pensando ou tentando lembrar de algo - Ah!  E também vim lhe dar um abraço! - ela diz, com pequenos gritinhos e vem correndo na minha direção.

 

Braços pequenos estão ao redor do meu pescoço e mãos sobre meu cabelo.

 

- Eu te amo muito, mamãe - Belinha sussurra em meu ouvido.

 

Eu a aperto em meus braços, inalando seu cheirinho doce. Deus do céu, essa menina é minha vida. Não posso perdê-la. 

 

- Eu também te amo muito, filhota - espalho pequenos Beijos por sua cabeça.

 

Belinha afasta sua cabeça do meu pescoço, seu rosto agora com uma expressão triste.

 

- O que houve? - preocupação me assola enquanto a observo. 

 

- Sabe que minha professora passou um livro pra todo mundo ler, e a história do livro me deixa triste, mamãe.

 

- O que? Porque deixa você triste? - eu a puxo novamente para um abraço.

 

- Por que na história,  a bailarina tinha uma mamãe e... um papai - ela fala isso tão baixo que se não estivesse abraçada a ela, não entenderia - Eu queria ter um papai, também.

 

Espera. Ela disse um... papai.

 

Posso dizer com toda a certeza de que o que sobrou do meu coração acabou de ser quebrado.

 

- Filha... - eu falo,  mas não passa de um pequeno murmúrio.

 

Não consigo evitar das lágrimas borrarem minha visão. 

 

Agora sim. Eu me sinto péssima. Horrível. 

 

Belinha nunca mencionou algo sobre a palavra pai. Em pequenas ocasiões, ela apenas falava aleatoriamente. 

 

Ela nunca demonstrou que o fato de eu nunca ter mencionado um pai, a perturbou.

 

Meu Deus, o que foi que eu fiz?

 

- Eu vejo nos desenhos das páginas, o pai da bailarina a ajudando. Eles parecem tão felizes que... eu só queria poder ser ela - sua frase terminada sendo apenas um sussurro.

 

Um soluço rasgo de dentro de mim. Tão profundo. Tão significativo que não posso evitar de tremer.

 

- Mãe, não chora. Eu não queria que a senhora também ficasse triste - suas mãozinhas embalam minhas bochechas agora molhadas das lágrimas - Mamãe...

 

Os soluços continuam a fazer meu corpo de refém. O resto do meu  coração jogado ao chão.

 

Sentada na beira da cama, continuo a chorar.

 

- A senhora tá chorando por que eu falei que queria ser a bailarina? Mamãe não vou abandonar você. Tá bom? Não chora, por favor. Me sinto triste quando você chora.

 

Não consigo dizer nada a ela. Mesmo se quisesse não conseguiria. Tristeza tão profunda e tão ruim está me sufocando.

 

- Me perdoa... - é a única coisa que consigo dizer antes de me ajoelhar diante de Belinha e abraça-la. Tão apertado. Tão forte. Eu fico lá, apenas a segurando.

 

Ela continua a pedir desculpa e dizer para me parar de chorar. 

 

Não consigo.

 

Desgosto me inunda. O que foi que eu fiz? Privei Belinha de conhecer Christopher. E nunca percebi que ela precisava de um pai.

 

Sem mais dúvidas do que fazer, estendo minha mão para a gaveta, pegando o celular. 

 

Não posso fazer com que Belinha sofra pelas minhas escolhas ou faltas delas.

 

Pego o celular, o número de Christopher aparece assim que o ligo.

 

Faço com que Belinha se acomode em meu colo. 

 

E disco o número.

 

Puxo várias respirações antes de falar novamente. 

 

- Belinha,  a mamãe está bem ok?  Só fiquei triste com a história da bailarina, mas está tudo bem.

 

- Ok,  mamãe. Só não chora mais tá bom? - Belinha se levanta do meu colo e se vira para mim.

 

- Ok. Não vou mais chorar - ela se inclina e me beija na bochecha.

 

O telefone continua a chamar.

 

- O que faria a senhora feliz agora? Quer que eu pegue chocolate? 

 

Essa é uma boa idéia. É o tempo que preciso para falar com Christopher. 

 

- Sim, mas pega bastante chocolate. Vamos comer muito.

 

Rindo ela se levanta e vai para a porta.

 

- Bastante chocolate! - os passos dela ficando casa vez mais distante.

 

Um som através do celular chama me atenção. 

 

- Alô? - a voz diz do outro lado.

 

Oh meu Deus. Estou realmente fazendo isso?

 

- Olá? Não vai falar nada? - irritação paira no ar.

 

Respirando fundo eu tomo a decisão.

 

- Christopher? Aqui é a Dulce - minhas mãos estão trêmulas - Precisamos conversar.

 

O silêncio é o que recebo.

 

 

 #########

 

Continuando meus amores❤

Maria quê isso? Mas que revolta contra nossa mocinha😂💕

 Sem pressão, mas comentem💗 É bom saber a opinião de vocês ^-^  

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá meus amores💕 Vim aqui rapidamente fazer propaganda de outras fanfics que postei    É uma série de ficção, aventura e tals   Livro 1 - Lua das Fadas   https://m.fanfics.com.br/fanfic/48242/lua-das-fadas-vondy-adaptada   Livro 2 - O trono sem rei   https://m.fanfics.com.br/fanfic/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais