Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Christopher The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34 - Christopher

708 visualizações Denunciar


 

- Christopher... - ela geme, assim que minha boca cai para seu peito.

 

Seu sueter e sutiã jogados por aí. Eu continuo a balançar meus quadris contra ela.

 

Pu/ta mer/da.

 

Dulce puxa meu cabelo, e não consigo evitar de gemer.

 

Nossa discussão de ainda agora, perdida. Foi tão sexy vê-la toda estressadinha. Ela me fez uma ereção em tão pouco tempo. Tudo que eu mais quero agora é ela.

 

Coloco sua pernas, que estavam em volta da minha cintura, no chão. Abro o botão de sua calça jeans,  não hesitando por um segundo em abaixá-las. 

 

A calcinha saí junto. Agora ela está completamente nua. Eu paro por um momento, para olhá-la. Ela continua parada, com as mãos ao lado do corpo, seu rosto corado, seu peito subindo e descendo com a constante respiração.

 

 O corpo dela está diferente. Seu quadril está mais largo, seus seios maiores e quando vou baixando meu olhar, percebo a cicatriz em seu baixo ventre. Emoção toma conta de mim, quando estendo os dedos para passar por cima da marca.

 

Quando levanto meus olhos para encontrar com os dela, me sinto mal. Ela levanta os braços e tenta fazer com que esconda seu corpo.

 

Algo brilha em seus olhos, mas não tenho tempo para descobrir, por que ela começa a se mover em direção às suas roupas.

 

- Ei - eu chamo, a pegando pelo braço - Você não precisa se esconder de mim - vendo como ela continuava tensa, mudo de tática - Você é linda, Dulce. Ainda mais depois de ter a Belinha. Você está mais perfeita do que nunca.

 

Antes que ela possa fazer mais alguma coisa eu a puxo para mim e a Beijo. Fundo. Apaixonante. Ela retribuí,  devolvendo tudo o que lhe dou neste Beijo.

 

Nós parecemos dois adolescentes.  Brigamos uma hora e na outra já estamos nos agarrando. Está tudo tão confuso. 

 

Cancelo essa linha de pensamento antes que me convença de que tran/sar com ela seja uma péssima idéia. Talvez, essa seja nossa última vez juntos e não posso desperdiçar.

 

Por mais magoado que esteja, meu coração pertence à ela e agora a Belinha também.

 

- Chris... - Dulce começa a arfar assim que coloco dois dedos dentro dela.

 

Começo a trilhar Beijos da sua mandíbula para o pescoço.

 

- Por/ra - praguejo assim que sinto quão molhada ela está - Será que as preliminares para você são as discussões, hein? Quem diria que a minha doce menina seria tão  pervertida.

 

Ela geme baixinho arqueando o pescoço e me puxando para mais perto. Eu me aproveito do seu pescoço exposto e mordo. Forte. Passo minha língua por cima para aliviar a pressão. Dulce apenas suspira.

 

Ainda encostada contra a porta, eu a solto e tiro minha camisa. Logo depois, puxo minhas calças. Não hesito por um segundo quando me aproximo dela completamente nu.

 

- Dessa vez vai ser mais rápido - eu pego a coxa dela e a envolvo em torno do meu quadril - Mas eu prometo que na próxima vez, vou ter meu tempo explorando você.

 

E sem qualquer aviso, eu deslizo para dentro dela. Nós dois gememos com o contato. Pu/ta mer/da. Eu sinto pela primeira vez depois de tanto tempo, o significado da palavra casa.

 

- Você está tão apertada - solto um gemido, sugando seu lábio inferior - Será que não houve nenhum visitante durante o tempo em que fiquei ausente? - meu quadril em constante movimento. 

 

Ela apenas fica calada. 

 

- Hein? Não vai me responder? - faço com que minhas estocadas diminuam. Lentamente eu entro e saio.

 

- Christopher - ela resmunga baixinho. Suas mãos na minha costa, suas unhas me arranhando a cada movimento. 

 

- Responda e eu vou dar o que você quer - com a minha mão livre, a pego pelo cabelo. Inclinando sua cabeça, eu a Beijo. Profundo. Minha língua explorando sua boca. 

 

- Ninguém... - ela deixa escapar por entre beijos. 

 

- Isso é muito bom. Ainda se lembra que é minha, independente do que aconteceu.

 

Sorrindo, eu dou a ela o que quer. Não demora pra que ela esteja falando meu nome repetidas vezes. Eu a sigo, não aguentando mais segurar.

 

Quando acaba, estamos ofegantes. Encosto minha testa na dela, apenas sentindo.

 

Saboreando o que está acontecendo. 

 

Pegando a outra coxa dela, eu a carrego pelo corredor,  em direção ao banheiro. Nossa conexão ainda intacta. E no que depender de mim, será assim por toda a noite.

 

 

 

 

#####

Continuando ❤ Hot vondy😂💕

O que vai acontecer agora?

Comentem ☺

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu abro meus olhos sentindo um movimento ao meu lado. Especificamente falando, há pernas entre as minhas, mãos sobre minha cintura, um peito as minhas costas e o ruído de respiração ao pé do meu ouvido.   Olho ao redor do quarto desconhecido e choque cai sobre mim. Meu Deus!    Momentos de algumas horas atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais