Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
Paft!
- Eii! Isso dói! - falei depois de levar um tapa no rosto. E que tapa! Vai deixar uma boa marca...
- Isso é pra você aprender a não brincar com a bipolaridade alheia! Idaí se estivermos com TPM ou o raio que o parta? Você não sabe das coisas então não se meta! - vociferou Maite, desprendendo-se do Abraço.
- Mai, você precisa se acalmar, ok? - falou Dulce - Eu sei que ele é um idiota as vezes, mas fazer o que? Perdoa é a arte da vida... - falou novamente a minha futura esposa, virando-se em minha direção. Ela me ama, não?
- Ok, desculpa. Não estou em um bom dia. - disse a senhorita das cavernas...Eu tenho direito de chama-la assim, afinal ela me marcou, literalmente... - Agora será que dá para nos irmos logo, D-U-L-C-E?
- Ahn... eu ainda não tomei café.
- Tudo bem, paramos em algum lugar para comer.
- Não sei se isso é uma boa idéia... - disse preocupado.
- Então, vamos? - disse a senhorita das cavernas, me ignorando.
- Tudo bem, vamos. - Dul disse com o olhar direcionada a mim - Mai, você pode ir na frente, estou indo logo em seguida.
Sem mais nem uma palavra, a senhorita das cavernas deu-nos a costa e saiu pela porta. Estão sentindo o clima de estresse se dissipando? Amém? AMÉM!
- Pelo visto não vamos nos ver hoje - disse com ar dramático, me aproximando dela.
- Credo, Chris! É claro que vamos, só que um pouco mais tarde - disse estendendo os braços e os repousando em torno do meu pescoço.
- Vou sentir saudades. -falei encostando minha testa na sua - Acho que perdi a reunião... - disse soltando um risinho.
- Ultimamente você está muito irresponsável, senhor Uckermann - disse acariciando meu nariz com o seu.
- O dono da empresa não acha isso.
- Claro que não, ele é seu pai - disse com um sorriso debochado
- Isso não torna ele uma pessoa que mima o filho... - a apertei entre meus braços.
- Tá legal. Agora eu preciso pegar minha bolsa e me preparar para escutar um sermão filha da egua das meninas - disse com um suspiro se afastando de mim.
- Uhum, vai lá, abandona o homem da sua vida, aquele que vai tá ao seu lado todos os dias...
- Deixa de ser assim... Você sabe que eu só vou por que é algo sobre o casamento. Não precisa ficar depressivo sem mim - disse com um sorriso terno, alcançando a bolsa em cima do balcão da cozinha
- Eu sei... Vou superar - disse aproximando-me dela novamente - E eu quero que você saiba que eu sempre te esperarei - abracei seu rosto com as mãos,olhando-a nos olhos - Eu te amo, muito e sempre vai ser assim... eu pertenço a você de corpo e alma.
- Eu também te amo! - disse com a voz embargada, selando seus lábios aos meus
Eu posso dizer que esse foi um um beijo estonteante de tantas misturas, paixão, amor, carinho, saudade... É como se aos poucos, cada célula do meu organismo explodisse em contato com os lábios dela...Deus! É sensacional, como se fosse o primeiro beijo.
Afastamo-nos por falta de ar.
- Tch...au - eu disse sem formular direito as palavras sentindo um espasmo de prazer me cortar ao meio.
- Tchau - disse ela dando um risinho - Eu... te.... a...mo...mu...i. ..to.... - disse entre selinhos
Terminando sua seção, partiu rumo à fora, me deixando sem palavras. Só consegui raciocinar direito quano ouvi o baque da porta. Não sei explicar, mas dessa fez foi diferente, algo mais estava entre a gente, entre aquele Beijo...
Com um sorriso bobalhão nos lábios, me direcionei à cozinha. O dia ia ser longo....mas, a noite tudo valeria a pena, com certeza.
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo, já estava a caminho da empresa. Ultimamente não tenho comparecido às reuniões que decidiriam o futuro da empresa. Mas, não é minha culpa. Tenho ajudado Dul com alguns preparativos do nosso casamento, que será realizada daqui à dois meses. Tínhamos pouco tempo e muito trabalho. Sinceramente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .