Fanfics Brasil - Capítulo 42 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42 - Dulce

746 visualizações Denunciar


Jo


"Permita-se sorrir, mesmo quando tudo ao seu redor parece ruir"


 


 


Desenroscando a tampinha da garrafa de água, entrego-a para Bellinha.


-Mãe, vamos na roda gigante? – ela recolhe a garrafa e vai correndo pra onde Christopher está, sem esperar que eu responda. 


Rapidamente, peço mais duas garrafas. Assim que as tenho, pago e vou para onde os dois estão.


Desde que saímos do restaurante, vejo como Belinha está envolvida com Christopher. Ela se sentou ao lado dele quando fomos tomar sorvete e no caminho para cá, vieram conversando.


Eles tem tão pouco de conhecimento um sobre o outro, mas já estão se tornando aconchegados.


Observo de longe quando Belinha o encontra e ele passa a mão sobre seus cachos carinhosamente. Sinto um aperto no coração quando a vejo se aproximar ainda mais dele, com um sorriso genuíno no rosto.


Olhando assim, eles agem como pai e filha. Talvez tenha sido um erro meu concordar com que Christopher veja minha filha. Eu tenho tanto medo.


Medo de que ele decepcione ela. De que ele faça com que nos duas o ame e va embora.


Puxando uma respiração profunda, afasto esses pensamentos quando vejo os dois me olhando.


- Então, Belinha quer ir na roda gigante... Você vem tambem? – Christopher pegunta.


- Claro. Aqui, toma – ofereço a garrafa e ele a pega.   


- Bom, agora so temos que esperar a nossa vez na fila – ele fala, sorrindo.


- Então vamos para a fila – olho ao redor vendo várias pessoas caminhando para lá e para cá e o restante andando nos brinquedos – Pra que lado fica a roda gigante?


- Pra lá mamãe! Ali está ela! – Belinha pula animadamente e corre para onde esta a roda gigante.


- Belinha não corra! Espere a gente, filhota – rapidamente tento alcança-la com Christopher logo atrás.


Vendo agora, a fila esta pequena. Provavelmente seremos os próximos a subir.


O rapaz em cima da plataforma se aproxima quando a roda vai parando aos poucos de girar. 


Logo as pessoas estão descendo, recebendo ajuda do mesmo rapaz.


As pessoas em nossa frente vão andando e seguimos logo atrás. Quando chega na nossa vez, Christopher ajuda Belinha a subir. Assim que ela esta acomodada, ele se vira para mim, dando-me passagem.


Uh, então tá.


O mais rapidamente possível passo por ele subindo no pequeno compartimento e me sentando.


Quando olho para ele de novo, vejo que esta sorrindo. Christopher senta-se proximo a Belinha, com o mesmo sorriso estampado na cara. Então que me dou conta. 


Ele estava olhando minha bun-da! Como se sabendo o que estou pensando, ele olha para mim sorrindo e levanta uma sobrancelha.


Esse...uff!


Com Belinha sentada entre nós, não ha como chuta-lo na canela. Respiro profundamente, tentando não ficar abalada.


- Estamos subindo! - Belinha grita e se escora em Christopher, que passa o braço sobre o ombro dela.


Sinto quando a roda gigante da um pequeno solavanco e uma música tranquila vaza pelo alto-falante.


- Vem mãe! Senta mais perto da gente! 


Arrastando-me ainda sentada, vou para mais perto dela. 


Parecendo não satisfeita, Belinha puxa-me para ainda mais perto. Agora estou encostada nela.


Tentando relaxar, observo como a cada minuto subimos mais um pouco. Já da pra ver os prédios e os carros. Olho para cima, vendo o ceu estrelado. Tudo parece tão tranquilo...


De repente eu sinto uma mão tocando meu pescoço, passando os dedos delicadamente por minha pele. 


Me assusto quando percebo que estou relaxando. Olho para Christopher. Ele esta me olhando, como se esperando para que eu tire sua mão. O sorriso se foi, e seu rosto expressa tranquilidade. Mas não faço isso. O que vejo refletido em seu olhar, me prende.


Ha saudade e... amor. Da ultima vez que o vi olhando assim, era para Belinha. 


Desde que nos reencontramos, seu olhar para mim era sempre o de ressentimento, raiva.


Me sinto flutuar. E cada vez que a roda gigante sobe, as borboletas adormecidas voltam a voar pela minha barriga, causando uma sensação boa.


A mesma sensação que eu tinha quando estava apaixonada pelo Christopher.


 


 


 



Natal, melhor data. A comida muda e a família se reúne♥


Os 14 anos sempre acontecem coisas. Eu estava apaixonada nessa época 😂😂 Foi terrível!


Peço desculpas pelas palavras ou frases sem sentido e erradas. O teclado do celular vem dar uma de sabidão e acontece a besteira.


 


 



 Tô ficando depressiva😭 Acho que vou escrever outra fanfic ou mais um capítulo. O movimento hoje está calmo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii, então voltei aqui por que vamos fazer votação. Importante que participem. TODAS!  Estou com fanfics prontas, mas não sei qual postar. Entãooo queria que escolhessem uma.   Pra quem vai participar:  1) Comenta o nome da Fanfic. Obs: Cada leitora so pode votar em uma fanfic. E apenas uma vez.   Somente isso k ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais