Fanfics Brasil - 🎉 Capítulo 30 - Dulce 🎉 The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: 🎉 Capítulo 30 - Dulce 🎉

497 visualizações Denunciar


 

- Dulce? - eu escuto com agonia, como Christopher parece surpreso.

 

- Sim, eu... - dou uma pequena tossida - Preciso falar com você.

 

- Você está falando. Aconteceu alguma coisa com minha filha? - ele diz curto e grosso. 

 

Filho de uma rapa/riga! 

 

- Pare de chamar ela de sua filha. Ela é minha filha. Fui eu quem a criou - falo com bastante irritação.

 

- Você criou ela sozinha porque se escondeu de mim. Para de ser uma dor na bunda para mim e diga logo o quer.

 

Por pensamento eu peço que ele desapareça.

 

- Quero conversar pessoalmente com você - prendo a respiração aguardando sua resposta. 

 

- Por que? Será que você já recebeu a intimação, Dulce? - zombaria rouba sua voz.

 

- Sim, Christopher. É por isso que precisamos conversar.

 

- Não vou conversar nada com você. Tudo que temos que resolver será feito pela justiça. Por falar nisso o dia do exame é na próxima semana - com uma risada, ele continua - Já conseguiu um advogado? 

 

Eu suspiro. Bem profundo. 

 

- Não, não consegui um advogado, por que acho que podemos resolver isso apenas conversando.

 

- Não, não podemos resolver isso apenas conversando - ele faz uma pausa - Você já mostrou e provou para mim que não merece minha confiança, muito menos o meu tempo para resolver alguma coisa, então Dulce, nos vemos no Tribunal. 

 

- Christopher!  Espera não desliga, eu quero fazer uma proposta - suspendo novamente minha respiração,  avaliando mentalmente se é uma boa idéia

 

- Que proposta? - há uma pingo de curiosidade em Sua voz.

 

- Não quero conversar sobre isso por telefone,  então... Vamos nos encontrar pessoalmente e conversar. 

 

- Olha Dulce, já disse o que vou fazer. Você demorou muito para me chamar para ter uma conversa - Christopher suspira.

 

- Christopher, eu só quero por um ponto final nessa história. Por isso acho bom conversarmos pessoalmente - não quero ter que implorar, mas parece a única alternativa - Por favor. 

 

- Por/ra - ouço ele praguejando baixinho - Tudo bem. Vamos conversar.

 

Não sei explicar o motivo, mas me sinto feliz.

 

- Ok, então onde vamos nos encontrar? - não posso evitar o tremor que passa pelo meu corpo.

 

- No meu apartamento. Vou enviar o endereço por mensagem. 

 

O quê?  No apartamento dele? Não, de jeito nenhum. 

 

- Christopher,  é melhor conversamos na pracinha.

 

- Ah,  sim! Claro, aí toda a imprensa vai ter realmente o que falar durante um bom tempo - ele dá uma risada forçada - Seria um sucesso, não? A futura esposa do candidato a senador tem um caso com o empresário da empresa Uckermann`s e não só isso, uma filha também. 

 

- Eu sei disso, Christopher. Mas não confio em você para ficarmos a sós - eu revelo antes que possa parar. 

 

- Oh, não confia em mim, Dulce? Deveria ser o contrário, não? Afinal quem fugiu foi você. O que me dá garantia de que não vai fugir de novo? É por isso que coloquei você na justiça. 

 

Por mais que não queira admitir, as palavras dele me machucam.

 

- Eu não vou fugir. Por favor, só vamos conversar logo e resolver tudo - respirando fundo, prossigo - Colocar um ponto final nisso.

 

- Tudo bem. Amanhã à tarde venha me encontrar. No meu apartamento.

 

- Ok,  amanhã - uma onda de alívio cai sobre mim. Mesmo que não consiga convencer Christopher,  vou contar tudo o que aconteceu quando nos separamos. 

 

Resolver de uma vez por todas isso. Nosso passado. Vamos enterrá-lo amanhã.

 

- Você vai vir sozinha? - ele fala com ansiedade. 

 

- Sim,  por que?

 

- Belinha. Ela está bem?

 

- Sim, ela está bem - por um segundo,  quero contar a ele que ela está triste por não ter um papai, mas deixo de fora. Tenho certeza de que se Christopher souber disso, vai ficar muito pu/to. 

 

- Que bom. Sabe que eu sonhei com  ela noite passada - me espanto quando o ouço revelar isso - Estávamos nos dois olhando ela dançar. Era um palco todo iluminado, com fumaça esvoaçando e ela bem no meio - eu sei que ele está sorrindo agora mesmo, lembrando de seu sonho.

 

- O que ela estava fazendo?  

 

- Dançando - ele diz em um sussurro. 

 

Ah, não. O quê?  Isso é algum tipo de brincadeira. Primeiro Belinha com essa história da bailarina, agora Christopher.

 

Deus do céu! Agora eu posso afirmar que não tenho mais coração, só cacos.

 

- Christopher, eu sinto muito - digo com sinceridade. 

 

- Acho que dizer sinto muito, não resolve nada. Até amanhã. 

 

E antes que eu possa falar algo mais, ele desliga.

 

Não quero chorar, mas as lágrimas vem antes que eu perceba. Mas assim que ouço passos pelo corredor, limpo meu rosto.

 

Belinha merece tudo de bom, não uma mãe fujona e chorona. 

 

Pensando nisso, me levanto do chão e vou para o banheiro lavar meu rosto.

 

Vou fazer com que está tarde seja ainda mais especial que as outras, por que amanhã, não sei o que vai acontecer. 

 

Talvez tudo mude de vez. E é disso que tenho mais medo, da mudança. 

 

 

 

#####

 

Continuando meus amores❤

Maria você tem toda razão ☺💕 

Finalmente capítulo 30 🎉🎉🎉😂😂😂 Aiaia

Próximo capítulo...😏 Comentem 🎊

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já faz um tempo que estou sentada no mesmo local.    Na recepção do hotel onde Christopher está hospedado, tentando arrumar coragem e pegar o elevador.   Me assustei quando percebi que o hotel fica próximo da mansão.    Pelo visto, ele está levando realmente a sério esse negó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais