Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33 - Dulce

14 visualizações Denunciar


 

- Christopher, vim aqui para dizer que eu permito que você participe da vida de Belinha - sento-me de frente para ele - Só quero algo em troca. 

 

- Ha,  já estava demorando - com um sorriso zombeteiro ele fala.

 

- Quero que você cancele a intimação. Você e eu sabemos que Belinha é sua filha, não há motivo para querer fazer um teste. Muito menos pedir a guarda. Podemos resolver isso apenas conversando.

 

- Dulce,  você realmente é uma cadela não? Quem me garante que cancelando a intimação,  você vai permitir que eu veja minha filha,  que eu conviva com ela? Eu não confio em você - Christopher fala quase rosnando.

 

- Bom, bem eu não confio em você também. Mas isso não é sobre nós dois, o que eu fiz, o que você fez. Isso é sobre Belinha, a vida dela. Você já imaginou como isso a deixaria? Pra ela você é apenas um conhecido meu.

 

- Por sua culpa, tudo isso está acontecendo! Se você tivesse pelo menos me dito que estava grávida do meu filho anos atrás, tudo estaria resolvido. 

 

- Sabe qual o seu problema, Christopher?  Você sempre se põe de vítima! - já estamos ficando exaltados, eu sabia que não era uma boa idéia.

 

- Vítima? O que você disse para mim quando ligou? Esqueceu? Quer que eu lembre? - ele se inclina em minha direção - Você disse que queria terminar nosso noivado, disse que não queria mais a mim. E Dulce, eu fiquei magoado, mas aceitei sua decisão, queria apenas que conversassi-mos melhor. Mas você não me deu a oportunidade. E apenas anos depois eu descubro que a filha é minha. 

 

- Oh, pobre Christopher. Quando você soube que eu estava grávida, não imaginou que fosse seu? - eu falo, o mais amargamente possível.

 

- Não, por que você estava de caso com outro homem! - ele fala se levantando - Eu realmente só tive notícias sua com o vazamento sobre o noivado de vocês. Foi aí que eu pude te encontrar. E acho que fiz certo, até por que quantos anos mais passariam sem eu saber da minha filha? -  ele está gritando agora - Hein,  Dulce? Talvez eu nunca soubesse dela! Você é uma cadela, vagabunda do cara/lho! Se não fosse por você, eu estaria com a minha filha!

 

- Você não fala assim comigo! Não tem direito! - agora também estou em pé e gritando - Eu ia contar da gravidez para você quando te peguei aos beijos com a sua pu/ta!   - vejo quando ele olha para mim, surpreso - Assim que eu descobri, fui correndo contar para você, queria que fosse o primeiro a saber, mas eu achei você e Belinda aos beijos e... eu fiquei destruída - termino em um murmúrio, meus olhos me dão a imagem borrada de Christopher,  mas antes de qualquer lágrima cair, eu limpo meu rosto. Eu sabia que isso não ia da certo, nem sei por que tentei - Conversar com você não foi uma boa idéia, talvez seja melhor resolver na justiça. Sua memória está fragmentada, por que você apenas põe culpa em mim. Já parou para avaliar suas ações também,  Christopher? Se não, você deveria.

 

Eu falo o mais calmamente possível e coloco minha bolsa firmemente sobre meu ombro.

 

Com minhas pernas trêmulas, caminho em direção a porta. Escuto passo vindo atrás de mim, mas não me preocupo, só quero sair daqui.

 

Antes que eu possa pegar a maçaneta, mãos pegam meus ombros e me viram de costas para a porta e de frente para Christopher. 

 

Ele está ofegante, seus olhos castanhos, agora quase preto.  Por um segundo, eu sinto medo do que  ele possa fazer.

 

- Christopher... - estou ofegante agora.

 

Ele me empurra contra a porta e me encurrala.

 

Oh, meu Deus.

 

- Dulce Maria, eu juro pra você que estou muito pu/to. Mas eu também quero algo - Christopher se inclina, invadindo meu espaço.

 

- O quê?  O que você quer? - minhas mãos sobem para seus ombros. 

 

- Você - e antes que eu possa protestar, sua boca está sobre a minha. Brigando, tomando, possuindo.

 

Sua língua invade minha boca, quando eu solto um pequeno suspiro.

 

Avalio por um momento se o que estou fazendo é certo.

 

Mas não consigo manter esse pensamento por muito tempo. Não Quando Christopher está tirando meu sueter,  esfregando sua ereção,  bem onde preciso dele.

 

Sim, certo ou errado, hoje vou permitir que Christopher faça o que quiser do meu corpo. 

 

 

 

 

######

Continuo?? 😂😂 💕

Comentem❤ Hahaha então, cês acham que o negócio flui ou não?

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Christopher... - ela geme, assim que minha boca cai para seu peito.   Seu sueter e sutiã jogados por aí. Eu continuo a balançar meus quadris contra ela.   Pu/ta mer/da.   Dulce puxa meu cabelo, e não consigo evitar de gemer.   Nossa discussão de ainda agora, perdida. Foi tão sexy vê-la toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais