Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
Algumas semanas se passaram desde o nosso retorno do México. As coisas então parecem ter voltado ao normal.
Luciano se espantou um pouco ao nos ver retornando apenas alguns dias depois de viajar.
E tudo por conta de Christopher. Após nossa sessão de choro em família, o telefone dele tocou e foi o suficiente para deixa-lo tenso. O motivo? Não faço nem ideia.
Apenas sei que o que quer que tenha sido, não foi notícia boa.
Ele só saiu do quarto e voltou uma hora depois avisando que nosso voo saia em 5 horas. Tive muita raiva naquele momento, juro que, se não fosse por minha filha perto de mim, teria mandado-o pra onde Judas perdeu a sola da bota.
Então retornamos a nossa casinha. Christopher ainda manda periodicamente mensagens pedindo para ver Belinha, o que eu agora faço sem pestanejar.
Vejo como eles tem criado um vínculo forte e para bem ou mal, a pequena está feliz.
Luciano continua focado na campanha. A pressão aumentou. Não só sobre ele, mas para mim também. A data do casamento está se aproximando.
E sinceramente, não sei se quero isso. Antes, parecia tão fácil a ideia de me casar e ficar ao lado do Lu. Mas agora? Parece algo errado e inconcebível.
Por mais maluco que possa soar, quando penso no Lu, sinto que estou traindo Christopher.
Sim, eu sei. Estou enlouquecendo. Afinal, o Lu é meu noivo e provável futuro marido, mas parece que meu coração não pensa assim.
Sinto como se devesse fidelidade ao Sr Uckerman. É isso me deixa doente!
Não deveria me sentir assim. Não devo nada a ele, mas que Deus me perdoe, eu estou provavelmente odio-apaixonada-por-ele.
Gostaria apenas que as coisas fossem mais fáceis. Que o Christopher não me afetasse ou tivesse o poder de fazer eu ter mini taquicardia, que Belinha fosse mais velha para apenas entender o que tá acontecendo, que eu já estivesse casada com o Luciano.
Enquanto estou deitada na cama me martirizado, meu celular toca.
Franzido a testa, o pego e quase imediatamente me arrependo.
- O que você quer, Christopher?
Ouço uma risada rouca do outro lado.
- Boa noite pra você também.
Sem conseguir evitar, reviro meus olhos.
-Sério, o que você quer? Se for pra falar com Belinha, saiba que ela está dormindo.
-Não liguei pra falar com ela. Não dessa vez.
-Oh, então vou desligar.
Há ruídos do outro lado. Barulho de alguém derrubando algo.
-Espera! Preciso falar com você. Poderia... vir até meu apartamento?
Acho que escutei errado. Pasma, apenas profiro: - O que?
- Poderia vir ao meu apartamento? Mas tem que ser agora – a tranquilidade no tom dele me enerva.
- Você tá bêbado? Por que se for...
Sou interrompida abruptamente.
- Dulce! Por favor. Preciso que você venha. É importante.
- Christopher...
- Dulce, sei que tá tarde, mas vou pedir um táxi para ir buscá-la. Então, apenas... venha – A tranquilidade de foi da sua voz, há apenas ansiedade.
Suspiro profundamente e solenemente. Sei que isso vai dar merda. Por que a porca só torce o rabo pro meu lado.
- Tudo bem. Mande o táxi.
- Ok – sem precisar vê-lo, sei que está sorrindo.
E a ligação é encerrada.
Olho para mim mesma, deitada em uma cama que não é minha, usando um pijama que não foi pago com meu dinheiro e olhando pro teto sobre minha cabeça que também não me pertence. Eu sou a decadência em forma humana. Uma catástrofe.
A série da dependente, indecisa e depressiva parece que não vai ter fim.
Sentindo-me mal comigo mesma, levanto da cama para começar a me arrumar.
**************
Olha só quem apareceu 😂 Desculpem. Me atrapalhei um pouquim ☺ Graças aos céus estamos em reta final, então cruzem seus dedinhos e façam suas apostas sobre esse final😂😂😋 Pq, sinceramente, nem eu sei oq vai acontecer. Tô só seguindo o fluxo 😎
Beijim pra vcs e até a próxima 😙 (prometo que não vai demorar muito) Talvez poste amanhã de madrugada que provavelmente vai ser depois de amanhã (quê?) 😂 aiai😂 Tchauzim e Não desistam de mim💞
Ps: Eu realmente não sei o que vai acontecer 🙄
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São apenas 22:25 quando o táxi chega. Amém que eu já estava pronta. Odeio está me arrumando sabendo que tenho que ser rápida. Me sinto pressionada. Fecho a porta do quarto e desço as escadas o mais silenciosamente que consigo. O carro que veio me buscar está parado no calçada deserta com a luz do poste o ilumin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .