Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37 - Dulce

674 visualizações Denunciar


 

Indignação toma conta de mim. 

 

- Christopher nunca faria mal a mim. Mal a ninguém. E eu não quero mais que o Felipe fique me vigiando.

 

- Não é uma vigilância constante, apenas para ter controle do que acontece. Belinha também é... "vigiada".

 

- Pois de agora em diante, não precisa mais disso. Ainda mais se o Felipe estiver envolvido. Esse homem não desce na minha garganta. Não quero ele perto da minha filha, muito menos de mim.

 

- OK, tudo bem. Sem mais vigilância - ele levanta as mãos em sinal de rendição - Então, me conta como foi o encontro com Christopher - ele sorrir, piscando para mim.

 

- Você quer mesmo saber? - pergunto cautelosamente. 

 

- Hã, sim? Dulce, com todo respeito à nossa amizade e tudo, mas sua história é tipo uma novela. E eu quero saber, claro que se não quiser falar, tudo bem. Sem pressão.

 

- Ok, eu vou falar por que preciso desabafar. Mas você não pode mais nem pensar novamente sobre isso. 

 

Angustiada, aperto minha mãos em punho. Pela primeira vez desde o que aconteceu, eu penso como Luciano vai reagir. E se ele não quiser mais casar? Tipo, eu sei que é só um acordo, mas vai que dá ruim?

 

- Você vai contar ou não? Eu prometo não brigar com você.

 

Então tá....

 

- Então... aconteceu uma coisa lá no quarto do Christopher. 

 

- O que aconteceu? - vejo como curiosidade nubla sua feição.

 

- As coisas saíram de controle, aí nos discutimos e transamos e não chegamos a lugar nenhum - falo rápidamente. 

 

- Espera. Você disse transamos? - sua testa franze - Deus do céu, Dulce! O que tu fez? E ele? Cadê?

 

- Ficou lá, dormindo - dou de ombros, tentando parecer tranquila.

 

- Você deixou ele lá? E se dé uma doida e ele vir atrás de você? 

 

- Não sei. Conversar provou ser uma péssima idéia. O jeito é esperar. 

 

Esperar. Esse é uma qualidade de poucos.

 

- Não sei nem o que dizer - Luciano murmura.

 

- Você está chateado por ter acontecido... Você sabe.

 

- Sinceramente?  Não. Nosso casamento é apenas um acordo. Você não me deve nada que não queira entregar. Temos total liberdade para termos nossa vida. Claro, que temos que ser cautelosos em relação a imprensa, fora isso, tá tudo beleza.

 

- Ok... Então, já que estamos falando sobre isso... tenho uma pergunta.

 

- Faça.

 

- Você está vendo alguém?

 

- Não.

 

- Apaixonado?

 

- Não.

 

- Interessado em alguém?

 

- Sim - vejo como ele hesita em responder - Mas isso não é para ser conversado e sim, esquecido. Agora vamos dormir, que amanhã é um novo dia - Luciano se inclina em minha direção, dando me um beijo na testa - Boa noite - ele se levanta e vai para a porta.

 

Assim que ele sai, me sinto aliviada. Ele não ficou chateado e eu agradeço muito por isso.

 

Parecendo mais relaxada, volto a me deitar e fecho meus olhos.

 

Os sonhos que me visitam, ainda  são sobre o Christopher.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já se passaram dois dias desde que vi Christopher.    Mas isso não impediu minha cabeça de relembrar tudo o que aconteceu. Nesses dias que passaram, Belinha me questionou sobre seu amigo Ucker.    Fiquei meio atordoada. Será que ela percebeu alguma coisa? É o que venho me perguntando.   Dando um suspir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais