Fanfics Brasil - Capítulo 53 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53 - Dulce

881 visualizações Denunciar


 

Belinha decidiu da pipoca aos pombos e, enquanto ela está lá, Christopher se senta ao meu lado. 
 

- Nós precisamos conversar.

 

- Sim, eu sei - olho ao redor, vendo que um grupo de crianças está se aproximando de Belinha. 

 

- Dulce,  eu pensei bem e... eu quero você duas - sentindo minha confusão, ele continua - Quero vocês morando na mesma casa que eu, quero ficar com vocês. 

 

Espantada, quase caiu do banco.

 

- Como é?  

 

- Eu quero vocês. Eu amo vocês - ele engoli em seco ao dizer as últimas palavras.

 

- Christopher, o que significa tudo isso?

 

- Eu percebi agora que vocês são meu tudo. Foi estranho chegar em casa e só receber o silêncio. Ainda mais sabendo que eu encontrei as mulheres da minha vida. Quero aproveitar cada segundo da vida ao lado de vocês. 

 

- Christopher,  eu acho que já é tarde demais para perceber isso - pela primeira vez desde que nos reencontramos, sinto apenas tristeza - Vou me casar em breve. Você já não faz mais parte da minha vida. É claro que temos uma filha e você pode conviver com ela, mas esse vai ser o único laço que vamos ter. Nosso tempo já passou.

 

Um silêncio pesado recai sobre nós e, então, na próxima respiração,  Christopher está em cima de mim. Seus lábios colados aos meus, suas mãos acolhendo meu rosto, sua língua seduzindo a minha... É tanta coisa acontecendo, que apenas fico lá, aproveitando o contato com ele. 

 

Perdida no Beijo, nos sentimentos antigos e na declaração que ele fez.

 

Chris aprofunda o beijo com um gemido e meu corpo responde, se inclinando. Parecemos enfeitiçados,  mas o feitiço quebra assim que me dou conta de onde estamos e que Belinha pode estar presenciando tudo. 

 

Empurro-o e ele se afasta relutantemente. 

 

- Me dá uma chance. Nos dê uma chance - olhos de Christopher estão brilhando - Por favor.

 

Antes que eu possa responder, Belinha vem até nós. 

 

- Podemos comprar refrigerante? 

 

- Hm, sim. 

 

Christopher está se preparando para levantar, quando eu o paro.

 

- Deixa que eu vou - levanto-me o mais rapidamente possível. 

 

Estamos quase chegando na barraca, quando Belinha diz:

- Mãe, papai e você estão juntos? Não vamos mais morar com o tio Lu. 

 

Eu sinto o chão se abrir sob meus pés.

 

- O quê que você falou?

 

- Se vamos ficar com o papai agora. Ser uma família de verdade - olhos inocente, ansiedade brilha em todo seu rosto.

 

Me sentido tonta, eu olho para trás, em busca de Christopher. Quando nossos olhos se encontram, ele parece ler meu rosto. No próximo segundo, ele está caminhando em nossa direção.

 

- Mamãe? 

 

Eu ouço a voz de Belinha, mas parece muito distante. Então, tudo fica escuro. 

 

 

 

###

 

Voltei e infelizmente,  sem Boas notícias. Meu tempo agora está esgotado. Pretendo sim, terminar a fanfic, o problema é saber quando. Talvez leve mais alguns anos...😂😂 Assim que puder, retorno pra vocês☺

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recobrando a consciência, meus olhos se abrem lentamente. Eu sinto uma superfície macia sob minhas costas. Belinha e Christopher estão me encarando com expectativa. Então, como num passe de magica, a memoria do que aconteceu mais cedo me bate. Deus do Céu! Apreensiva, olho para Christopher, mas ele parece tranquilo demais. Dedos finos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais