Fanfics Brasil - Capítulo 40 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40 - Dulce

471 visualizações Denunciar


 

- Mamãe? Já cheguei! - eu escuto a voz de Belinha no andar debaixo.

 

Fazendo um trabalho rápido, me levanto e saio do meu quarto.

 

- Oi filhota! - estou no meio da escada, com ela me vê e vem correndo na minha direção.

 

- Mãe, eu senti sua falta - seus bracinhos passam ao redor da minha cintura e sua cabeça descansa na minha barriga.

 

Eu avalio por um segundo se devo ou não falar para ela sobre o passeio. A lembrança de Christopher mais cedo faz con que me decida.

 

- Também sentí a sua e... é por isso que vamos sair para um passeio, que tal? - levanto seu rosto em minhas mãos.

 

- Sim! Vamos passear onde? - seus olhos brilham com entusiasmo.

 

- Você lembra do Christopher? Aquele meu amigo?

 

- Ah! Sim, eu lembro - com um sorriso travesso ela confessa - O nome dele é de um cavalo. Ucker - ela solta pequenas risadas.

 

- Ei sua danadinha! Você não pode ficar fazendo chacota do nome alheio - falo em um tom de repreensão.

 

- Ops, desculpa mamãe - ela se afasta de mim e pega minha mão, praticamente me arrastando escada acima atrás dela.

 

- Ei, para onde estamos indo? - pergunto com curiosidade.

 

- Vamos nos arrumar para sair - ela abri a porta do meu quarto e me empurra para dentro - Agora a senhora vai se arrumar e ficar bem bonita - com as mãos nos quadris ela se vira e some pelo corredor.

 

Só essa menina. Um sorriso vem aos meus lábios enquanto começo a procurar uma par de roupas confortáveis.

 

Estou ansiosa para saber o que vai acontecer,  com nos três saindo juntos. Uma onda de emoção passa sobre mim. Talvez poderíamos parecer uma família.

 

Soltando um suspiro, pego meu celular vendo que já tem uma mensagem. De Christopher.

 

Chris: Ela já chegou? 

 

Rapidamente, respondo:

 

Dulce: Sim. Que horas você vem?

 

A resposta vem antes que eu pisque.

 

Chris: Já estou a caminho. Estou levando um presente para ela :-) Espero  que goste.

 

Dulce: Não precisava se encomodar. 

 

Chris: Não é un encomodo. Estou levando um presente a minha filha.

 

Eu não respondo.

 

Chris: Vejo vocês daqui a pouco.

 

Me apresso para o banheiro, comum sorriso. Sinto que aos poucos, meu coração está derretendo por Christopher. Novamente.

 

Enquanto tomo banho, as lembranças das mãos de Christopher sobre mim, ainda me assombram.

 

Por falar nisso,  nem sequer conversamos sobre isso direito. Eu achava que talvez, algumas coisas mudassem. 

 

Claro, mudaram. Mas não do jeito que queria. Uma voz ao fundo da minha cabeça confessa que, mesmo que minha razão fale para seguir em frente e ver que aquele noite, foi apenas um momento de fraqueza, meu coração grita que foi mais, que foi perfeito.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         "São poucas as oportunidades de vermos a realidade como experiência"     Alguns minutos mais tarde, Belinha e eu já estamos descendo as escadas. Prontas para dar um passeio.   - A senhora pegou sua bolsa? - vejo quando ela corre na minha frente e abre a porta.   - Sim - digo desajeitadamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais