Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39 - Dulce

17 visualizações Denunciar


 

Ele continua a bater e tocar a campainha simultaneamente. 

 

Puxando uma respiração profunda, abro a porta. E bom, por um milésimo de segundo sou poupada de levar um soco na cara. Sim, Christopher iria continuar a bater até eu abrir.

 

- O que você está fazendo aqui? - pergunto sem dar chance dele falar.

 

- Vim ver Belinha - ele dá um passo a frente, ficando próximo a mim.

 

- Ela está na escola. Então, tchau - balanço a porta para fecha-la, mas ele põe a mão, impedindo. 

 

- Você não vai me chamar para entrar? 

 

- Não, você pode ficar aí fora mesmo. Ah! Melhor, vá embora - eu tento novamente fechar a porta, mas ele a empurra aberta e entra - Ei! Acho bom você sair agora, por que se não, vou arremessar esse abajur em sua cabeça - para fazer um ponto, levanto minha mão com a minha arma. 

 

Tudo que eu recebo é uma sobrancelha levantada e uma risada.

 

- Dulce, o que você acha que pode fazer con um abajur? Vamos, abaixe isso antes que se machuque. 

 

- Não, não vou abaixar. Saia daqui agora, não estou brincando.

 

Era só o que me faltava.

 

- Baby, vamos lá. Não há câmeras por perto então pare de fazer show - Christopher se joga no sofá, pondo os pés na mesinha de centro - Sabe? Já está ficando cansativo essa história de eu ficar correndo atrás de você. E para ser sincero, já estou de saco cheio.

 

- Se já tá de saco cheio, por que não desiste? E me diz uma coisa, você perdeu seu juízo? - eu desisto de arremessar o abajur nele. Até porque, caso ele morresse como ia esconder o corpo? - Você é muito cara de pa/u de vir até aqui - sento no outro sofá, ficando de frente para ele.

 

- Cara de pa/u é você que saiu de fininho - vejo quando aparece uma carranca em seu rosto - Mas isso foi bom. Eu estive pensando e acho que podemos resolver todo esse problema apenas conversando.

 

- Não, não podemos. Será que você estava lá quando tentamos conversar? Acabamos brigando e... fazendo uma coisa que não devíamos - gesticulo com as mãos, tentando explicar.

 

- Você fez uma coisa que não devia. Você está noiva, não eu - ele fala isso com tanta amargura que me sinto mal - Mas não vim falar sobre como foi bom fo/der você e sim, sobre Belinha. 

 

Toda vez que o nome de Belinha surge, eu vejo como os olhos do Christopher brilham. 

 

- O quê? Você desistiu de pedir a guarda na justiça? - não consigo evitar a felicidade que cai sobre mim. 

 

- Não, claro que não. Eu vim aqui pensando na minha filha. Se formos brigar na justiça pela guarda dela, imagina quão amedrontada ela pode ficar? Pensar que eu, um homem estranho, a separou da mãe dela. Não quero isso. Então vim aqui pedir, amigavelmente que você deixe com que eu conviva com ela. 

 

- Conviver? - pergunto cautelosamente. 

 

- Sim, vim aqui por quero dá um passeio com ela. 

 

- Passeio? - há uma pitada de surpresa em minha voz.

 

- Sim. Quero saber o que está acontecendo com ela, quero que ela goste de mim. Vou tentar vim todos os dias para falar com ela. Eu quero que a minha filha me conheça, me chame de pai.

 

Há tanta vontade nos olhos dele, que eu quase quero abraça-lo. Quase.

 

- Christopher,  fazer isso seria estranho. Ela não te conhece direito, então aí que ela pode ficar amedrontada. 

 

- É por isso que você vai com a gente. Como ela está na escola, assim que chegar, saímos para tomar um sorvete - sorrindo, ele retira suas pernas de cima da mesinha - Então? Topa me deixar vê-la quando eu quiser e sair para dar um passeio ou algo assim?

 

Penso por um segundo, lutando em negar, mas assim que olho para Christopher, tomo minha decisão.

 

Vendo como ele está balançando os pés e com olhar cheio de expectativa... Não tenho como negar.

 

- Sim, eu topo. Deixo você levá-la para sair, desde que eu vá todas as vezes.

 

- OK, tudo bem. Então quando ela chega? - ele passa as palmas das mãos pela calça jeans. Christopher está nervoso.

 

- Só a tarde. Vai demorar. Então você pode ir e maus tarde voltar - levanto-me, caminhando até a porta.

 

- Você está me expulsado? - Christopher solta uma risada baixinha - Tudo bem. Vou embora. Só pensei que talvez poderíamos aproveitar que ninguém está em casa - ele se levanta, ficando na minha frente.

 

- Pensou errado. Então, tchauzinho. Aliás, como você sabia que estava sozinha? 

 

- Já estou um tempo parado no outro lado da rua. Vi quando Luciano saiu e vi quando Belinha saiu.

 

Ah, então tá explicado.

 

Ficamos em silêncio, enquanto eu abro a porta. 

 

Ficando de frente para Christopher, espero enquanto ele sai. 

 

Já estou fechando a porta, quando ele fala.

 

- Vou mandar uma mensagem para você mais tarde, avisando que horas vou vim aqui - estou processando o que ouvi, quando Christopher, rapidamente, abri a porta e se inclina sobre mim, pousando seus lábios no meu. O contato é rápido e logo ele está se afastando. Ainda estou tentando processar quando ele se despede com um sorriso.

 

- Adeus, Dulce - ele sai andando em direção ao portão e ainda estou estática no lugar.

 

Mas o Quê? 

 

Minha vida está,  com toda a certeza, de cabeça para baixo.

 

Meus lábios formigam, lembrando do breve Beijo. Pouso uma das minhas mãos sobre meu coração, tentando acalma-lo. E é justamente quando Christopher olha novamente para mim. Dando um aceno, ele abre um grande sorriso e entra no carro.

 

Pelo sorriso, eu sei que ele sabe o efeito que ainda tem sobre mim. Cretino! 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Mamãe? Já cheguei! - eu escuto a voz de Belinha no andar debaixo.   Fazendo um trabalho rápido, me levanto e saio do meu quarto.   - Oi filhota! - estou no meio da escada, com ela me vê e vem correndo na minha direção.   - Mãe, eu senti sua falta - seus bracinhos passam ao redor da minha cintura e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais