Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
São apenas 22:25 quando o táxi chega. Amém que eu já estava pronta. Odeio está me arrumando sabendo que tenho que ser rápida. Me sinto pressionada.
Fecho a porta do quarto e desço as escadas o mais silenciosamente que consigo. O carro que veio me buscar está parado no calçada deserta com a luz do poste o iluminando.
O caminho é tranquilo. Observo as poucas pessoas que ainda caminham pelas ruas.
Espero não demorar tanto. Sai deixado apenas um bilhete avisando para eles onde iria.
Reflito sobre minha vida agora. Preste a ter um casamento por contrato, ainda apaixonada pelo ex, que por sinal é pai da minha única e preciosa filha. Que por sinal sabe da existência dele agora.
Se alguém tivesse de fazer da minha vida, um livro, tenho certeza que seria a mocinha odiada por todos. Isso se eu fosse a mocinha da história. Estou mais pra a vadia má que trai o futuro marido com o ex, pai de sua filha.
De certeza que vou para o inferno.
Não demora muito para chegar até o condomínio de Christopher.
Quando o táxi para, continuo dentro do carro sem saber o que fazer. Será que a corrida já foi paga?
Antes que eu possa perguntar, a porta do passageiro abre e Christopher está parado me estendendo sua mão.
Desajeitadamente, aceito sua ajuda para sair do táxi.
Ele me estabiliza, fecha a porta novamente e vai até o motorista e fala algo para ele. Acho que está perguntando o valor.
Então eles terminam. O táxi se vai e há apenas Christopher.
Christopher vestido com um calça jeans preta e uma blusa social azul.
Christopher com o cabelo despenteado e a manga da blusa arregaçada até os cotovelos.
Christopher com os olhos castanhos brilhantes e um sorriso ansioso nos lábios.
Christopher...
Sinto-me estremecer. O estômago embrulhar. As palmas da mão suando. O coração retumbando em meus ouvidos.
Aff! Por que ainda mexe tanto comigo?
Pior ainda, por que ele tem que ser assim... tão seduzente? Por que ele não é horroroso, com uma barriga de cerveja e careca? Que miserável sortudo de uma égua!
-Então, vamos subir ou ficar aqui?
Sua voz me desperta para realidade. Estamos iguais estátuas parados do lado de fora.
Sem jeito, apenas aceno com a cabeça.
Quando ele para ao meu lado, afasto-me. Quero deixar claro que não estou nem um pouco confortável com isso tudo. Não consigo entender o que tem tanta importância para ser conversado uma hora dessas.
Ele olha para mim, algo brilha em seus olhos. Raiva? Mas ele se vira de costa para mim e caminha, entrando no hall, não me dando tempo para identificar seu olhar.
Eu apenas o sigo como um cachorrinho sem dono.
**********
Oie😁 Tô com medo de postar o próximo capítulo 😂 Acho que muita gente não vai gostar.
Adiantamento: vai ter reconciliação vondy 🙈💛
Oun 😂 minha fanfic vai ficar parecendo novela mexicana: cheia de drama😂😂 Mas eu acho isso tãooooo legal sabe?
O sofrimento é algo tão puro e verdadeiro, mais real que uns sorrisos por aí. É cru e pode se transformar em duas coisas: aprendizado e amadurecimento. Sei lá 🙄 é estranho, eu sei.😂 e o drama? Minha xente, quem nunca fez um draminha não é? Drama é poder 😎😂
Até a próxima bbs❣
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Andamos em silêncio até o elevador. - E então? O que você quer falar que é tão importante? – questiono assim que as portas se abrem e embarcamos. - Eu agradeço que você veio até aqui. Juro que pensei que ia ter que apelar pra chantagem pra você vim – ele sorri calorosamente para m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .